Prius-PT
Comunidade independente de proprietários e amigos de viaturas de mobilidade sustentável

DB do Batuco.....mas a mulher é que anda com ele

rated by 0 users
This post has 452 Replies | 10 Followers

Top 25 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
013_Prius_3G
tcap-support
Ricardo Ornelas replied on 6 Mar 2017 23:42

Na folha de obra diz: veio transmissão frente 1L e shaft set outboard.......acho que é do cubo

Top 25 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
013_Prius_3G
tcap-support
Ricardo Ornelas replied on 7 May 2017 20:39

Bem depois de se ter resolvido o problema dos barulhos e do recall do carro, e a falta de tempo para lhe tocar.......não há nada a dizer sobre este,.......é por gasolina e andar.

Mas venho aqui mais por causa de um assunto, felizmente de um pais onde fiquei "estupefacto" da "educação" que têm.........quase que não vi carros a gasóleo, era quase tudo a gasolina/ hibridos Toyotas, Vws Golfs e Passats GTE, Audis E-trons e acima de tudo,  eléctricos com fartura.......TESLAS ás paletes, eléctricos que nunca tinha visto, VW UP EV, Smarts EV, Mini Ev, Kias EV, Hyndays EVs e HVs, aquilo era a loucura, em cada esquina pontos de carga.......Holanda claro.

Só esta praça de taxis.........

Top 50 Contributor
Plug-In
015_Prius+
021_Auris_HSD_1G
tcap-support

Portugal ainda vai ser assim! 

Continuo a sonhar com o dia em que fico parado no túnel da Faria Guimarães, sem aquele barulho ensurdecedor...

Top 25 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
013_Prius_3G
tcap-support

E o mais engraçado é que o maior perigo nem são estes carros, são mesmo os ciclistas que não respeitam as passadeiras........

Perguntei á policia se não tínhamos prioridade sobre eles na passadeira, e ele respondeu, na Holanda sim temos, em Amesterdão temos mas não respeitam.....é uma cidade á parte......do país.... Cool

@Bruno Brito, vai sonhando.......eu também espero assim ser.......talvez daqui a 20 anos......mas continuando atrasados ........

Top 150 Contributor
Pequeno citadino
0000_PREMIUM_Access
022_Auris_HSD_2G

Não é só na Holanda, estive na Noruega o ano passado e também era assim!!! Teslas até dizer chega!!! carros eléctricos ao pontapé!!! Muito bom.... 

Top 25 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
013_Prius_3G
tcap-support

Ainda bem que há mais países assim......pena não ser Portugal........

Top 25 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
013_Prius_3G
tcap-support
Ricardo Ornelas replied on 16 Jul 2017 15:20

Bem, vamos tirar as teias de aranha ao DB:

Férias no mês passado Lisboa - Bragança, carro carregado com 4 Pessoas e restantes "acessórios" para Férias, A/C Ligado e quase sempre nos 130/140, o resultado até acho agradável.

Este de Bragança a Guimarães e volta, mas sem as malas.

Aqui de Bragança, passeio pelo centro histórico do Porto e marginal e rumo a Curia

A agora a média geral das férias.

Mesmo assim fiquei muito satisfeito com o consumo obtido.

Este mês foi á revisão, e pedi para voltarem a apertar a coluna de direcção, pois em algumas irregularidades mais salientes ouvia-se chocalhar.

Em relação ao barulho que ouvia quando travava nunca mais apareceu felizmente.

Top 25 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
013_Prius_3G
tcap-support

Boa tarde,

Alguém sabe na zona de Lisboa onde há um ferro velho com um Prius 3? Preciso do protector inferior do para choques frontal.

Além de partido, torto tem os apoios laterais partidos também........

A Maria deve pensar que tem um Prius Allroad......LOLOLOLOLOL

Obrigado

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
013_Prius_3G
Clube 1000 km
SystemAdministrator
tcap-support

Aqui na zona do Porto há vários, admito que no sul também. Mas podes contactar para saberes dessa peça em particular...

https://www.olx.pt/anuncio/parachoques-toyota-prius-2009-IDzQX5N.html#ecca0b06a8

Branca de Neve 30% são minha autoria...

Planeta: CO2

Top 25 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
013_Prius_3G
tcap-support

Obrigado Telmo, já contactei quase todos do OLX que é tudo a norte, mas nenhum me responde........

Page 44 of 46 (453 items) « First ... < Previous 42 43 44 45 46 Next > | RSS
Copyright 2009 Prius-PT.com