Prius-PT
Comunidade independente de proprietários e amigos de viaturas de mobilidade sustentável

Diário de bordo Auris Touring Sport - Hugo Sousa

rated by 0 users
This post has 268 Replies | 16 Followers

Top 50 Contributor
Full Hybrid
023_Auris_Touring_Sport_2013
tcap-support

No Auris dava jeito, mas só tem Trip A.

Dá para consumo médio por depósito, mas não para velocidade média "total" por ex. por depósito.

Top 10 Contributor
EV
012_Prius_2G
310_Nissan_Leaf
Clube 1300 km
tcap-support

E no Prius 2G, também dava jeito no computador de bordo ter mais informações (velocidade média), 2 contadores para as médias, etc..

Quase de certeza que um pequeno update de software conseguiria fazer o serviço...

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
017_Prius_4G_PHV
Clube 1300 km
Moderator
tcap-support

António Mateus:

No Auris dava jeito, mas só tem Trip A.

Pois ou eu não percebi nada do carro "e estraguei aquilo tudo aos senhoresSadHuh?" ou quando me foi emprestado o Auris fumarento durante a imobilização do meu há menos de duas semanas, eu zerei o trip B no menú dos km e no menú da média, o que me pareceu foi que o Auris permite fazê-lo separadamente, ou obriga, coisa que o Prius não permite. Mas daí até não darHmm, mais do que não seja recebi-o com média de 5.5 l/100 e entreguei-o 200kms depois com 3.8 l/100, ambos os contadores "zerados" por mim à saída do Prior Velho, mais não digo por não saberWhisper

Fiquem bem e,

Top 50 Contributor
Full Hybrid
130_Lexus_NX300h
tcap-support

Bem, estão reunidas todas as condições para que hoje seja o dia D. Ja foi emitida a matricula e ao final do dia irei buscar o meu PA.

Lexus NX 300h (2015)  Spritmonitor.de   Mercedes A180d W177 (2018)  Spritmonitor.de

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
017_Prius_4G_PHV
Clube 1300 km
Moderator
tcap-support

Guilherme Martins:
mas só tem Trip A

Mas olha que confirmei com o meu colega daqui da fábrica agora ao almoço que tem um Auris fumarento, que tem os dois trip's e que de fato é feito o reset em separado, não comento por desconhecimento e falta de oportunidade para confirmar, diferenças inerentes a diferentes níveis de equipamento...mas tenho dúvidas dos Trip's serem dependentes do equipamento A ou B...

Fica bem e,

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
017_Prius_4G_PHV
Clube 1300 km
Moderator
tcap-support

Hugo Sousa:
final do dia irei buscar o meu PA
CakeCakeCakeYesBeer

Top 50 Contributor
Full Hybrid
023_Auris_Touring_Sport_2013
tcap-support

Guilherme só tem Trip A e B para Km parciais e podes fazer reset separado.

Para consumo médio tem 1 e para velocidade média "total" não tem.

Creio não estar enganado.

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
017_Prius_4G_PHV
Clube 1300 km
Moderator
tcap-support

Boas Comunidade H.S.D., Huh?, fará mais sentido algo parecido com esta denominaçãoHmm

Eu não vou sequer tentar afirmar nada relativamente a estas configurações, penitenciem-me se já o fizEmbarrassed, as poucas centenas de quilómetros que fiz com os Auris a que tive acesso, não me permitiram confirmar nenhuma destas hipóteses sem margem de dúvida.

A única sugestão que faço é que leiam o manualAngel, procurando alguma confirmação relativamente à informação disponibilizada em cada um dos menus, display's e afins...aliás serão os donos e utilizadores assíduos dos Auris que deverão confirmar e esclarecer estas questões, no meu entender claro...ou então alguém na posse da informação fidedigna e que a queira partilhar, como tem sido apanágio da malta cá do burgoWink

Fiquem bem e,

Top 25 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
013_Prius_3G
Clube 1000 km
tcap-support

Guilherme Martins:
A única sugestão que faço é que leiam o manual

Eu não diria melhor...

Guilherme Martins:
aliás serão os donos e utilizadores assíduos dos Auris que deverão confirmar e esclarecer estas questões

duas seguidas...

e depois que partilhem.

hoje aprendes, amanhã ensinas, e o ciclo repete-se até ao infinito...

Prius 3G (ZVW30H8)             Spritmonitor.de  Renault Megane 1.5 dci

https://www.youtube.com/watch?v=bl0Wq4tVXI4

Top 50 Contributor
Full Hybrid
130_Lexus_NX300h
tcap-support

Bem sobre o tema que estava a ser falado confesso que já me perdi.

Conforme já acontecia no meu auris 1 o cb tem:

Media

Velocidade media

Autonomia

Tempo decorrido

TripA

TripB

A diferença que eu referia é que no auris 1 (Estou a falar do D4D) O reset de cada um destes parâmetros só érea feito manualmente e um a um.

No novo auris o tempo decorrido e a velocidade media tem reset a cada viagem que acho maia interessante, e ainda tem o outro ecrã com a media dessa mesma viagem, para mim claramente uma melhoria, só é pena não ter como os vag já tinham a 20 anos.... ou seja as duas formas.

Lexus NX 300h (2015)  Spritmonitor.de   Mercedes A180d W177 (2018)  Spritmonitor.de

Page 5 of 27 (269 items) « First ... < Previous 3 4 5 6 7 Next > ... Last » | RSS
Copyright 2009 Prius-PT.com