Prius-PT
Comunidade independente de proprietários e amigos de viaturas de mobilidade sustentável

Volvo segue exemplo BMW: Electrificação total!

rated by 0 users
This post has 12 Replies | 2 Followers

Top 50 Contributor
Plug-In
000_Flint
tcap-support

Ja nem sei em que acreditar...

https://www.publico.pt/2017/07/06/economia/noticia/franca-anuncia-fim-dos-carros-a-gasolina-e-gasoleo-ate-2040-1778171

Remember that while it is perfectly acceptable to criticize the content of a post - criticizing the poster is not.
Mean spirited, nasty, snide, sarcastic, hateful, and rude individuals don't warrant or deserve my acknowledgement or respect.

Top 10 Contributor
EV
012_Prius_2G
310_Nissan_Leaf
Clube 1300 km
tcap-support

João Prates:

Agora então os [novos] sistemas da tanga da Bosch de 48V são apelidados de Mild-Hybrid?

Mas o Pedro ao menos tentou aprender o que é um Mild-Hybrid?

Não o desculpando (o Pedro) pelo erro, mas tenho uma certa sensação que a primeira imagem que lá está não terá sido criada por ele sequer. E já nessa primeira imagem (que suspeito que seja da Volvo) está por cima dos 48V escrito isso mesmo: "Mild-Hybrid"...

Quando o erro já vem do próprio fabricante, mais facilmente se propaga Devil

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
013_Prius_3G
Clube 1000 km
SystemAdministrator
tcap-support
Telmo Salgado replied on 20 Mar 2018 15:57

E cá estamos, alguns meses depois do lançamento de mais um modelo Volvo...XC40...lançam outro, a V60....

O primeiro não tem NENHUMA motorização eletrificada como era prometido. Nem mild hybrid.

O segundo tem uma versão T8 (plug-in) mas que é somente a topo-de-gama. O resto dessa gama não possui qualquer eletrificação.

Estamos em março de 2018, o primeiro artigo que faz com que rejubilássemos é de outubro de 2015. As marcas esforçam-se em marketing. Mas não se esforçam na execução das suas promessas bondosas.

Branca de Neve 30% são minha autoria...

Planeta: CO2

Page 2 of 2 (13 items) < Previous 1 2 | RSS
Copyright 2009 Prius-PT.com