Prius-PT
Comunidade independente de proprietários e amigos de viaturas de mobilidade sustentável

Diario de bordo - Prius 3g Luis Gonçalves

rated by 0 users
This post has 202 Replies | 9 Followers

Top 50 Contributor
Full Hybrid
0000_PREMIUM_Access
012_Prius_2G
banned
Clube 1000 km
tcap-support
Rui Amaral replied on 6 Jul 2016 12:57

A não ser que lá onde o Luís está seja sempre de 2 em 2 anos....

Some day's you're the statue and some days you're the pigeon.

Diário de bordo Prius 2G Modern Crusader

Top 25 Contributor
Plug-In
015_Prius+
Clube 1000 km
tcap-support

José Rosado:
É sempre válida para 2 anos? 

Ao comprar novo ca, so vai à primeira insoecçao 4 anos depois, e depois é a cada 2 anos

Um pormenor, quando se vende um veiculo usado, chamado ca de ocasiao, o vendedor é obrigado a vender com uma inspecçao valida datada de pelo menos 6 meses.....se o veiculo ainda nao tiver feito os 4 anos, temos pena.....tem que fazer a inspecçao na mesma

Top 25 Contributor
Plug-In
015_Prius+
Clube 1000 km
tcap-support

O Prius e os seus ocupantes ja andam

por terras lusas  desde o dia 6

a viagem fez se durante a noite para aproveitar as horas de dormir da mais pequena. 4 adultos a bordo e AC sempre ligado, a quase sempre 140h....o fim de 1500km o Prius brindou me com uns simpáticos 5.5L.

Agora vamos andar uns dias pelo Porto, se alguém se cruzar eu devolvo o cumprimento.

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
017_Prius_4G_PHV
Clube 1300 km
Moderator
tcap-support

Luis Gonçalves:
se alguém se cruzar
e sabendo o que é que significa o autocolante...
Luis Gonçalves:
eu devolvo o cumprimento
ora nem mais Wink

Fiquem bem, boas férias e,

Top 25 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
013_Prius_3G
tcap-support

Votos de umas boas férias.

Top 25 Contributor
Plug-In
015_Prius+
Clube 1000 km
tcap-support

Ja de regresso a Grenoble desde Sabado passado, a viagem fez-se com toda a normalidade. Nao fosse o transito nas auto estradas e estaçoes de serviço, teriamos chegado mais rapido....bem mais rapido. Foram 18h de estrada, para percorrer os 1498 km, quando normalmente se faz em menos de 15h a velocidades normais.....

Apesar dissto, a velocidade foi mais reduzida, pelo que no final o CB me indicou uns bons 5.3L, e feitas as contas, acho que nao gastou 100€ de gasolina, uma vez que em plena AE rolei muitos, mas muitos kms em EV

Top 25 Contributor
Plug-In
015_Prius+
Clube 1000 km
tcap-support

Muito po aqui vai....  Cool

Peço desculpa pela ausência, mas apesar de nao escrever, vou-me mantendo a par das novidades. Volta e meia espreito aqui e ali, para ir acompanhando os topicos que por aqui vao aparecendo.

Quanto aos ocupantes do Prius, continuam por ca em Grenoble, ainda que agora numa nova residência. A compra de um apartamento teve como regra fundamental, uma garagem para que o Prius durma em toda a segurança.

Claro que tudo isto, mudanças e tal, ocupou muito tempo....e o Prius bem ajudou. Enganem-se os que pensam que o Prius é pequeno por dentro...ficavam admirados com o que se consegue la enfiar ao rebater os bancos  CoolCool

Quanto à maquina, nada de relevante a reportar, a nao ser a sua fiabilidade a que sempre nos habituou.

Conta com uns singelos 89 mil km, consumos sempre na casa dos 5.1L, fruto dos trajectos curtos a que é sujeito quanto é solicitado.

Em casa, temos discutido a ideia de dar o proximo passo e andamos neste momento nos começos das negociaçoes para encontrar o sucessor do Prius. Tudo vai depender de valores de retoma....

Como sucessor, so me ocorre uma palavra - " + espaço"  Big Smile

Por isso, se houver alguém interessado em importar um Prius 3G, que digam ou se calem para sempre LOL

Top 25 Contributor
Plug-In
015_Prius+
Clube 1000 km
tcap-support

Ora e vai dai que ......Habemus sucessor do Prius.  Cool

O negocio esta concretizado. 

Dou assim por encerrado este DB, apenas 2 anos e alguns meses depois do seu inicio. Foi pouco tempo ao volante do Prius, mas a vida é mesmo assim  Yes

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
013_Prius_3G
510_Outlander_PHEV
Clube 1000 km
Moderator
tcap-support

Livra que foi rápido :)

Qual vai ser a maquina que o vai substituir? um Outlander PHEV Devil?

Toyota Prius 3G    Spritmonitor.de           Diário de Bordo de Um Prius Serrano

Mitsubishi Outlander PHEV    Spritmonitor.de  Diário de Bordo do Ironhide

Diário de um projeto de Autoconsumo Beirão - Link

Renault Fluence ZE - Diário de Bordo do Adamastor (Fechado)

Top 10 Contributor
EV
015_Prius+
Clube 1000 km
tcap-support

João Ferreira:
Qual vai ser a maquina que o vai substituir?

Prius +.

Page 20 of 21 (203 items) « First ... < Previous 17 18 19 20 21 Next > | RSS
Copyright 2009 Prius-PT.com