Prius-PT
Comunidade independente de proprietários e amigos de viaturas de mobilidade sustentável

Chevrolet Volt II (2016-)

rated by 0 users
This post has 36 Replies | 7 Followers

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
014_Prius_PHV
017_Prius_4G_PHV
ConsumoRecorde_2G
SystemAdministrator
tcap-support

Telmo Salgado:
Tens razão, Prates, é incomparável o consumo deste Volt com os HV, CS mode falando ... Devil

Assim já falamos, sarcasmos à parte.

Não é porque não gostamos (por todos os motivos e mais alguns, diga-se) da GM que podemos/devemos perder a objectividade.

Não podes dizer que se o Prius 1G tinha 5 lugares o Volt também podia ter com a mesma facilidade, porque o 1G não tinha 20 kWh de baterias!

Claramente havia que optar por uma solução à Tesla, ou pelo menos à Leaf, para esconder as baterias debaixo do piso do carro.

Quanto ao consumo em CS... o que dizer... tiveram mais uma oportunidade de brilhar e chegar pelo menos perto dos HSD e voltaram a falhar.

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
014_Prius_PHV
017_Prius_4G_PHV
ConsumoRecorde_2G
SystemAdministrator
tcap-support

Alexandre Moleiro:
Já a Toyota no PHV optou por não ter

Não se trata, pelo menos no caso do PHV, de um caso de dificuldade, como ficou provado no PHV de testes que tinha bomba de calor.

Trata-se de fazer ou não sentido face ao custo acrescido, quando o MCI já é por si um óptimo gerador de calor gratuito que tens a bordo.

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
013_Prius_3G
Clube 1000 km
SystemAdministrator
tcap-support

http://insideevs.com/2016-chevrolet-volt-rated-at-53-miles-electric-range-106-mpge-42-mpg-on-gas/

A iniciar vendas em finais deste mês na Califórnia, os testes EPA comprovaram os números iniciais da GM.

85km de autonomia e 5,6 litros/100km a partir daí. Não está nada mal...

Agora que está melhorado, a Europa nem o vai "cheirar", enfim...

Branca de Neve 30% são minha autoria...

Planeta: CO2

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
013_Prius_3G
510_Outlander_PHEV
Clube 1000 km
Moderator
tcap-support

será que nao vai cheirar? como pensa a opel contornar as medidas Euro6??

Toyota Prius 3G Gpl by AutoGasPower    Spritmonitor.de     Diário de Bordo de Um Prius Serrano

Mitsubishi Outlander PHEV    Spritmonitor.de  Diário de Bordo do Ironhide

Diário de um projeto de Autoconsumo Beirão - Link

Renault Fluence ZE - Diário de Bordo do Adamastor (Fechado)

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
013_Prius_3G
Clube 1000 km
SystemAdministrator
tcap-support

João Ferreira:

será que nao vai cheirar? como pensa a opel contornar as medidas Euro6??

Eu faço a mesma pergunta de forma mais abrangente: como pensam os construtores europeus atingir Euro6??

Os franceses só fazem diesel novos, plug-ins "tá de gesso", exceção honrosa para o programa ZE da Renault...

Os italianos têm um Fiat 500EV à venda...nos EUA...

Os alemães andam a brincar aos híbridos plug-in de luxo...

Os ingleses vivem com os indianos num templo de "não-me-toques", Range Rover e Jaguar superdiesel...

Branca de Neve 30% são minha autoria...

Planeta: CO2

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
013_Prius_3G
510_Outlander_PHEV
Clube 1000 km
Moderator
tcap-support

Telmo nem parece que tens o apelido do Sr Salgado, dono disto tudo... Na Europa o stress é ligeiro pois o EPA ou o seu sucessor fará com que no papel tudo seja lindo e verde :)

Toyota Prius 3G Gpl by AutoGasPower    Spritmonitor.de     Diário de Bordo de Um Prius Serrano

Mitsubishi Outlander PHEV    Spritmonitor.de  Diário de Bordo do Ironhide

Diário de um projeto de Autoconsumo Beirão - Link

Renault Fluence ZE - Diário de Bordo do Adamastor (Fechado)

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
013_Prius_3G
Clube 1000 km
SystemAdministrator
tcap-support

Alguns dados sobre o Voltec, pela SAE

http://articles.sae.org/13666/

Branca de Neve 30% são minha autoria...

Planeta: CO2

Page 4 of 4 (37 items) < Previous 1 2 3 4 | RSS
Copyright 2009 Prius-PT.com
Powered by Community Server (Non-Commercial Edition), by Telligent Systems