Prius-PT
Comunidade independente de proprietários e amigos de viaturas de mobilidade sustentável

Pneus para Vectrix

rated by 0 users
This post has 10 Replies | 2 Followers

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
014_Prius_PHV
017_Prius_4G_PHV
903_Tesla_Model_3
ConsumoRecorde_2G
SystemAdministrator
tcap-support
João Prates Posted: 5 May 2014 18:39

Viva,

Com mais de 30 mil km efectuados está na altura de comprar outro jogo de pneus para a minha Vectrix.

Com o peso que ela tem não há muita escolha possível, tendo eu vacilado nas poucas opções entre me manter na Pirelli, mas desta feita com uns Diablo (os que tenho já não se fabricam), ou mudar para a Michelin com os City Grip.

Depois de muito ler foi fácil perceber que os Pirelli Diablo são muitíssimo macios, e para os kms que eu faço diáriamente isso seria sinónimo de daqui a pouco tempo estar outra vez sem pneus.

Assim sendo decidi avançar para os Michelin City Grip:

Encontram-se estes meninos na net por uns 52 Eur cada, o problema era depois onde os montar.

Fui a uma casa de pneus aqui perto, nas traseiras das bombas da BP do Areeiro, e pediram-me 142,46 Eur pelo par, já calibrado e montado.

Se levasse os pneus comprados por mim, cobrariam 17,63 Eur por cada roda.

Contas feitas não compensa o trabalho, e algum problema que possa surgir no pneu e a empresa de montagem a poder-se descartar.

O que venho perguntar é isto: A quem também conduz 2 rodas, acham o custo da mão de obra razoável?

Têm algum historial de montar pneus em motas nesta casa? Recomendam alguma outra?

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
013_Prius_3G
Clube 1000 km
SystemAdministrator
tcap-support
Muita coisa mudou desde que me mudei para o norte, mas ouvi falar bem dessa e do AutoSantaMarta. Os preços são semelhantes aqui.

Branca de Neve 30% são minha autoria...

Planeta: CO2

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
014_Prius_PHV
017_Prius_4G_PHV
903_Tesla_Model_3
ConsumoRecorde_2G
SystemAdministrator
tcap-support

Depois do David Diogo ter lançado o alerta por conversation, já corrigi as permissões do fórum, penso que já conseguem responder.

Por favor avisem por conversation se ainda não conseguirem.

Thanks!

Top 25 Contributor
Plug-In
013_Prius_3G
tcap-support

O Auto Santa Marta costuma fazer bons preços e já me foi recomendado por outros utilizadores da comunidade das duas rodas. O último pneu que pus na minha não sei onde foi montado. Deixei a mota no mecânico para fazer reparações devido uma queda e aproveitei e pedi-lhe para ele pôr um pneu novo à frente.

Conduzam com cuidado, em respeito do código, da vida e do ambiente! Cool

Luís Miguel

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
014_Prius_PHV
017_Prius_4G_PHV
903_Tesla_Model_3
ConsumoRecorde_2G
SystemAdministrator
tcap-support

Já são 3 a falar na ASM.

Eu já li coisas totalmente opostas sobre a ASM, tanto a dizer maravilhas como a dizer cobras e lagartos.

Tenho algum receio de cair na última categoria... mas pronto... não se perde nada em pedir orçamento!

Top 25 Contributor
Plug-In
013_Prius_3G
tcap-support

Nem de propósito, vi hoje isto: http://www.motociclismo.pt/index.php?option=com_content&task=view&id=6740&Itemid=51

Sempre ficas com mais uma referência, nem que seja para pedir preços.

Conduzam com cuidado, em respeito do código, da vida e do ambiente! Cool

Luís Miguel

Top 25 Contributor
Plug-In
0000_PREMIUM_Access
011_Prius_1G
210_Renault_Fluence
tcap-support

João Prates:
Obrigado Luís, já mandei email!

A perguntar porque não aparece a Vectrix? Stick out tongue

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
014_Prius_PHV
017_Prius_4G_PHV
903_Tesla_Model_3
ConsumoRecorde_2G
SystemAdministrator
tcap-support

Isso nem vale a pena, porque como sabes a Vectrix é uma marca, ou melhor dizendo é um fabricante, que já não existe. Sad

Top 25 Contributor
Plug-In
0000_PREMIUM_Access
011_Prius_1G
210_Renault_Fluence
tcap-support

João Prates:
Isso nem vale a pena, porque como sabes a Vectrix é uma marca, ou melhor dizendo é um fabricante, que já não existe. Sad

Desculpa mas isso não é justificação: o fabricante pode ter cessado a sua actividade, mas as motas continuam a circular e a precisar de pneus.

Em contrapartida aparecem várias marcas, provavelmente chinesas, das quais nunca ouvi falar! Zip it!

Page 1 of 2 (11 items) 1 2 Next > | RSS
Copyright 2009 Prius-PT.com