Prius-PT
Comunidade independente de proprietários e amigos de viaturas de mobilidade sustentável

Conferência de imprensa Toyota no Frankfurt Motor Show 2015

rated by 0 users
This post has 44 Replies | 5 Followers

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
013_Prius_3G
Clube 1000 km
SystemAdministrator
tcap-support
Telmo Salgado replied on 20 Sep 2015 23:59
Nas praças de táxi europeias, bem como nas frotas de muitas empresas, teremos uma presença natural de um carro espaçoso e versatil, diferente do cinzentismo e normalização de estéticas aparentemente consensuais...

Branca de Neve 30% são minha autoria...

Planeta: CO2

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
017_Prius_4G_PHV
903_Tesla_Model_3
ConsumoRecorde_3G
Moderator
tcap-support

Curioso o PHV a vender bastante mais que o HV, deve ser dos incentivos fiscais para empresas...

Toyota Prius 4G PHV    Spritmonitor.de

Top 10 Contributor
EV
015_Prius+
Clube 1000 km
tcap-support

João Prates:
O Prius não é para todos

Sério? Temos carro para elites, ou para quem? Eu não concordo muito com esta visão. Quem não gosta do Prius que compre um Auris? Acho que estás a ver o filme errado. Quem procura um Prius procura determinadas características que não encontra num Auris, como espaço em abundância, por exemplo! Na maioria das vezes não sai do stand com um Auris HSD. Na maioria das vezes vai à concorrência comprar um fumarento. Why? Porque o Prius é bem fixe, mas é feio que até dói!! 

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
014_Prius_PHV
017_Prius_4G_PHV
903_Tesla_Model_3
ConsumoRecorde_2G
SystemAdministrator
tcap-support

Carlos Costa:
Sério? Temos carro para elites, ou para quem?

Não deturpes as minhas palavras por favor.

O Prius não é carro para todos, porque tem um design arrojado (sempre teve!), tem tecnologia com fartura (há quem deteste tanta electrónica), tem uma consola e tablier cheio de gráficos e botões (há quem se baralhe todo com aquilo), é um autêntico A380 com rodas (há quem prefira carros mais pequenos), enfim, tem muita coisa para não se gostar; logo não é para todos.

Se gostar de um carro que tem muita coisa que a maioria das pessoas não aprecia ou gosta é ser elitista na tua opinião, então sim, sou elitista.

Mas é a tua visão, não é a minha.

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
013_Prius_3G
Clube 1000 km
SystemAdministrator
tcap-support
O Prius não é para todos, é para os informados, os zelosos do ambiente, e de si próprios. Geração adiante, mais futuro se conquista, e públicos se abrem. Isso não significa elite, mas significa uma camada especial dos condutores. Wink

Branca de Neve 30% são minha autoria...

Planeta: CO2

Top 10 Contributor
EV
015_Prius+
Clube 1000 km
tcap-support

João Prates:
O Prius não é carro para todos, porque tem um design arrojado..., tem tecnologia com fartura..., tem uma consola e tablier cheio de gráficos e botões..., é um autêntico A380 com rodas ..., enfim, tem muita coisa para não se gostar. logo não é para todos.

Estou pasmado! Surprise

É arrojado, tecnologicamente evoluído, moderno, espaçoso. Ou seja, estas são algumas das características para não se gostar do carro, certo?

Até a barraca abana!!! 

Top 10 Contributor
EV
015_Prius+
Clube 1000 km
tcap-support

Telmo Salgado:
não significa elite, mas significa uma camada especial dos condutores.

E também há uma camada especial de condutores desejosa por ver a Toyota a fazer carros esteticamente interessantes, tipo aqueles que se fazem na Lexus, não sei se estás a ver o filme??

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
014_Prius_PHV
017_Prius_4G_PHV
903_Tesla_Model_3
ConsumoRecorde_2G
SystemAdministrator
tcap-support

Tás com vontade de brincar não estás?

Nunca viste ninguém dizer mal do design de nenhuma das gerações Prius, nunca ouviste alguém dizer que não compra carros com muita electrónica, nunca ouviste dizer que gosta de mostradores simples com agulhas/ponteiros em vez de digitais, não conheces ninguém que não gosta de carros grandes...etc... etc...

Epá isso aí em Vila Verde, Braga deve ser só Prius por todos os lados não!?!?

Devil

Top 10 Contributor
EV
015_Prius+
Clube 1000 km
tcap-support

João Prates:
é um autêntico A380 com rodas

Por acaso já voei em dois... e olha que o "monstro" não se parece nada com o Prius!! Devil

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
014_Prius_PHV
017_Prius_4G_PHV
903_Tesla_Model_3
ConsumoRecorde_2G
SystemAdministrator
tcap-support

Carlos Costa:
tipo aqueles que se fazem na Lexus

Aquelas coisas horríveis que a grelha na frente parece a boca de um aspirador gigante!?!?

Devil

Page 3 of 5 (45 items) < Previous 1 2 3 4 5 Next > | RSS
Copyright 2009 Prius-PT.com