Prius-PT
Comunidade independente de proprietários e amigos de viaturas de mobilidade sustentável

Diário de bordo Auris Touring Sports - Ricardo Costa

rated by 0 users
This post has 120 Replies | 12 Followers

Top 50 Contributor
Full Hybrid
130_Lexus_NX300h
tcap-support

Bom dia,

Então que tal? ja apareceu a carrinha?

Lexus NX 300h (2015)  Spritmonitor.de   Mercedes A180d W177 (2018)  Spritmonitor.de

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
014_Prius_PHV
310_Nissan_Leaf
420_BMW_C_Evolution
903_Tesla_Model_3
Clube 1000 km
Moderator
tcap-support

Às tantas já apareceu e quem desapareceu (com ela) foi o dono... Hmm

Típico... Cool

Nissan Leaf Tekna 30kWh out 2016 > ...   |   Renault Zoe Intens - jan 2014 > out 2016 (R.I.P.)   |   Prius 3G (ZVW30) - dez 2009 > dez 2013

Spritmonitor.de |   Spritmonitor.de

aop@prius-pt.com

Top 100 Contributor
Mild-Hybrid
0000_PREMIUM_Access
023_Auris_Touring_Sport_2013

Ainda não fugi, nem apareceu a carrinha.

Foi ontem desalfandegada e segue agora para o stand. o mais provavel é ficar para o inicio da próxima semana.

Que vou estar fora em trabalho. Tongue Tied

Top 50 Contributor
Full Hybrid
130_Lexus_NX300h
tcap-support

Se foi desalfandegada ontem e se o vendedor for responsavel a matricula já foi pedida ontem ou hoje.

Se tiver sido pedida hoje até as 12h, amanha já é emitida... Portanto se o vendedor se mexesse já a tinhas amanha....

No meu caso:

-Foi desalfandegada numa 5ª à tarde, foi logo pedida a matricula, mas é igual a ser pedida no dia seguinte de manha (Por ja ser depois das 12h)

-O carro chegou à sede - gaia (onde foi comprado) nessa sexta feira já fora do horario de funcionamento de stand.

-2ª feira foi recebida a matricula por volta da hora de almoço (14h)

-Foi entregue nessa mesma 2ª feira fora do horario porque não pude mais cedo.

Em termos de prazos e tempos de espera tudo correu nos tempos indicados pelo vendedor. O que lixou tudo foi o carro so ser desalfandegado na tal 5ª à tarde e nao de manha, porque o vendedor contava fazer a entrega ainda nessa sexta ou sabado, mas ainda assim caiu em cheio na data que estava sempre referenciada.

Assim sendo o expectavel era que a tua entrega fosse feita amanha ou na pior das hipoteses sexta, pois não ha nada que justifique um atraso até 2ª feira, acho que nao faz sentido tanto tempo para transporte...

Lexus NX 300h (2015)  Spritmonitor.de   Mercedes A180d W177 (2018)  Spritmonitor.de

Top 25 Contributor
Plug-In
015_Prius+
Clube 1000 km
tcap-support

há que ter em atenção o tempo de preparação da viatura e a disponibilidade da concessão para a efectuar assim que receberem a viatura.

Top 100 Contributor
Mild-Hybrid
0000_PREMIUM_Access

Hoje passei pela concessão para ver se já tinha chegado. Estavam a descarregar dois camiões e nada! Sad só um porradao de Yaris para uma frota.

Segundo o vendedor, já foi pedida a matricula e a carrinha chega a QQ momento. rerelativamente à entrega ele aponta para segunda.

Sinceramente quem já esperou meses, até prefiro q a preparação seja feita com calma e em condições.

Top 25 Contributor
EV
000_Flint
0000_PREMIUM_Access
tcap-support

Isso estou de acordo, eles que preparem com calma para não haver problemas.

Top 100 Contributor
Mild-Hybrid
0000_PREMIUM_Access

Para começar não, ainda não fugi!! Smile

Depois de uma semana fora em trabalho no Sábado de manhã lá fui buscar a minha menina. Big Smile Que coitada já estava à minha espera à uns dias!

Primeira impressão:

- Fogo, é bem bonita!!!

Passadas as apresentações, hora de sentar no cockpit.

6km rodados

Como o tempo não era muito, lá fomos à primeira voltinha.

..... Silencio

No fim de semana o tempo não foi muito e só houve uma pequena viagem à casa dos sogros. Portanto ainda nem deu bem para sentir a máquina, mas, até agora 6 estrelas!! Smile

Como bom português ainda nem olhei para o manual e já tenho tenho algumas duvidas básicas com o CB (foi à confiança, isto deve ser parecido com o Yaris da esposa.... errado!!), hoje já vou olhar para o manual. Ficou tb combinado com o vendedor um encontro lá para quarta feira, para tirar eventuais duvidas e levantar os restantes acessórios que ainda não chegaram.

Ficam agora umas fotos da máquina... na garagem. Prometo que tirarei, umas ao ar livre. A cor na rua fica muito melhor! Smile

Em breve voltarei com mais relatos, agora vou conduzir!!!!

Cumprimentos

Top 25 Contributor
EV
000_Flint
0000_PREMIUM_Access
tcap-support

Boa sorte com a máquina.

Top 50 Contributor
Full Hybrid
130_Lexus_NX300h
tcap-support

Finalmente :)

Boa sorte. Quanto ao CB vais ver que não ha muita coisa a saber.

Page 4 of 13 (121 items) « First ... < Previous 2 3 4 5 6 Next > ... Last » | RSS
Copyright 2009 Prius-PT.com