Prius-PT
Comunidade independente de proprietários e amigos de viaturas de mobilidade sustentável

Diário Bordo Prius 2G - Tiago Gomes

rated by 0 users
This post has 84 Replies | 7 Followers

Top 50 Contributor
Full Hybrid
0000_PREMIUM_Access
012_Prius_2G
tcap-support

Boas!

Hoje foi dia de revisão anual. Lá me dirigi a Toyota, e la deixei o Prius.

Amavelmente, deram-me boleia até ao trabalho, isto num bonito Auris HSD, que confesso, gostei bastante. Achei o carro super confortável, espaçoso e com uns interiores bastante catitas Big Smile.

Não deu para perceber muito mais pois a viagem não é muito longa...

Em conversa com o vendedor da Toyota, possivelmente irei realizar um test-drive ao novo Prius ainda esta semana, pois a minha cara metade viu um, e não se cala, que o carro é lindo, que gostava de ver melhor.... gaijas Stick out tongue. Claro que eu não tenho vontade de ir conduzir  o carro Stick out tongue , lá terei que ir fazer-lhe a vontade, mas é só por ela Big Smile.

Bem, depois vem a dolorosa (fez a revisão dos 165.000Km), mas tem 151.200Km reais.... deixo aqui a respectiva factura Big SmileCool

Cumprimentos,

Tiago.

Top 25 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
013_Prius_3G
tcap-support

Estes preços até doem......temos que pensar em ver outras oficinas......

Top 25 Contributor
Plug-In
0000_PREMIUM_Access
022_Auris_HSD_2G
Clube 1000 km
Moderator
tcap-support

O valor da revisão foi bem simpático, a campanha que têm para carros com mais de 5 anos contribui para isso. Quando tinha o 2G mesmo com essa campanha nunca paguei abaixo dos 100€.

Tiago Gomes:
(...) Auris HSD, que confesso, gostei bastante. Achei o carro super confortável, espaçoso e com uns interiores bastante catitas

Espaçoso?! A sério? Só se o banco da frente ia todo chegado para trás, mas nesse caso nem 1 palmo tem para os bancos de trás.

Eu antes tinha um Prius 2G e passei para o Auris, e o que mais saudades tenho é do espaço do Prius. Então a parte do tablier... no Auris parece que temos uma parede à nossa frente. Tongue Tied Nunca achei piada e noite logo isso no primeiro contacto com o Auris.

O avanço tecnológico entre o Prius 2G e 4G é brutal, quem experimenta fica logo com vontade de fazer o upgrade. Cuidado com as tentações. Devil

Spritmonitor.de Auris HSD 2015

Top 50 Contributor
Full Hybrid
0000_PREMIUM_Access
012_Prius_2G
tcap-support

Ricardo Ornelas:

Estes preços até doem......temos que pensar em ver outras oficinas......

LOL, verdade, nunca paguei tão pouco por uma revisão Big Smile

Confesso que quando vi o valor, tive que olhar 2x pois não estava bem a acreditar, claro que já vi aqui referenciado valores na ordem dos 100€, coisa e tal, mas nunca tinha sentido isso mesmo na primeira pessoa Cool

Top 50 Contributor
Full Hybrid
0000_PREMIUM_Access
012_Prius_2G
tcap-support
Tiago Gomes replied on 17 Aug 2016 10:03

Duarte Semedo:

....

Espaçoso?! A sério? Só se o banco da frente ia todo chegado para trás, mas nesse caso nem 1 palmo tem para os bancos de trás.

Eu antes tinha um Prius 2G e passei para o Auris, e o que mais saudades tenho é do espaço do Prius. Então a parte do tablier... no Auris parece que temos uma parede à nossa frente. Tongue Tied Nunca achei piada e noite logo isso no primeiro contacto com o Auris.

O avanço tecnológico entre o Prius 2G e 4G é brutal, quem experimenta fica logo com vontade de fazer o upgrade. Cuidado com as tentações. Devil

Boas, sim, achei espaçoso, mas devo confessar que foi entrar, estar a palheta com o vendedor até ao trabalho (coisa de 2.5/3Km) e confesso que não estive com muita minúcia, dei uma olhadela para trás, e claro a frente eu tinha espaço q.b, provavelmente é como refere, o banco deveria estar chegado para trás.

Em relação a comparação com o 2G, quando fui levantar a viatura, fui com a cara metade, e disse-lhe isso mesmo, que o interior do 2G não tem nada a ver, faz falta aquela sensação de nave espacial Big Smile

Em relação ao test-drive, estou curioso honestamente, é como refere o avanço tecnológico é brutal, e é tudo mais "moderno", mais apelativo, digo eu, mas de momento, não existem intenções para trocar de carro Big Smile. Honestamente devo referir, já conduzi a carrinha Auris HSD, e achei muito fixe, mas eh pá, aqueles interiores do meu 2G, não sei, fico com a sensação de que nos carros mais modernos falta algo, não sei explicar Stick out tongue.

Simplesmente adoro o meu 2G.Yes

Top 50 Contributor
Full Hybrid
0000_PREMIUM_Access
012_Prius_2G
tcap-support

Bem mais uma vassourada aqui no DB, para indicar que o carro tem-se portado lindamente, tem sido colocar gasolina e fazer Km.

Devo dizer que pouco ou nada tenho andado com o carro (excepção feita em férias), e é a cara metade que tem andado com o mesmo.

Ontem peguei nele para ir jogar a bola, e quando vou ver os consumos, verifiquei uns belos 4.7/100Km, bolas, nem com isso posso agora pegar com ela.... acho que já lhe apanhou o jeito Cool

Top 50 Contributor
Full Hybrid
0000_PREMIUM_Access
012_Prius_2G
tcap-support

Bem mais uma entrada no DB, para indicar que... tudo nice. Big Smile

O ultimo deposito fez 950Km, ainda não foi desta, mas confesso que não uma preocupação chegar aos 1000Km.

Acho que desta vez conseguia la chegar, mas... tive receio, não era medo, era mesmo receio Stick out tongue.

Espero que continue sem problemas como até aqui.

Top 50 Contributor
Full Hybrid
0000_PREMIUM_Access
012_Prius_2G
tcap-support

Desejo a todos os membros desta maravilhosa comunidade um excelente 2017 muita saúde!!!

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
013_Prius_3G
Clube 1000 km
SystemAdministrator
tcap-support

Tudo de bom em 2017 para ti, Tiago. Em dobro o que nos desejas Wink

Branca de Neve 30% são minha autoria...

Planeta: CO2

Top 50 Contributor
Full Hybrid