SITE OFFLINE
Esta comunidade mudou-se para https://ecomove.pt, registe-se no novo site!

Avistamentos Tesla

rated by 0 users
This post has 28 Replies | 9 Followers

Top 25 Contributor
Plug-In
015_Prius+
Clube 1000 km
tcap-support

esse stand é conhecido por vender carros a preços interessantes, mas sempre carros com carradas de kms

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
017_Prius_4G_PHV
ConsumoRecorde_3G
Moderator
tcap-support

Isto foi em julho, mas mais vale tarde do que nunca.

Regressava de uma deslocação em serviço a Lisboa, atacando o início da subida da Serra de Aire.

Algo me chamou a atenção para um carro que se aproximava a alta velocidade, passa por mim e voilá...um model S branquinho, Ainda deu tempo a tirar o comprovativo:

Claro que fiquei roído de curiosidade, por isso resolvi tirar o pó aos cavalos do 2G e segui-lo um pouco. Ia só a 150 km/h...se fosse um Leaf derretia as baterias (no sentido de esgotarem num instatnte e também literalmente no sentido de a temperatura subir drasticamente).

Uma foto que o mostra já a afastar e os 2 últimos algarismos do velocímetro do Prius,

Toyota Prius 4G PHV    Spritmonitor.de

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
017_Prius_4G_PHV
ConsumoRecorde_3G
Moderator
tcap-support
Luis Neves replied on 24 Aug 2016 0:41

E não fica por aqui. De férias em terras francesas, avistei vários model S. Não vos vou maçar com fotos.

Contudo, outro avistamento merece registo. Numa breve passagem por Cannes, onde se vêm carros exóticos a cada 100 metros, estava a olhar para este a ver se percebia qual era o modelo:

Quando de repente algo a rolar me chama a atenção - nunca mais me lembrei deste nem era um murcielago, um aventador ou outra coisa qualquer:

Caramba que é lindo! Primeiro avistamento do model X! 

Toyota Prius 4G PHV    Spritmonitor.de

Top 75 Contributor
Full Hybrid
022_Auris_HSD_2G

O Tesla é um carro que não passa despercebido. Não sei quais os modelos, mas nos últimos 8 dias vi 3: um estacionado no parque do IKEA em Alfragide e dois em... Viseu.

Toyota Auris 1.8HSD  

Top 25 Contributor
Plug-In
000_Flint
tcap-support

Esperemos que o valor de 84.203 euros tenha que ver mesmo com questões legais Zip it! 

Remember that while it is perfectly acceptable to criticize the content of a post - criticizing the poster is not.
Mean spirited, nasty, snide, sarcastic, hateful, and rude individuals don't warrant or deserve my acknowledgement or respect.

Top 75 Contributor
Full Hybrid
022_Auris_HSD_2G

Hoje, em Lisboa, vi 2 Tesla Model X. Um parado no Chiado, meio em cima do passeio, à espera que @ don@ saísse de uma loja. Outro "apanhei-o" nuns semáforos na Fontes Pereira de Melo e fui a observar até Entrecampos. Muito bonitos.

Toyota Auris 1.8HSD  

Top 75 Contributor
Full Hybrid
016_Prius_4G
Clube 1000 km
tcap-support

Deixo um link de uma noticia de um  acidente com um Tesla no centro de Braga, só para evidenciar que mesmo que com o carro muito danificado, o habitáculo ficou praticamente inalterado. Havia um tópico em que um participante referia que os Tesla não eram seguros, afinal não é bem assim.

Acidente Tesla

Prius 4G       Spritmonitor.de

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
013_Prius_3G
510_Outlander_PHEV
Clube 1000 km
Moderator
tcap-support

Gustavo Silva:

Havia um tópico em que um participante referia que os Tesla não eram seguros, afinal não é bem assim.

Acidente Tesla

Ui que facada... Devil

Toyota Prius 3G Gpl by AutoGasPower    Spritmonitor.de     Diário de Bordo de Um Prius Serrano

Mitsubishi Outlander PHEV    Spritmonitor.de  Diário de Bordo do Ironhide

Diário de um projeto de Autoconsumo Beirão - Link

Renault Fluence ZE - Diário de Bordo do Adamastor (Fechado)

Page 3 of 3 (29 items) < Previous 1 2 3 | RSS
Copyright 2009 Prius-PT.com