Prius-PT
Comunidade independente de proprietários e amigos de viaturas de mobilidade sustentável

Diário de bordo Auris Touring Sports - Ricardo Costa

rated by 0 users
This post has 93 Replies | 11 Followers

Top 100 Contributor
Mild-Hybrid
0000_PREMIUM_Access
023_Auris_Touring_Sport_2013
Ricardo Costa Posted: 24 Jul 2014 16:55

Olá a todos,

Resolvi abrir este tópico para ir contanto as minhas peripécias logo desde o inicio.

Formalizei a encomenda este fim de semana, para já a data prevista para a entrega é 30 de Setembro Sad Aguardo agora a confirmação do prazo aquando da encomenda for feita à fabrica.

Para já é esperar....

Cumprimentos

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
014_Prius_PHV
310_Nissan_Leaf
420_BMW_C_Evolution
903_Tesla_Model_3
Clube 1000 km
Moderator
tcap-support

Boa, mas conta mais coisas: versão, cor, equipamento, extras, ansiolíticos até setembro Devil etc...

Nissan Leaf Tekna 30kWh out 2016 > ...   |   Renault Zoe Intens - jan 2014 > out 2016 (R.I.P.)   |   Prius 3G (ZVW30) - dez 2009 > dez 2013

Spritmonitor.de |   Spritmonitor.de

aop@prius-pt.com

Top 50 Contributor
Full Hybrid
tcap-support

Boa tarde,

Não te colocaram problemas com o preço de campanha valido até dia 31 devido a não terem em stock?

O 1º vendedor com que estive para fechar negocio indicou que so me fazia aquele preço para o que tivesse em stock stock.

Toyota Auris Touring Sports 1.8 HSD (2014)  Spritmonitor.de  BMW 520d Auto F11 (2011)  Spritmonitor.de

Top 100 Contributor
Mild-Hybrid
0000_PREMIUM_Access

Ora bem...

Versão: Sport

Cor: Bronze avangard

Extras: tecto panorâmico

Equipamento: Tudo o que tem direito :-) 

Aarrggghh é esperar até setembro

Top 100 Contributor
Mild-Hybrid
0000_PREMIUM_Access
Ricardo Costa replied on 24 Jul 2014 21:32

Boas,

Não, nenhum problema.

E ainda a promessa de se até à entrega aparecer outra promoção melhor q o preço é actualizado. O mesmo se passou há 2anos quando compramos o Yaris para a patroa.

Top 50 Contributor
Full Hybrid
013_Prius_3G
tcap-support

Ricardo Costa:
Aarrggghh é esperar até setembro

Vem bem a tempo do encontro anual da Comunidade Prius PT na Guarda ! Big Smile

Uma excelente escolha! Irá valer a pena a espera!

Top 100 Contributor
Mild-Hybrid
0000_PREMIUM_Access

Já tenho coisas para esse fim de semana. Tem de ficar para a próxima.

Top 100 Contributor
Mild-Hybrid
0000_PREMIUM_Access

2 Semana após a encomenda, a previsão de entrega: 17 de Outubro!! Angry

Agora resolveu tudo comprar HSD's, ou quê?

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
013_Prius_3G
Clube 1000 km
SystemAdministrator
tcap-support

Ricardo Costa:

2 Semana após a encomenda, a previsão de entrega: 17 de Outubro!! Angry

Agora resolveu tudo comprar HSD's, ou quê?

(...) 

Sem dúvida, na Europa o Auris HSD está a ser um sucesso!

A resposta do mercado está a superar as expectativas, e resta aos clientes esperar. Ou então, decidir por um Prius Stick out tongue

Branca de Neve 30% são minha autoria...

Planeta: CO2

Top 50 Contributor
Full Hybrid
tcap-support

Só agora é que foi feita a confirmação da data vs pedido à fabrica?

Penso que o prazo inicial que referiram foi um pouco otimista, pois não consideraram certamente o facto de apanhar agosto.

No meu caso analisei a situação com 2 vendedores, sendo que um deles dizia que o prazo seria sempre 60 dias, o que não é verdade. O vendedor a quem comprei, indicou logo que em caso de pedido à fabrica dado o periodo iria para 3 meses podendo até alongar-se devido às paragens na fabrica.

Bem o meu esta previsto para 25 de agosto.. até fico com um nó na garganta a pensar em atrasos visto que ja tive que vender o meu carro para não ter que investir mais dinheiro nele.

Eu na altura do pedido do meu referi bem que se houver atrasos vou necessitar de carro temporariamente emprestado por eles, não colocaram problemas mas a ver vamos.

E sim, resolveu tudo comprar HSD's.. Até o meu vendedor diz que nao percebe o que se passou, de à 2 semanas para cá foi uma razia! Limparam o stock nacional todo, mas tambem compreende-se com o anunciado fim da campanha.

Toyota Auris Touring Sports 1.8 HSD (2014)  Spritmonitor.de  BMW 520d Auto F11 (2011)  Spritmonitor.de

Page 1 of 10 (94 items) 1 2 3 4 5 Next > ... Last » | RSS
Copyright 2009 Prius-PT.com