Prius-PT
Comunidade independente de proprietários e amigos de viaturas de mobilidade sustentável

The future of mobility is on the move

rated by 0 users
This post has 4 Replies | 1 Follower

Top 25 Contributor
Plug-In
015_Prius+
Clube 1000 km
tcap-support

sim, essa foto foi tirada algures aqui em Grenoble. Salvo erro foi aquando de uma nova linha de metro inaugurada  a 28/Junho.

tive pena de nao ter visto esse prototipo da Toyota. gostaria de o ter visto ao vivo

ainda hoje ouvi na radio que o prefeito de ca acordou para que fossem instalados, além das 3 estaçoes ja existentes, a construçao de mais umas quantas para totalizar 150 postos de carregamento para VE's

Aqui as pessoas utilizam muito o carro, e há sempre imenso transito. Para terem a noçao, eu que ando a manha toda na carrinha do trabalho, tenho de começar o dia por vezes as 5 da manha para fazer o trabalho na zona centro da cidade, caso contrario, apartir das 9h/9h30 é impossivel circular.

contudo, as pessoas utilizam muito a bicicleta. ha imensas por todo o lado. Pelo contrario, conto numa mao os Leafs que ja vis por ca, Prius Plug-in so vi 2. Ve-se ainda bastante é o Twizzy e ainda ha uns quantos c-zero.

Para uma cidade bastante condensada, aos poucos acredito que se và incutindo um pouco a electrificaçao da rede automovel, mas tirando estes postos de carregamento recentes, simplesmente nao exitstem infra-estruturas.

Um dia destes tiro uma foto a um posto, e coloco aqui  Yes

Ah, vi sabado no regresso a Grenoble num camiao 2 BMW i8. coisa rara julgo eu lol

Top 25 Contributor
Plug-In
015_Prius+
Clube 1000 km
tcap-support

deixo aqui um link directo, sobre o que se passa por ca em Grenoble, relativamente à mobilidade electrica, e os iroad da Toyota

a proposito do meu comentario anterior, de poucos postos de carregamento existirem por ca, ultimamente estes teem aparecido que nem cogumelos um pouco por toda a cidade.....

ja devo ter contado uns 6 novos postos no total.  Yes querem e vao mesmo colocar os iroad em sistema de partilha de carro. é algo que ainda nao explorei muito bem e nao percebi a 100 porcento como funciona, mas assim por alto, permite as pessoas se deslocarem de carro na cidade, sem na realidade possuirem um...apenas alugam e depois entregam as chaves a outro

por curiosidade, essa foto foi tirada, nao por mim, e foi mesmo atras do prédio onde vivo  Cool  um dia destes a ver se sou eu a tirar umas pics ou até mesmo a fazer um video

Top 25 Contributor
Plug-In
015_Prius+
Clube 1000 km
tcap-support

Post rápido apenas para dar conta da apresentação oficial (aos jornalistas) hoje em Grenoble, deste novo veiculo da Toyota.

estiveram presentes varias pessoas da toyota, desde chineses, espanhois, portugueses, etc....

umas fotos apenas, mas mais virao assim que tiver oportunidade  :)

nao tive oportunidade (ainda) de o experimentar, talvez amanha  

obs, alguem que coloque as imagens visíveis sff....nao estou a conseguir  Angry

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
014_Prius_PHV
017_Prius_4G_PHV
903_Tesla_Model_3
ConsumoRecorde_2G
SystemAdministrator
tcap-support

Luis Gonçalves:
estiveram presentes varias pessoas da toyota, desde chineses, espanhois, portugueses, etc....

Chineses!?!?!? E que portugueses é que aí viste?

Luis Gonçalves:
obs, alguem que coloque as imagens visíveis sff....nao estou a conseguir  Angry

Vê como inserir imagens no fórum da organização interna por favor.

As tags que estavam no html não eram as que utilizamos, o que quer dizer que não usaste o botão de inserir media como era suposto.

Por outro lado mesmo depois de corrigir isso e retirar o S do https ainda continuam sem aparecer as imagens, deve ser problema da dropbox.

Para verificares se uma imagem aparece tens de conseguir copiar o endereço da imagem para uma nova tab no teu browser e ela aparecer.

Se o browser não conseguir mostrar a imagem o fórum também não vai conseguir. É tão simplesmente isso.

EDIT: Lá consegui perceber como funciona a dropbox... que treta... mas pronto, lá consegui, tens as imagens online.

Page 1 of 1 (5 items) | RSS
Copyright 2009 Prius-PT.com