Prius-PT
Comunidade independente de proprietários e amigos de viaturas de mobilidade sustentável

Diário de bordo do meu 2G a GPL- Joao Barros

rated by 0 users
This post has 92 Replies | 10 Followers

Top 10 Contributor
EV
012_Prius_2G
310_Nissan_Leaf
Clube 1300 km
tcap-support

Ele saltou foi o aditivo (não quis que lhe colocassem). Em termos de check up ao sistema híbrido, pelo que percebi, é o ultimo ano que ele tem nos 10 anos de garantia Wink

Top 100 Contributor
Full Hybrid
0000_PREMIUM_Access
015_Prius+
Clube 1000 km
tcap-support

erro de pontuação.....claro q  nao saltei os 15000km da garantia ........sim sao mesmos os ultimos 15000 ou 1 ano, fizeram o teste , como fazem sempre

Top 100 Contributor
Full Hybrid
0000_PREMIUM_Access
015_Prius+
Clube 1000 km
tcap-support

So para informar que o meu 2G ja circula a GPL, mais pormenores direi mais tarde.Questao aos moderadores .........posso mudar o nome para"

Diário de bordo do meu 2G a GPL- Joao Barros "?

Top 10 Contributor
EV
012_Prius_2G
310_Nissan_Leaf
Clube 1300 km
tcap-support

Bem vindo a um mundo onde a poupança chega quase aos níveis dos VE Wink

Se aproveitares como eu os talões de 10c do continente e ainda usares saldo que tenhas no cartão continente, então Big Smile

Top 100 Contributor
Full Hybrid
0000_PREMIUM_Access
015_Prius+
Clube 1000 km
tcap-support

e isso mesmo q eu faço........so pelos taloes de 10c  fica bais barato q as marcas brancas.........abaixo dos .50€, mas ainda falta juntar o gasto em flashlub e a pouca gasolina q se gasta.

Top 100 Contributor
Full Hybrid
0000_PREMIUM_Access
015_Prius+
Clube 1000 km
tcap-support

Lembrei-me que o Jose Rosado nunca mais fez uns updates ao consumo do seu 2G a GPL, seria interessante para comparação.

Top 100 Contributor
Full Hybrid
0000_PREMIUM_Access
015_Prius+
Clube 1000 km
tcap-support

Apresentação do modelo: Kit BRC com flash lub normal ( por questão de fiabilidade), fotos vou apresentar mais tarde. deposito de 44l, pelo que diz o instalador deve levar uns 36/38l uteis, o que confirmo visto q actualmente tenho um seat ibiza a GPL e o deposito é quase identico. escolhi este deposito pq e o mais baixo do mercado ( cerca de 20 cm de altura) . e assim consigo levar o pneu de mota q da sempre jeito. Um senao............a caixa da bagageira inferior teve q saltar fora, mas coloquei a tralha toda q me acompanha. o tapete de borracha cobre uma altura cerca de 3 cm q salienta o alçapao superior e assim continuo com o mesmo espaço da bagageira. podia ter recortado o plastico do alçapao para que o deposito passa-se pelo mesmo ( como ja vi fotos neste forum) mas apenas ganhava estetica que nao se ve e alguma arrumaçao, prefiro ser eu a fazer com la de rocha para nao se ouvir a eletrovalvula de corte e um tapete de borracha e algum cartao a separar e alisar o fundo que se sobrepõe ao deposito. Pode ser que com o tempo invente algo melhor.

Top 10 Contributor
EV
012_Prius_2G
310_Nissan_Leaf
Clube 1300 km
tcap-support

João Barros:

Lembrei-me que o Jose Rosado nunca mais fez uns updates ao consumo do seu 2G a GPL, seria interessante para comparação.

O consumo que está na minha assinatura é o consumo GPL Wink

Além disso, aponta para o perfil no spritmonitor, onde podes verificar todos os consumos Wink 

Top 100 Contributor
Full Hybrid
0000_PREMIUM_Access
015_Prius+
Clube 1000 km
tcap-support

Pois.....por vezes quanto mais perto menos se vê.....estava mesmo ali, vamos la ver se consigo fazer os mesmos consumos

Page 8 of 10 (93 items) « First ... < Previous 6 7 8 9 10 Next > | RSS
Copyright 2009 Prius-PT.com