Prius-PT
Comunidade independente de proprietários e amigos de viaturas de mobilidade sustentável

Diário de bordo do meu 2G a GPL- Joao Barros

rated by 0 users
This post has 92 Replies | 10 Followers

Top 100 Contributor
Full Hybrid
0000_PREMIUM_Access
015_Prius+
Clube 1000 km
tcap-support
João Barros replied on 24 Dec 2018 20:13

Bom Natal a todos.Tempo de um upgrade algo inesperado como prenda de natal antecipada visto q a família cresceu.........vendi o meu 2G que tanto custou a desfazer-me porque o prius + é um carro bastante caro para as minha posses. O ideal seria ter ficado com os 2, pelo será a minha ultima intervenção como proprietário do 2G. Aproveito para fazer um resumo histórico e dizer q antes de vender foi mudada a bateria híbrida ( 1650 € no CA), e nunca saberei quanto duraria a bateria se eu fosse o condutor inicial ( comprei-o com 7 anos e 140.000 kms ) estava com 260.000 e 11 anos de idade. Custou-me a vender pelo facto de alem ter sido o meu 1º híbrido, com a bateria nova, o carro estava muito diferente para melhor, e provavelmente e espero nao estar a especular muito , fiquei com a sensação q podia fazer médias perto dos 3 l.. Solicito a um moderador que assegure o encerramento ou o normal nestas situações, em breve irei abrir novo diario de bordo com o prius+ e interrogo o moderador da necessidade de fazer nova apresentação ou simplesmente poderei iniciar um novo DB. Boas Festas.

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
013_Prius_3G
Clube 1000 km
SystemAdministrator
tcap-support
Telmo Salgado replied on 24 Dec 2018 21:26

Viva, João, um bom momento de Natal, parece-me!!! Wink

Basta abrires um DB da nova máquina, e parabéns!! 

Branca de Neve 30% são minha autoria...

Planeta: CO2

Top 50 Contributor
Plug-In
015_Prius+
021_Auris_HSD_1G
tcap-support
Bruno Brito replied on 26 Dec 2018 9:07

Temos sempre pena de deixar as nossas maquinas para trás, mas é por um bom motivo, o crescimento da família vale isso e muito mais.

Fico à espera do diário de bordo do Prius+, como dono de um desde Junho, estou cada vez mais fã deste modelo! Rapidamente te vai fazer esquecer o prius 2G

Page 10 of 10 (93 items) « First ... < Previous 6 7 8 9 10 | RSS
Copyright 2009 Prius-PT.com