Prius-PT
Comunidade independente de proprietários e amigos de viaturas de mobilidade sustentável

Diário de bordo Prius 2G - Iolanda Sousa

rated by 0 users
This post has 48 Replies | 8 Followers

Not Ranked
Pendura
012_Prius_2G
Iolanda Sousa Posted: 24 Apr 2015 2:40

Viva! 

Após algumas semanas a ver e testar várias opções, indecisa entre as linhas actualizadas e potência dos 3G ou as funcionalidades realmente necessárias e custo mais moderado dos 2G, acabou por prevalecer a razão e optei por ficar dentro do plafond possível neste momento.

Ou seja, esta semana tomei a decisão de compra de um Prius 2G SOL H.Pack de 2008 com 158.000 Km e bem recomendado pela Toyota que o colocou "no mercado" após retoma do seu primeiro e único dono.

Por recomendação do vendedor levei-o à marca para efectuar um teste básico que revelou estar tudo bem; verifiquei que as revisões foram todas feitas dentro dos timmings e sempre na rede de concessionários Toyota o que me assegura a tranquilidade de poder contar com mais 3 anos de garantia do sistema híbrido e baterias. Testei todas os equipamentos e acessórios e verifiquei que o carrinho consegue chegar à minha garagem que fica no piso -2 de "acesso complicado".

Passou com distinção e por isso na 2ª feira passada formalizei a encomenda e o carrinho foi ao pintor reparar umas mossas que tinham ficado honestamente expostas e que, espero eu, fiquem bem disfarçadas pela pintura onde necessário e polimento geral que o stand "ofereceu".

É a 1ª vez que compro um carro usado pelo que espero que tenha tomado as devidas precauções e tenha feito uma escolha acertada.

Sinto-me com se estivesse na véspera de um exame em que os meus parcos conhecimentoos sobre híbridos e HSD's serão postos à prova quando, logo ao fim da tarde, me despedir do meu velhinho Xsara e pegar no meu "novo" Prius.

Entretanto, irei dando conta das novidades neste fórum.

Até logo!

(PS: quando for altura de eu começar um DB avisam-me por favor?)

Iolanda

• Filed under:
Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
013_Prius_3G
510_Outlander_PHEV
Clube 1000 km
Moderator
tcap-support

Para mim usava o post anterior como abertura para o DB.

Toyota Prius 3G Gpl by AutoGasPower    Spritmonitor.de     Diário de Bordo de Um Prius Serrano

Mitsubishi Outlander PHEV    Spritmonitor.de  Diário de Bordo do Ironhide

Diário de um projeto de Autoconsumo Beirão - Link

Renault Fluence ZE - Diário de Bordo do Adamastor (Fechado)

Top 500 Contributor
Pendura
000_Flint
0000_PREMIUM_Access
tcap-support

Muitos parabens e boa sorte com a maquina.

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
013_Prius_3G
Clube 1000 km
SystemAdministrator
tcap-support

Iolanda, isto é que são novidades!

Posso mover este tópico para os DB...

Branca de Neve 30% são minha autoria...

Planeta: CO2

Top 25 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
050_C-HR_2016
A01_Ioniq_BEV
Clube 1000 km
tcap-support

Também comprei um toyota em 2ªmão na marca este ano, até agora estou bastante satizfeito!

Boa sorte com a máquina!

Not Ranked
Pendura
015_Prius+
tcap-support

Parabéns pela escolha e muitos e bons km´s

Not Ranked
Pendura
012_Prius_2G

OK Telmo Salgado. Agradeço então essa mudança para o local mais apropriado.

Até logo!

Iolanda

Top 10 Contributor
EV
012_Prius_2G
310_Nissan_Leaf
Clube 1300 km
tcap-support

David Diogo:

Parabéns pela escolha e muitos e bons km´s

Faço destas as minhas palavras 

Not Ranked
Pendura
000_Flint

Parabéns pela compra! Era mesmo um assim que eu queria Big Smile

Vou acompanhar este DB com mais atenção visto que é o primeiro que eu vejo iniciarYes

Top 50 Contributor
Full Hybrid
0000_PREMIUM_Access
012_Prius_2G
310_Nissan_Leaf
Clube 1000 km
tcap-support

Parabéns pela decisão.

Vai ver com o decorrer do tempo, que tomou uma decisão certa. Tratando-se de um carro com um único dono, com revisões em dia, é mais que certo que vai ter um companheiro fiel para muitos anos.

Boa sorte.

Page 1 of 5 (49 items) 1 2 3 4 5 Next > | RSS
Copyright 2009 Prius-PT.com