Prius-PT
Comunidade independente de proprietários e amigos de viaturas de mobilidade sustentável

Diário de bordo Lexus IS 300h - Günther Júnior

rated by 0 users
This post has 76 Replies | 10 Followers

Top 25 Contributor
Plug-In
015_Prius+
tcap-support

credo...que carro mais lindo  Yes

Top 50 Contributor
Plug-In
0000_PREMIUM_Access
120_IS300h
Clube 1100 km
tcap-support

João Prates:
depois de "sofrer" umas horas de detalhe às mãos do dono

Quem "sofreu" foi mesmo o dono, é que hoje ainda doem alguns músculos dos braços e das pernas!

Raio da velhice!

Pare depois levar com chuva logo no domingo Angry

Top 25 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
022_Auris_HSD_2G
Clube 1000 km
tcap-support

Belíssima máquina, parabéns ao seu proprietário.

Eu teria colocado o «tocolante» na embaladeira lateral sob a inscrição Hibrid. Yes

Auris HSD....amigo da carteira e amigo do Ambiente.   Paradise

136 Cvs que «merecem» ser explorados.Wink

Top 50 Contributor
Full Hybrid
0000_PREMIUM_Access
110_CT200h
tcap-support

Um IS é sempre bonito e este está excelentemente tratado na foto Cool

Lexus CT200h

Top 50 Contributor
Plug-In
0000_PREMIUM_Access
120_IS300h
Clube 1100 km
tcap-support

César Borges:
Eu teria colocado o «tocolante» na embaladeira lateral sob a inscrição Hibrid. Yes

Primeiro, que acho que ficaria muito pouco visível para quem eventualmente se cruze comigo.

Em segundo lugar, se calhar não imaginas o cuidado e proteção que vai naquela pintura... lavagem com luva em pele de ovelha e shampoo com grande capacidade de lubrificação, selante, cera, sempre com panos de microfibra de qualidade, quick-detail para as limpezas rápidas...

Para mim foi um esforço financeiro bastante grande, e tem de durar muito tempo, e de preferência com bom aspecto. Jamais em tempo algum iria colar algo directamente naquela pintura!

Top 75 Contributor
Full Hybrid
022_Auris_HSD_2G
tcap-support

Na minha opinião o autocolante ficava bem em qualquer modelo por debaixo da matrícula traseira ,onde vem indicado o stand que vende o carro.  

AURIS HSD SPORT 

Top 25 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
022_Auris_HSD_2G
Clube 1000 km
tcap-support

João Fernandes:

Na minha opinião o autocolante ficava bem em qualquer modelo por debaixo da matrícula traseira ,onde vem indicado o stand que vende o carro.  

Essa seria para mim a segunda opção. Wink

Top 25 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
022_Auris_HSD_2G
Clube 1000 km
tcap-support

Caro Gunter,  o carro é seu e... Gostos não se discutem.  Parabéns pela máquina. Yes

Top 50 Contributor
Full Hybrid
0000_PREMIUM_Access
023_Auris_Touring_Sport_2013
tcap-support

Günther Hübsch Jr.:

César Borges:

Primeiro, que acho que ficaria muito pouco visível para quem eventualmente se cruze comigo.

Em segundo lugar, se calhar não imaginas o cuidado e proteção que vai naquela pintura... lavagem com luva em pele de ovelha e shampoo com grande capacidade de lubrificação, selante, cera, sempre com panos de microfibra de qualidade, quick-detail para as limpezas rápidas...

Para mim foi um esforço financeiro bastante grande, e tem de durar muito tempo, e de preferência com bom aspecto. Jamais em tempo algum iria colar algo directamente naquela pintura!

Fazes bem. Eu também não gosto nada de ver colantes diretamente aplicados na pintura dos carros.

Top 25 Contributor
Plug-In
0000_PREMIUM_Access
022_Auris_HSD_2G
Clube 1000 km
Moderator
tcap-support

Günther o teu carro está com um aspecto fabuloso.

Günther Hübsch Jr.:
Pare depois levar com chuva logo no domingo Angry

É ingrato uma pessoa passar horas de volta do carro para ele ficar a brilhar, para no dia seguinte chover.

Para não te sentires só nesse sofrimento, no meu ainda foi pior. Como não tinha equipamento nem condições (nem tempo) para dar um tratamento à pintura em condições optei por deixar essa tarefa para os prós. O carro esteve 4 dias no SPA, e a única vez que o vi limpo foi quando o fui buscar... é que mal saiu da garagem para a rua foi logo baptizado, estava um dia de chuva. Angry

Isto foi na primeira semana do ano, e até hoje ainda não tive oportunidade de lavar o carro, mas mesmo que o tivesse lavado com os dias chuvosos que têm estado ficava com bom aspecto por pouco tempo. Mas o importante é que tenha o tratamento, é giro ver a água a escorregar pela pintura e vidros.

Spritmonitor.de Auris HSD 2015

Page 5 of 8 (77 items) « First ... < Previous 3 4 5 6 7 Next > ... Last » | RSS
Copyright 2009 Prius-PT.com