Prius-PT
Comunidade independente de proprietários e amigos de viaturas de mobilidade sustentável

Diario de Bordo Auris HSD - João Fernandes

rated by 0 users
This post has 114 Replies | 8 Followers

Top 75 Contributor
Full Hybrid
022_Auris_HSD_2G
tcap-support

Boas,

Sem novidades com a maquina, mesmo nadinha para assinalar.

Ainda não chegou aos 30000Km, mas entre tanto vai fazer uma longa viagem.

Abraços

AURIS HSD SPORT 

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
013_Prius_3G
Clube 1000 km
SystemAdministrator
tcap-support

Ibérica? Big Smile

Branca de Neve 30% são minha autoria...

Planeta: CO2

Top 75 Contributor
Full Hybrid
022_Auris_HSD_2G
tcap-support
João Fernandes replied on 9 Aug 2017 16:24

Mais Italica

AURIS HSD SPORT 

Top 75 Contributor
Full Hybrid
021_Auris_HSD_1G
A01_Ioniq_BEV
António Silva replied on 9 Aug 2017 21:45

João Fernandes:

Mais Italica

João, Boa Viagem. Vive um ano em Itália e é um pais maravilhoso. Esperam-te muitos km.

Here's to the crazy ones. The misfits. The rebels. The troublemakers. The round pegs in the square holes. The ones who see things differently.

Steve Jobs

Hyundai IONIQ EV  Spritmonitor.de ]

TOYOTA Auris HDS Spritmonitor.de ]

Top 75 Contributor
Full Hybrid
022_Auris_HSD_2G
tcap-support
João Fernandes replied on 10 Sep 2017 22:18

Boas,

Só agora encontrei tempo para vir ao fórum, resumindo a viagem a Itália limitou-se a Turim, linda cidade com entrada e saída pelo túnel de Mont Blanc 54,3€ ida e volta fora o resto das portagens pelos 11611 mts. acho caríssimo.

Ao fim de 6139 km percorridos com o Auris HSD com media de real de 6,13 L/100 (CC 6) pelas estradas de Portugal, Espanha, França, Suíça e Itália só tenho uma queixa (queixinha), o computador de bordo só atualizou um abastecimento feito na Suíça com poucos quilómetros ao fim de quase dois dias.

De resto achamos piada que em Paris e muito mais fácil contar os táxis que não são Híbridos do grupo Toyota   do que os outros, devera ser do tipo 80% HSD Toyota e o resto fumarentos de outras marcas.

Gostamos muito dos serviços nas Autoestradas Francesas, áreas de serviço a cada 20 km (mais coisa, menos coisa), com autênticos ginásios para o pessoal desentorpecer, muita limpeza, excelentes condições par fazer pic-nics tudo a borla (deveria a Brisa em Portugal, obrigada pelo governo a fazer o mesmo).

De resto tudo de bom

AURIS HSD SPORT 

Top 75 Contributor
Full Hybrid
022_Auris_HSD_2G
tcap-support
João Fernandes replied on 11 Nov 2017 21:45

Boas,

Hoje o Auris fez uma visita ao Salvador Caetano das Caldas da Rainha (Toyota Day)para lha darem ums miminhos, ficou lavadinho, verificaram aqueles items da praxe, e nos comemos umas castanhas e ainda bebemos uma pinguinha.

De resto com pouco mais de 36000Km só tem o para-brisas todo picado por impactos de imagino; pedras e pedrinhas, aquelas coisas (camiões) que andam na estrada se protecção para a carga de inertes e outras coisas.

Cmptos,

AURIS HSD SPORT 

Top 75 Contributor
Full Hybrid
022_Auris_HSD_2G
tcap-support
João Fernandes replied on 17 Dec 2017 21:00

O Auris não tem nada de relevante a relatar a não ser desejar um bom natal a todo o pessoal.

Bom Natal

AURIS HSD SPORT 

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
013_Prius_3G
Clube 1000 km
SystemAdministrator
tcap-support

Bom Natal para ti, João  Yes

Branca de Neve 30% são minha autoria...

Planeta: CO2

Top 75 Contributor
Full Hybrid
022_Auris_HSD_2G
tcap-support

Boas,

Muito pouco para dizer do Auris HSD, a não ser que chegou hoje aos 38000km com as chatices aqui descritas, (procurem bem que as encontram), é mesmo muito chato este DB, mas não tenho mesmo mais nada para contar, estou mesmo com falta de inspiração (avarias).

Saudações para todos.

AURIS HSD SPORT 

Top 75 Contributor
Full Hybrid
022_Auris_HSD_2G
tcap-support
João Fernandes replied on 28 Feb 2018 23:13

Boas,

Terceiro  ano do AurisHSD com 39262 km,  foi para a ultima manutenção a borla, para o ano ou 15000 km já tenho orçamento de 214,68 €.+ o IPO.

Mas o que mais me custou a pagar foi mesmo o IUC 201,58€ sem retorno, mesmo sem nenhum beneficio.

Paga taxas e taxas e mais taxas.

De resto nada para assinalar.

AURIS HSD SPORT 

Page 11 of 12 (115 items) « First ... < Previous 8 9 10 11 12 Next > | RSS
Copyright 2009 Prius-PT.com