Prius-PT
Comunidade independente de proprietários e amigos de viaturas de mobilidade sustentável

Tokyo Motor Show 2015

rated by 0 users
This post has 11 Replies | 3 Followers

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
013_Prius_3G
Clube 1000 km
SystemAdministrator
tcap-support
Telmo Salgado Posted: 14 Oct 2015 11:00

Faltam 15 dias para o salão, mas aqui vai a primeira visão da forma séria como a Toyota encara a técnica (vejam a forma, não o conteúdo):

http://dailykanban.com/2015/10/toyota-lifts-the-hood-of-the-4th-gen-prius-and-there-is-a-lot-underneath/

Prévio à apresentação do modelo já para ser entregue daqui a 45 dias, os jornalistas foram convidados a conhecer melhor a máquina...sem os flashes e showoff de Las Vegas, aqui notoriamente em contraste.

Depois disto, fica aberto o lugar merecido para o salão, e na ocasião teremos aqui a info e destaques...

Branca de Neve 30% são minha autoria...

Planeta: CO2

• Filed under:
Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
012_Prius_2G
Clube 1100 km
tcap-support
Pedro B Luís replied on 14 Oct 2015 13:22

Sempre a 'postar' para partilhar... e a ler para aprender!

Pedro B Luís

Top 50 Contributor
Full Hybrid
0000_PREMIUM_Access
012_Prius_2G
tcap-support
Tiago Gomes replied on 14 Oct 2015 16:01

Boa literatura. Big Smile

Tem várias partes interessantes, mas esta saltou-me a vista. "Given the dieselgate scandal, the new Prius could not come at a better time. Its fuel consumption rivals the diesel. If Volkswagen can’t cheat anymore, its diesel engines will either get more complex and expensive, or less attractive."

Ih ih.

Top 100 Contributor
Mild-Hybrid
0000_PREMIUM_Access
023_Auris_Touring_Sport_2013
Ricardo Costa replied on 14 Oct 2015 16:19

A bateria parece-me bem pequena.

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
013_Prius_3G
Clube 1000 km
SystemAdministrator
tcap-support
Telmo Salgado replied on 14 Oct 2015 16:41

Tiago Gomes:

(...)

Tem várias partes interessantes, mas esta saltou-me a vista. "Given the dieselgate scandal, the new Prius could not come at a better time. Its fuel consumption rivals the diesel. If Volkswagen can’t cheat anymore, its diesel engines will either get more complex and expensive, or less attractive."

(...) 

Também deverás ter lido a parte subsequente...

Of course, nobody at Toyota wants to say that, and if you bring up the topic with one of the very approachable engineers, a PR flack will intervene. Understandably, Toyota does not want to look like a carpetbagger that profits from VW’s misery.

E isto reflete a postura de rigor e de responsabilidade que se conhece por parte da Toyota. Wink

Estou com eles, este caso da VW pode capitalizar nos híbridos, mas contar com isso é perder o rumo do assunto: o 4G é uma máquina excelente, ou pelo menos espera-se. O mercado irá dar valor ao carro em si, no que se aguarda de condução envolvente e ao mesmo tempo referencial de eficiência, não em detrimento de outros terem ficado para trás. Aliás, o Prius é "à frente dos outros", como sempre foi... Devil

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
017_Prius_4G_PHV
Clube 1300 km
Moderator
tcap-support

Telmo Salgado:
Aliás, o Prius é "à frente dos outros", como sempre foi...
Muito bem, muito bem Wink

Fiquem bem e,

Top 50 Contributor
Full Hybrid
0000_PREMIUM_Access
012_Prius_2G
tcap-support

Viva Telmo, devido ao Prius ser "a frente dos outros" é que eu adquiri um Big Smile.

Demorou tempo mas.... vi a luz.Big Smile

E sim, li tudo, e percebo perfeitamente a postura da Toyota, deve ser reconhecida pelo mérito do seu trabalho e não pelo demérito do trabalho dos outros, essencialmente...

Cumprimentos,

Tiago.

Top 25 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
013_Prius_3G
tcap-support

Consumo de 2,5lt/100km.......epá.........nhhammmmm

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
013_Prius_3G
Clube 1000 km
SystemAdministrator
tcap-support

http://newsroom.toyota.co.jp/en/detail/9948715/

Já há data e hora para a conferência de imprensa (5h do dia 28 outubro 2015), felizmente existe chance de ver em diferido Wink

Page 1 of 2 (12 items) 1 2 Next > | RSS
Copyright 2009 Prius-PT.com