Prius-PT
Comunidade independente de proprietários e amigos de viaturas de mobilidade sustentável

DB do Batuco.....mas a mulher é que anda com ele

rated by 0 users
This post has 447 Replies | 10 Followers

Top 25 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
013_Prius_3G
tcap-support

Pois e eu falei nisso, por isso trocaram a transmissão.........mas se realmente fosse dai faria em ambas as situações e não só na travagem.......

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
013_Prius_3G
Clube 1000 km
SystemAdministrator
tcap-support

Telmo Salgado:

Pode é não ser o próprio veio, mas os encaixes estriados nos cubos das rodas, como já houve quem dissesse por aqui.

Ora cá está esse comentário do Pedro C Lopes aqui no meu DB...

O meu agradecimento mais uma vez ao Pedro e o pedido de desculpas por não me lembrar à primeira quem tinha dado este testemunho.Yes

Branca de Neve 30% são minha autoria...

Planeta: CO2

Top 25 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
013_Prius_3G
tcap-support

Agradecido Telmo, mas deve ser diferente digo eu.......pois é só quando carrego no travão e em curva......

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
013_Prius_3G
Clube 1000 km
SystemAdministrator
tcap-support

Acredita que é igual ao que o Pedro e eu nos queixamos...

Top 25 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
013_Prius_3G
tcap-support
Ricardo Ornelas replied on 26 Nov 2016 18:51

Bem, na passada sexta feira lá foi trocar o pinhão da transmissão do lado direito, visto que a transmissão e o pinhão do lado esquerdo já tinham sido substituídos......só faltava este...... ainda não deu para testar por causa da chuva, visto não faz quando está molhado.

Ao fazer a declaração de garantia, descobriu-se que esta semana saiu uma campanha para fazer nos Prius, o airbag lateral e o tubo que vai ao deposito da gasolina.......podia ter saído na semana passada e já ficava feito......tem que ser para outro dia......depois dou feedback se resolveu.

Top 25 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
013_Prius_3G
tcap-support

Bem, apesar da minha ausência, informo que ainda não vendi o Prius nem estou a pensar nisso.....pelo contrário.......

A situação do barulho na travagem continua, muito mais baixo o som, mas continua, vai na proxima quarta feira mudar novamente o pinhão da direita, mas desta vez por um novo em folha, depois dou feedback.

Aproveito e faz os 2 recalls do airbag e do tugo da gasolina.

Entretando, ao fim de tanta "azafama" este fim de semana deu para passear com o menino, passeio de Lisboa a Troia e regresso, com o tempo ameno mas muito vento e terminou assim:

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
013_Prius_3G
Clube 1000 km
SystemAdministrator
tcap-support

Essa perseguição dos ruídos está a dar trabalho... Tongue Tied

Os recalls é que me surpreendem eu ainda não ter sido contactado. Mas como sabem que vou a revisão daqui a poucos meses, voilá... Devil

Top 25 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
013_Prius_3G
tcap-support

Eu também não recebi nada, fui informado quando lá fui.

Top 25 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
013_Prius_3G
tcap-support

Bem para dizer qeu lá fez os 2 recall.

Em relação ao barulho que me queixava, acho que já desapareceu depois de trocarem a transmissão toda......pinhão de encaixe do lado do condutor.......

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
013_Prius_3G
Clube 1000 km
SystemAdministrator
tcap-support

Ao certo de que peça se tratava? Ligação do semi-eixo à caixa ou ao cubo?...

Page 43 of 45 (448 items) « First ... < Previous 41 42 43 44 45 Next > | RSS
Copyright 2009 Prius-PT.com