A pedido de várias familias, e com alguma razão, abri aqui o DB do meu Prius de 2010.
Neste momento encontra-se na Toyota a fazer revisão e a dar uns retoques de "maquilhagem".
Como referi na minha apresentação, no outro dia sonhei em consumos, ECO modes, HUD, cx automática, sensores de estacionamento, camera de marcha atrás......ou seja......esta coisa dos hibridos é transmissível.....estou doente já
Em principio, se tudo correr como planeado, segunda ou terça feira entrego a minha argolas e recebo a minha Spacecraft....
Toyota Prius 3g 4,5 L/100 "Obrigado e igualmente"
Como se diz por cá... primeiro estranha-se, depois entranha-se...
Bem vindo ao clube dos sonhadores híbridos!
Toyota Prius 3G PHV Toyota Prius 4G PHV
Cabos de carregamento, EVSE seguros e inteligentes, Wall chargers, instalações chave-na-mão, fotovoltaico auto-consumo
Boa sorte como já tinha dito......
Tudo de bom com a máquina, é o que se espera!
Argolas? Uma marca premium trocada por um mundano híbrido...
Branca de Neve só 30% são minha autoria...
Planeta:
Bom dia...ainda falta o fim de semana passar pá!!! Que desatino pôxa!!!
Mas toca a alegrar essa espera e a apanhar toda a informação possível do tão esperado Prius, que por acaso não vem equipado com a
Paulo David Gomes:cx automática
Ainda me lembro do que estás a passar, eu esperei pelo meu um mês e recebi-o com extras trocados e não todos, entretanto esperei mais tês meses para que ficasse tudo que passados 5 anos na minha mão feitos hoje, ainda assim se mantém fresco como uma alface
Fica bem e,
Toyota Prius 4G PHV
Até mais...
gmartins@prius-pt.com
É de facto, uma caixa automática no seu funcionamento...
Mas uma leitura da nossa Escola HSD é um momento importante e útil!
Boa tarde
Ando a pensar qual será a melhor gasolina para o meu Prius ; 95 ou 98?
Já me disseram que como era Toyota queima qulquer coisa....mas não é bem assim. Intermarché e afins não......prefiro andar a pé.....
Gostaria de saber qual a melhor para o meu Prius e qual a que voçês usam....
Segundo o que já li (não me lembro onde), pelo facto de ser um motor com o ciclo Atkinson, não existe interesse nenhum em usar a 98
Mancha Negra (GPL Kit by Prins)
Mancha Branca (Leaf Tekna 30kWh)
Ainda para mais, o MCI não tem interferência directa com a MG2...não vejo vantagens nenhumas
Boa sorte com a viatura espacial :)
No meu HSD é 95, as vezes normal as vezes low cost.
Acredito que os combustíveis quando saem da refinaria tenham de cumprir com critérios mínimos de qualidade, daí que ponha de x em quando da Prio, ou coisa que o valha.
Cps.