Prius-PT
Comunidade independente de proprietários e amigos de viaturas de mobilidade sustentável

Diário de bordo Auris Touring Sports - Ricardo Costa

rated by 0 users
This post has 120 Replies | 12 Followers

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
017_Prius_4G_PHV
Clube 1300 km
Moderator
tcap-support

Ricardo Costa:
isso gostava eu de saber..

Tens bom remédio, deixas secar o depósito, desde que tenhas contigo o belo do jerrican para poderes seguir viagem até à bombaWink, e depois fazer as contas...fácil certoStick out tongue

Fica bem e,

Top 50 Contributor
Full Hybrid
130_Lexus_NX300h
tcap-support

Supostamente tem 45 e parece fazer sentido.

Eu o maximo que consegui para já atestar foi 39,40 ainda sem reserva acesa. Eu como não gosto muito de aventuras por mim é atestar antes de acender a reserva

Lexus NX 300h (2015)  Spritmonitor.de   Mercedes A180d W177 (2018)  Spritmonitor.de

Top 75 Contributor
Mild-Hybrid
0000_PREMIUM_Access
023_Auris_Touring_Sport_2013

Olá a todos,

Rolados os primeiros 5k km aqui fica o update.

.........

Nada a assinalar!! :)

Apenas a confirmação de o frio dá conta das médias. Percursos que fazia todo em EV+CHR nas ultimas semanas o MCI ligava-se pelo menos uma vez, tal era o frio a gelar o radiador.

Este fim de semana usei pela primeira vez um lugar para hibridos no Dolce Vita Tejo. Foi a primeira vez que me deixaram um lugar vago.

Aqui está a minha menina acompanhada por outras duas viaturas 'hibridas'

Top 500 Contributor
Pendura
000_Flint
0000_PREMIUM_Access
tcap-support

No dolce Vita Tejo, esquece, no "nossos" lugares está de tudo menos Hibridos, e, já reclamei com os seguranças quando se vêm, já enviei email á administração, já reclamei no facebook deles.......nem uma resposta......enfim.

Em relação ao carro, boa sorte com este.

Top 75 Contributor
Mild-Hybrid
0000_PREMIUM_Access
Ricardo Costa replied on 8 Apr 2015 8:51

Bem..

Mais um meses se passaram e lá se atingiu a barreira do 10k km.

Chatices: Apenas uma! ainda não cheguei aos 1000km com um depósito. Mas com a chegada do tempo quente isto prometeSmile. Epá... Hoje está outra vez a chover a potes.....Tongue Tied

De resto tudo 5 estrelas. Adoro a condução de um HSD. É mesmo como aquele anuncio italiano, ficamos com uma condução muito mais zen.

Top 500 Contributor
Pendura
000_Flint
0000_PREMIUM_Access
tcap-support

Se esse é o unico problema......que seja sempre assim.

Top 75 Contributor
Mild-Hybrid
0000_PREMIUM_Access

Bem, passados 8 meses da compra e os primeiros 15k Km foi altura de ir ao sr doutor.

Tudo 5* - como era de esperar.

Foi desligado o irritante beep da marcha-atrás e resolvido um ruído irritante na abertura do portão traseiro, principalmente nos dias de calor.

Marcação para o dia e horas pretendidos, Serviço rápido. Oferta da limpeza interior e exterior bem como de viatura de cortesia.

Pronto para mais uns km's.

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
013_Prius_3G
Clube 1000 km
SystemAdministrator
tcap-support

Estás com uma excelente média total, Ricardo. Vi no teu spritmonitor que conseguiste 1000km entre registos. Um dia destes abalanças-te ao galardão...

Branca de Neve 30% são minha autoria...

Planeta: CO2

Top 75 Contributor
Mild-Hybrid
0000_PREMIUM_Access

Telmo Salgado:

Estás com uma excelente média total, Ricardo. Vi no teu spritmonitor que conseguiste 1000km entre registos. Um dia destes abalanças-te ao galardão...

Sim foram praticamente 1000km, mas houve um pequeno reforço a meio, só para chegar ao fds de forma a acumular descontos. :)

Mas o o galardão é um objectivo.

Top 75 Contributor
Mild-Hybrid
0000_PREMIUM_Access
Ricardo Costa replied on 26 Oct 2015 9:21

Ora Bem, Um ano depois cá estamos nós a comemorar essa efeméride e fazer um ponto da situação.

Ora, a menina está com 21500 kms, mais 1500 do que o previsto (Deve ser o efeito HSD) Stick out tongue

Chatices: Zero! apara um ruído parasita que surgiu na zona do espelho retrovisor, a resolver na próxima revisão, pois não chateia muito,

- Voltaria a comprar um HSD?  Claro! só estou arrependido de não o te feito antes.

- O próximo carro vai ser um HSD? Não sei, depende do que a tecnologia evoluir nos próximos anos, mas pelo andar da carruagem vai ser um Prius PHV (Espero que continue) Smile

Entretanto no grupo de amigos já consegui evangelizar um. Comprou um 3G em segunda mão, em breve aparecerá aqui.

Por agora é só! Vou fazer mais uns km's. Cool

Page 7 of 13 (121 items) « First ... < Previous 5 6 7 8 9 Next > ... Last » | RSS
Copyright 2009 Prius-PT.com