Prius-PT
Comunidade independente de proprietários e amigos de viaturas de mobilidade sustentável

Diário de bordo do meu 2G a GPL- Joao Barros

rated by 0 users
This post has 92 Replies | 10 Followers

Top 25 Contributor
Plug-In
0000_PREMIUM_Access
022_Auris_HSD_2G
Clube 1000 km
Moderator
tcap-support

João Barros:
Sorte de principiante. 38 36 , é a pressão máxima do fabricante

Cuidado com a pressão máxima dos pneus, os meus indicam 41 psi (Firestone Firehawk TZ300 a)!!

A pressão que tenho desde a última revisão (Set/2013) é 39 e 38. Antes andava com 41 e 39. Depois do ajustamento não notei diferenças nos consumos. Aliás, nos 2 últimos depósitos fiz os melhores consumos até há data. Smile

Spritmonitor.de Auris HSD 2015

Top 100 Contributor
Full Hybrid
0000_PREMIUM_Access
015_Prius+
Clube 1000 km
tcap-support

As minhas desculpas.....confundi apresentação com perfil. Já estou a transcrever

Top 100 Contributor
Full Hybrid
0000_PREMIUM_Access
015_Prius+
Clube 1000 km
tcap-support

Queria dizer o fabricante Toyota , da yokohama terei que averiguar, de qualquer maneira a pressão atrás deverá mudar quando colocar o deposito GPL ( quando acabar a garantia do sistema hibrido) , porque o peso é ainda considerável

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
014_Prius_PHV
017_Prius_4G_PHV
903_Tesla_Model_3
ConsumoRecorde_2G
SystemAdministrator
tcap-support

João Barros:

As minhas desculpas.....confundi apresentação com perfil. Já estou a transcrever

Aceites!

Apresentação feita no local próprio, seguimos para bingo na corrida dos consumos.

Poderás apreciar esta galeria, onde encontras também as regas para participares:

http://prius-pt.com/cafe/media/g/consumos/default.aspx

Top 100 Contributor
Full Hybrid
0000_PREMIUM_Access
015_Prius+
Clube 1000 km
tcap-support

Depois de alguma ausência por aqui, o meu 2º deposito chegou aos 925 km (43 l) e não usei a reserva. Para já 2 reparos. sem contar com a reserva nunca consegui encher mais do q 43 l, e a media do CB coincide (4,7l). recentemente fiz uma viagem à mealhada pela A8 A1 usando o CC a uma Vel 120 km e registei médias de: 5,4 no sentido S/N (vento moderado de NW ) e 5,3 N/S (vento fraco NW e chuva). Defeitos a corrigir aos 145000 km, o revestimento em borracha da pega da porta da bagageira estava a desfazer-se, parecia cola e plasticina e ficava com  os dedos  pintados de preto cada vez que abria a mala. retirei os 2 para fusos e a borracha estragada , limpei, coloquei 2 camadas de fita adesiva preta e vou colocar uma tela de borracha preta à medida, será que que é normal isto ter acontecido?

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
013_Prius_3G
Clube 1000 km
SystemAdministrator
tcap-support

Não é o primeiro caso de degradação do material, já alguém referiu o material do interruptor de abertura como se estando a desfazer...

Branca de Neve 30% são minha autoria...

Planeta: CO2

Top 25 Contributor
Plug-In
015_Prius+
Clube 1000 km
tcap-support

é um carro que costuma passar muitas noites e dias na rua?

Top 100 Contributor
Full Hybrid
0000_PREMIUM_Access
015_Prius+
Clube 1000 km
tcap-support

Nunca conheci o 1º proprietário nem os seus hábitos, mas tendo em conta o estado da pintura e interiores, provavelmente seria de garagem

Top 100 Contributor
Full Hybrid
0000_PREMIUM_Access
015_Prius+
Clube 1000 km
tcap-support

Antes que o mês acabe, para me juntar à lista ou tentar não sair dela  , tenho um problema quanto ao volume audio do meu 2G, por vezes só consigo alterar o volume no volante porque o botão da consola não reage....será defeito do carro ou ...............meu? outra duvida quanto à manutenção, no respetivo livro não alude à inspecção nem mudança do filtro de gasolina, é normal ou já estou com a fraqueza e a hora de almoço não chega? cumprimentos a toda a comunidade

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
013_Prius_3G
Clube 1000 km
SystemAdministrator
tcap-support

Penso que o filtro da gasolina não tem inspeção possível, nem está previsto. Eu acho que existem outras ações preventivas mais interessantes, tais como o óleo da transmissão...

Mas de facto, o "filtro" não srá eterno...

É possível que o sistema do 2G seja semelhante, mas aqui vai um link para o 3G

http://priuschat.com/threads/changing-a-geniii-fuel-filter.137625/

Branca de Neve 30% são minha autoria...

Planeta: CO2

Page 2 of 10 (93 items) < Previous 1 2 3 4 5 Next > ... Last » | RSS
Copyright 2009 Prius-PT.com