Prius-PT
Comunidade independente de proprietários e amigos de viaturas de mobilidade sustentável

GPS do Prius vs. GPS independente

rated by 0 users
This post has 62 Replies | 10 Followers

Top 25 Contributor
EV
015_Prius+
A01_Ioniq_BEV
Clube 1000 km
tcap-support

Entre gastar 1000€ num sistema Toyota, instalado num concessionário, e gastar 500€ num sistema do qual não se tem muitas certezas, parece-me uma poupança duvidosa.

É caro, sim, dá para comprar muitos suportes para telemóvel e vários GPSs.

A mesma questão se pôs a muitos de nós que compraram o carro novo. A mim pôs-se no Yaris HSD, o GPS era 700€ e picos, IVA incluído. Optei por meter o GPS mas fiquei sempre a pensar se tinha sido má compra. Num carro com alguns anos... a decisão pende mais ainda para o GPS à parte.

Ioniq EV Spritmonitor.de — Prius+ Spritmonitor.de

Top 150 Contributor
Mild-Hybrid
022_Auris_HSD_2G

Quanto a suportes, no meu consumidor nato de gasolina tinha/tenho um daqueles que se fixa na ranhura de CD's do rádio, e tinha o telefone emparelhado por bluetooth com o rádio.

Esteticamente não gosto muito, mas até era funcional 

Top 25 Contributor
EV
015_Prius+
A01_Ioniq_BEV
Clube 1000 km
tcap-support

Eu diria que encomendando da China, deve haver milhares de modelos de suportes de telemóvel diferentes. Se o suporte é a única queixa, era o que faria.

Ioniq EV Spritmonitor.de — Prius+ Spritmonitor.de

Top 50 Contributor
Plug-In
015_Prius+
021_Auris_HSD_1G
tcap-support

O meu suporte há mais de um é o suporte para copos. Por sorte o meu telemóvel encaixa como uma luva aí!

Top 150 Contributor
Pequeno citadino
013_Prius_3G
Clube 1000 km

Bruno Brito:

O meu suporte há mais de um é o suporte para copos. Por sorte o meu telemóvel encaixa como uma luva aí!

Pois, mas no Prius o suporte para copos fica ao pé do manípulo das mudanças... É perigoso estar a colocar lá um telemóvel para ir vendo o GPS... Lol

Prius 3G  

Top 150 Contributor
Pequeno citadino
013_Prius_3G
Clube 1000 km

Miguel Ramos:

Eu diria que encomendando da China, deve haver milhares de modelos de suportes de telemóvel diferentes. Se o suporte é a única queixa, era o que faria.

Isso é verdade, é onde tenho encomendado os meus, mas mesmo assim ainda não encontrei o ideal...

Prius 3G  

Top 150 Contributor
Pequeno citadino
013_Prius_3G
Clube 1000 km

João Nascimento:

Quanto a suportes, no meu consumidor nato de gasolina tinha/tenho um daqueles que se fixa na ranhura de CD's do rádio, e tinha o telefone emparelhado por bluetooth com o rádio.

Esteticamente não gosto muito, mas até era funcional 

Aí está um suporte que não conhecia.... Diz-me uma coisa, isso funciona com o cd lá dentro? Estou a perguntar porque o meu leva 6 cds e se tiver que os retirar cada vez que precisar do suporte... lol

Prius 3G  

Top 150 Contributor
Mild-Hybrid
022_Auris_HSD_2G

Eu quando usei, usava com cd lá dentro.

não sei se por ter 6 cd's será diferente mas penso que não

Top 75 Contributor
Full Hybrid
031_Yaris_HSD

nem de propósito, hoje num duns grupos hsd do facebook apareceu isto.

http://www.hybrid-synergy.eu/showthread.php?tid=62683

Yaris HSD GPL

Page 6 of 7 (63 items) « First ... < Previous 3 4 5 6 7 Next > | RSS
Copyright 2009 Prius-PT.com