Prius-PT
Comunidade independente de proprietários e amigos de viaturas de mobilidade sustentável

Prius 4G - discussão genérica

rated by 0 users
This post has 165 Replies | 13 Followers

Top 50 Contributor
Full Hybrid
0000_PREMIUM_Access
023_Auris_Touring_Sport_2013
tcap-support
2016 Toyota Prius In-Depth Walkthrough

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
014_Prius_PHV
017_Prius_4G_PHV
903_Tesla_Model_3
ConsumoRecorde_2G
SystemAdministrator
tcap-support
João Prates replied on 25 Mar 2016 13:34

Top 100 Contributor
Mild-Hybrid
0000_PREMIUM_Access
013_Prius_3G
Luís Figueiredo replied on 15 Apr 2016 17:43

Detalhes e comparação com o 3G ao nivel da insonorização.

http://hybridlife.org/index.php?threads/toyota-prius-4-2016-insonorisation-dorigine-details-et-photos.1408/

Assim de repente dá para ver que tem bastantes diferenças. Depois com mais tempo dou a minha opinião em relação ao que conheço do 3G.

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
012_Prius_2G
Clube 1100 km
tcap-support

Rui Amaral:

Telmo Costa:

oooohhhh boy xD deves ser dos poucos a dizer isso.

Conheço quem o tem e nao o vende ;)

Sempre a 'postar' para partilhar... e a ler para aprender!

Pedro B Luís

Top 50 Contributor
Full Hybrid
0000_PREMIUM_Access
012_Prius_2G
banned
Clube 1000 km
tcap-support
Rui Amaral replied on 4 May 2016 0:32

....Possivelmente carro de serviço.

http://www.standvirtual.com/carros/anuncios/Toyota/Prius/P8831051/

Some day's you're the statue and some days you're the pigeon.

Diário de bordo Prius 2G Modern Crusader

Top 25 Contributor
Plug-In
013_Prius_3G
tcap-support
Luís Miguel replied on 4 May 2016 15:19

Finalmente, vi-o ao vivo. Dou o braço a torcer: ao vivo, gosto muito dele!!! CoolYes

Conduzam com cuidado, em respeito do código, da vida e do ambiente! Cool

Luís Miguel

Top 50 Contributor
Full Hybrid
0000_PREMIUM_Access
023_Auris_Touring_Sport_2013
tcap-support

Não sei porque mas nas fotos ele é  esquisito. Ao vivo é bem melhor. Sem dúvida o carro não é nada fotogénico. Stick out tongue

Top 25 Contributor
Plug-In
012_Prius_2G
tcap-support

Depois de ler todo este tópico e tendo atenção que sou novato nestas coisa do "Prius" gostava de partilhar uma coisa convosco:

Já foi à umas semanas atrás, quando fui ao concessionário para verificar o histórico do Prius 2G que pretendia adquirir, estava estacionado à porta um carro que eu nunca tinha visto...   ando mesmo distraído com as novidades do mundo automóvel...

Fiquei impressionado com o design ...   pela negativa.

Fiquei a olhar para frente, a pensar se seria a 8ª geração do Celica...    mas ao ver as portas, percebi que não podia ser. Contornei o carro e surpresa: Prius???

Ora, eu que tinha em vista um pequeno familiar (embora espaçoso) para levar as crianças a escola, ir as compras, trabalho etc...    este novo Prius nada tem a ver com isso...   também não me afecta porque não está ao meu alcance para já.

Admito que não gostei do design para o segmento de carro em que se insere...    mas fiquei a pensar que se a Toyota tivesse escondido os puxadores das portas traseiras, podia lhe dar o nome "Celica Prius" ou "Prius Celica".  Assim, tudo faria sentido. Até as jantes 17"

Pois....   as jantes, como já alguém referiu. Pneus de baixo perfil e jantes enormes, em carros de estrada...  é uma questão estética, que eu não gosto. Mas são gostos.    O que é ridículo é quando são alterações com o argumento de melhor comportamento em curva. Big Smile   manias!!!

Entretanto aqui neste tópico alguém comparou o Prius 4G com um carro dos anos 50... pela negativa.     Pronto, foi a gota de água para passar a gostar do carro.     Para mim foi nessa época que se criaram os carros mais bonitos....   obras de arte.  Já nos anos 80 e 90 foram os piores.

Um Prius deve ser inovador em tudo.  E design é muito bom. Gosto.  Só que eu esperava um "Prius Versos" e este é um "Prius Celica"

Continuo muito feliz com o meu Prius 2G Big Smile

Toyota Prius 2G   Spritmonitor.de

Top 75 Contributor
Full Hybrid
050_C-HR_2016
tcap-support

Hoje de tarde estive no salão auto do porto.

O stand da Toyota estava muito bom, era dos melhores, quer na apresentação de modelos novos quer na variedade de viaturas de serviço, híbridos. Tinha todos os modelos híbridos expostos!

Vi o Prius 4G ao vivo pela 1.a vez, na cor vermelha, a de lançamento. E gostei!

O desenho da secção traseira, principalmente, e a dianteira, ficam bem disfarçados na cor vermelha.

Mas a principal razão que me levou a escrever aqui, foi que um dos vendedores com quem falei, disse que a "vistosa" consola central em branco porcelana, vai passar a vir em preto.

Já sabiam?

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
017_Prius_4G_PHV
903_Tesla_Model_3
ConsumoRecorde_3G
Moderator
tcap-support

E o volante? E o volante? Idea

Toyota Prius 4G PHV    Spritmonitor.de

Page 16 of 17 (166 items) « First ... < Previous 13 14 15 16 17 Next > | RSS