SITE OFFLINE
Esta comunidade mudou-se para https://ecomove.pt, registe-se no novo site!

Diário de Bordo BMW i3 - Luis Torgo

rated by 0 users
This post has 81 Replies | 7 Followers

Top 75 Contributor
Full Hybrid
014_Prius_PHV
710_BMW_i3_BEV
tcap-support

Caros,

Um update a este desolado e abandonado diário de bordo!

Em primeiro lugar as minhas desculpas pela ausência de notícias, mas desde Janeiro de 2018 que estou a viver no Canadá e por isso os dois diários de bordo que aqui mantenho deixaram de fazer sentido porque os carros pouco andaram.

Entretanto, pelas mesmas razões vendi o meu Prius PHV a um familiar, pelo que não sei se deverei pedir para fecharem o diário de bordo ou não.... deixo ao critério dos administradores.

Já quanto ao i3 dono deste diário de bordo continuo a tê-lo com muito gosto, e será já esta sexta feira quando viajar para Portugal que o vou usar de novo, sendo que tenho que o levar à 2a revisão uma vez que completa 4 anos neste mês de Maio.

O diário do i3 poderá eventualmente sofrer o mesmo destino do do PHV pois é possível que também o venha a vender pois esta sexta quando chegar ao Porto vou receber o meu novo brinquedo Wink  um model 3 LR AWD que encomendei há cerca de um mês e que já está no Porto há uma semana à minha espera! Não sei se fará sentido criar um diário de bordo, pois não vou andar muito com ele pois passo só 2-3 meses por ano em Portugal, mas se acharem que ainda assim é útil para esta comunidade, terei gosto em de vez em quando ir atualizando o mesmo. E pronto fica aqui o refresh deste diário e o report da excitação adolescente de ir receber o novo elemento elétrico da família!

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
013_Prius_3G
510_Outlander_PHEV
Clube 1000 km
Moderator
tcap-support

uau. parabéns pela nova aquisição.

convido-te a abrir o DB do quando calha de bordo do TM3 Stick out tongue e se precisares de garagem para deixar o carro durante o resto do ano pode ser que consiga dar um jeito à minha Devil

Toyota Prius 3G Gpl by AutoGasPower    Spritmonitor.de     Diário de Bordo de Um Prius Serrano

Mitsubishi Outlander PHEV    Spritmonitor.de  Diário de Bordo do Ironhide

Diário de um projeto de Autoconsumo Beirão - Link

Renault Fluence ZE - Diário de Bordo do Adamastor (Fechado)

Page 9 of 9 (82 items) « First ... < Previous 5 6 7 8 9 | RSS
Copyright 2009 Prius-PT.com