Prius-PT
Comunidade independente de proprietários e amigos de viaturas de mobilidade sustentável

Grupo VW DieselGate

rated by 0 users
This post has 516 Replies | 22 Followers

Top 25 Contributor
Plug-In
012_Prius_2G
tcap-support

http://www.jornaldenegocios.pt/empresas/automovel/detalhe/volkswagen-vai-actualizar-software-dos-motores-a-diesel-da-marca-em-toda-a-europa-

É melhor que nada...    e pode ser que assim desapareçam os muitos milhares de VW/Audi/Seat fumarentos a cair de podres que ainda andam por ai...

Toyota Prius 2G   Spritmonitor.de

Top 50 Contributor
Plug-In
000_Flint
tcap-support

Os Americanos não brincam...

http://www.jn.pt/economia/interior/ex-engenheiro-da-volkswagen-condenado-a-prisao-nos-eua-8728493.html

Remember that while it is perfectly acceptable to criticize the content of a post - criticizing the poster is not.
Mean spirited, nasty, snide, sarcastic, hateful, and rude individuals don't warrant or deserve my acknowledgement or respect.

Top 50 Contributor
Plug-In
000_Flint
tcap-support

Eu não li isto..... Surprise Angry

https://www.jn.pt/justica/interior/siva-compra-carro-para-evitar-ir-a-tribunal-8830361.html

Remember that while it is perfectly acceptable to criticize the content of a post - criticizing the poster is not.
Mean spirited, nasty, snide, sarcastic, hateful, and rude individuals don't warrant or deserve my acknowledgement or respect.

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
017_Prius_4G_PHV
903_Tesla_Model_3
ConsumoRecorde_3G
Moderator
tcap-support
Luis Neves replied on 10 Oct 2017 10:12

Por acaso faz-me impressão. Os mesmos que não hesitam em comprar um TDi, que fazem reprogramações nas viaturas para ter mais uns cavalos e aumentar as emissões e que mandam os FPs para o lixo na primeira oportunidade, armam-se agora em virgens ecológicas para sacar dinheiro à marca. Enfim.

Toyota Prius 4G PHV    Spritmonitor.de

Top 50 Contributor
Plug-In
000_Flint
tcap-support

Acho piada ainda se admirarem com estas noticias. Praticamente todas as marcas o devem fazer, TODAS! Deixem as autoridades fazer o seu trabalho Wink

Top 50 Contributor
Full Hybrid
420_BMW_C_Evolution
510_Outlander_PHEV
tcap-support

Nem 'TODAS' fazem, a não ser que a Tesla tenha um MCI escondido algures Wink

carga  ekoway ML5000 [ Dez-2011 34.333 km ]  C Evolution [ Set-2015 30.333 km ] Outlander PHEV [ Dez-2014 ]  UVE

Top 25 Contributor
Plug-In
015_Prius+
A01_Ioniq_BEV
Clube 1000 km
tcap-support

João Nogueira:

Acho piada ainda se admirarem com estas noticias. Praticamente todas as marcas o devem fazer, TODAS! Deixem as autoridades fazer o seu trabalho Wink

Eh, pá, não estou nada de acordo com esta observação. A consequência lógica dela é que, se todas o fazem, o consumidor deve seguir comprando os carros com base na sua cor, no seu belo design, no tecido dos estofos, e não ter estas notícias em conta.

Há aquelas em que se sabe, foi provado, que aconteceu, há aquelas em que se suspeita, e haverá (não sei quais) outras sobre as quais não foram levantadas suspeitas. Eu optaria por estas últimas, sempre. A escolha é farta.

Ioniq EV Spritmonitor.de — Prius+ Spritmonitor.de

Top 50 Contributor
Plug-In
000_Flint
tcap-support

Telmo Azevedo:

Nem 'TODAS' fazem, a não ser que a Tesla tenha um MCI escondido algures Wink

Da tempo para os "Velhos do Restelo" descobrirem um podre... Wink

Top 150 Contributor
Mild-Hybrid
013_Prius_3G

As medidas anunciadas pela VW são para mim nada mais que pagar para poluir.

As actualizações de software não vão reduzir em 30% as emissões, não encontro agora o artigo que explica isso, mas estima-se que seja muito menos, ainda assim é melhor que nada.

Só é pena que estas acções tenham implícito a continuação da produção dos Diesel

Page 50 of 52 (517 items) « First ... < Previous 48 49 50 51 52 Next > | RSS
Copyright 2009 Prius-PT.com