Prius-PT
Comunidade independente de proprietários e amigos de viaturas de mobilidade sustentável

Conferência de imprensa Toyota no Frankfurt Motor Show 2015

rated by 0 users
This post has 44 Replies | 5 Followers

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
014_Prius_PHV
017_Prius_4G_PHV
903_Tesla_Model_3
ConsumoRecorde_2G
SystemAdministrator
tcap-support

Uns adoram, outros odeiam, o Prius sempre foi assim.

É bom? É mau? É como é!

O Prius é a bandeira da marca Toyota, terá sempre de ser especial em cada área, até no design.

Para designs mais consesuais existem outros modelos dentro da marca, com a mesmíssima motorização.

É impossível fazer um carro que agrade a todos, reconheçam isso e sigam a vossa vida.

Top 50 Contributor
Full Hybrid
0000_PREMIUM_Access
012_Prius_2G
banned
Clube 1000 km
tcap-support
Rui Amaral replied on 21 Sep 2015 14:05

Hoje enquanto lavava o modern crusader num paquiderme azul  (jacto pressão sem escovas) fui abordado por um condutor dum toyota Auris "normal" que me fez varias perguntas sobre o carro, medias, consumo, sistema HSD etc e no fim saiu satisfeito e impressionado pois desconhecia totalmente o funcionamento de um carro hibrido. Curioso foi o facto de achar os Prius "elitistas pois sao conduzidos por actores de cinema na america" por achar horrivel o novo 4G (consultou em directo no seu smartphone da marca da maça trincada e ainda por achar o Yaris HSD carissimo. Quanto ao Prius é um carro que ou se ama ou se odeia mas é um facto que faz virar muitas cabeças.

Some day's you're the statue and some days you're the pigeon.

Diário de bordo Prius 2G Modern Crusader

Top 50 Contributor
Plug-In
0000_PREMIUM_Access
120_IS300h
Clube 1100 km
tcap-support

João Prates:
e olha que aqui na Moita até temos IS300h registados aqui no fórum

Presente.

E olha que belo aspirador Yes

Top 25 Contributor
Plug-In
0000_PREMIUM_Access
021_Auris_HSD_1G
tcap-support

João Prates:

Excelente post Gustavo, que me vais concerteza permitir repescar para outro tema que tenho intenção de lançar a seu tempo.

Até lá meditem nas palavras do Gustavo pessoal, meditem bem... a seu tempo peço os comentários no local indicado.

Bem... Não me digas que o rumor do "sucessor" do LFA a sair híbrido com uma versão mais contida em termos de potência do V8 do TS é verdadeiro.... Smile

1999 Avensis T22 (3S-FE)

Page 5 of 5 (45 items) < Previous 1 2 3 4 5 | RSS
Copyright 2009 Prius-PT.com