Prius-PT
Comunidade independente de proprietários e amigos de viaturas de mobilidade sustentável

Toyota Auris TS HSD Sport - Luís Manuel

rated by 0 users
This post has 195 Replies | 14 Followers

Top 50 Contributor
Full Hybrid
023_Auris_Touring_Sport_2013
tcap-support

Boas,

Necessito de comprar pneus para a Auris HSD, estou indeciso em vários marcas/modelos.

Dunlop SP Sport MAxx RT/ Fast response / MaxxRT2

ou

Bridgestone Turanza ER300 / T001 / ER070

ou

Michelin Primacy 3

não sou amante da Michelin, tenho muito boas experiencias com Dunlop, Brid também gosto.

Feliz proprietário de uma Auris TS Sports 1.8 HSD

Consumption:
5,12 l/100km  (spritmonitor)

Not Ranked
Pendura
022_Auris_HSD_2G

Dunlop Sport Maxx RT

Ou os  Sport BluResponse

Top 50 Contributor
Full Hybrid
tcap-support

Boas,

Optei por colocar os Dunlop SP Sport MaxxRT2, estão encomendados para montar próxima 2ª.

Montagem, válvulas, calibragem e alinhamento "profissional !!!" - 386€, não sei se é caro , mas, das dezenas de orçamentos pedidos, este foi um dos melhores preços, e  a 1 km de casa.

Consumption:

Top 25 Contributor
Plug-In
015_Prius+
021_Auris_HSD_1G
tcap-support

Quando troquei de pneus li sobre esses que são excelentes em tudo, mas têm uma duração muito curta.

Depois espero ver relatos sobre quanto eles aguentam na realidade 

Top 50 Contributor
Full Hybrid
tcap-support

Boas,

Tenho Toyota´s há 36 anos, todos trazem Dunlop, já tive penus a durarem 30.000 e outros 70.000, depende muito da condução, piso, pressão, etc... Se durarem 60.000 já considero muito bom, pois é a minha esposa que anda com a carrinha e deve percorrer 10.000/ano, contra os 20.000 que eu fazia.Não medi a altura do rasto, mas parece pneu de camião, sulcos bem profundos.

Consumption:

Top 50 Contributor
Full Hybrid
tcap-support

Boas,

A Auris continua a rolar normalmente sem qq anomalia nas mãos da minha mulher, muito satisfeita com a facilidade de condução diferente do Yaris 1.0 de 2003.

Está a chegar a revisão dos 90.000 e já me informaram que custa 390€....não estava no orçamento para esta altura do ano, acho um valor exagerado.

Também vai realizar uma actualização, espero que um dia coloquem o rádio em português....

Consumption:

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
013_Prius_3G
Clube 1000 km
SystemAdministrator
tcap-support

É a revisão com mudança de velas, mas não me recordo ser um valor tão elevado...

Branca de Neve 30% são minha autoria...

Planeta: CO2

Top 50 Contributor
Full Hybrid
tcap-support

Boas,

As velas devem ser banhadas a ouro.....este valor dado pelo telefone quando me ligaram a informar que deveria estar na data/kms para a revisão, não falharam muito pois faltam 1000 kms/25 dias.

Consumption:

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
014_Prius_PHV
017_Prius_4G_PHV
ConsumoRecorde_2G
SystemAdministrator
tcap-support

Luís Manuel:
As velas devem ser banhadas a ouro....

Parecido, são de iridium, por isso mesmo duram 90.000 km, e não nos lembramos disso quando não fazemos mudanças mais frequentes.

Top 50 Contributor
Full Hybrid
tcap-support

Boas,

Tinha aqui um mail da S.C. de Outubro que ainda não tinha lido, informam-me que foi homologado o Prius+ com 5 lugares para uso profissional (táxi) ou outro, conforme um post que coloquei e o gestor do produto mostrou interesse, contactou-me para esclarecer algumas dúvidas assim como as associações do sector. Segundo a informação obtida pelo telefone, o preço agrava um pouco mas nada de significativo.

Portanto, se alguém estiver interessado...invistam.

Consumption:

Page 17 of 20 (196 items) « First ... < Previous 15 16 17 18 19 Next > ... Last » | RSS
Copyright 2009 Prius-PT.com