Prius-PT
Comunidade independente de proprietários e amigos de viaturas de mobilidade sustentável

Diário de Bordo Auris HSD 2013

rated by 0 users
This post has 184 Replies | 12 Followers

Top 75 Contributor
Full Hybrid
050_C-HR_2016
tcap-support
Pedro Silva replied on 8 May 2017 18:13

De volta malta... sem nada a apontar desde que coloquei os leds nas ópticas 5 estrelas...

Venho só agora mostrar umas alterações que fiz no Animal;

Re-styling

Top 25 Contributor
EV
000_Flint
0000_PREMIUM_Access
tcap-support

Boas Pedro, essa "filete" é iluminada?

Ando com essa "pancada" mas iluminada.......mas ainda não tenho tempo.....

Como a fixas-te?

Top 75 Contributor
Full Hybrid
050_C-HR_2016
tcap-support

Não esta é apenas uma string azul meio cromada...

as de luz ficam muito berrantes... acredita já vi ao vivo e fica muito piroso 

Top 150 Contributor
Pequeno citadino
000_Flint

foi facil mudar os medios para leds? ainda nao estou muito familiarizado com a minha auris. 

essa tira azul foi facil de colocar?

Top 75 Contributor
Full Hybrid
050_C-HR_2016
tcap-support
Pedro Silva replied on 9 May 2017 14:30

Os leds são muito fácil mas fica aqui uma grande ajuda ;)

Montagem Leds

Em relação à tira é muito fácil mesmo, aquilo trás uma espátula em plástico não muito duro para não "magoar" o tablier e todo o material, mas basta colocar na ranhura a espátula e depois a fita e a partir daí é só ir colocando para a frente nada de mais...

pode parecer impossível mas fiz isto tudo em 20m enquanto esperava que a mulher saísse do trabalho lool...

Top 150 Contributor
Pequeno citadino
000_Flint

compraste onde a tira?

Top 75 Contributor
Full Hybrid
050_C-HR_2016
tcap-support

Boas a todos,

Mais uma actualização e mais uma vez infelizmente para falar MUITO mal da TOYOTA...

Passo a explicar e vai ser extenso:

À uns dias atrás infelizmente e mais uma vez lá apareceu o meu carro todo batido na traseira e embaladeira, claro que ninguém viu... Posto isto lá participei eu ao seguro e após peritagem lá se marcou o arranjo (na Caetano auto de Mêm Martins).

Como um azar não vem e um dia antes de o Auris ir para o médico, por volta das 6:30 da manhã chego ao carro todo contente para ir para o trabalho e ele nem abria.. lá tive eu de tirar a chave dentro do comando abrir a porta e confirmar "no battery"... posto isto, Reboque, cabos e siga para a Toyota de Alfragide...

Chegando lá, lá tive eu de deixar o carro, chamar a Cobify e ir par ao trabalho... até aqui tudo óptimo...

3 da tarde ligam e confirmam, Sr. Pedro bateria foi de vela e tem de levar uma nova, mas só amanhã pois não temos em STOCK... "Tudo bem Sr.... pode trocar e fica aí a viatura pois tenho mota e não preciso do carro... mas por favor tem de me garantir que está pronto até às 15h para quando sair do trabalho amanhã o ir levar para a outra oficina para ir arranjar a pancada que tem.."

Até aqui dizem vocês, tudo ok... e bem correu tudo bem até Às 15h do dia seguinte... aliás até às 15:20 para ser mais concreto...

Dia 2 -

Sr. da Toyota - Sr Pedro epah você tem ali uma mocada valente, vai arranjar hoje não é?

Pedro - epah pois é, mas já não vai ser hoje arranjado conforme falado ontem.

Sr. T- Então olhe ñ lhe roubo mais tempo a bateria está trocada, viatura lavada e agora só tem depois de marcar a revisão e pode seguir a sua vida.

E pronto lá peguei eu na viatura e sai, como ainda era cedo para ir deixar o carro pois era só às 16h vim ao stand no andar de cima ver os "Bolides", conversa puxa conversa e então diga lá quanto dá pelo meu na compra de um prius plug in...

E aqui começa o episódio:

Epah sr Pedro eu até lhe podia dar mais mas aquela mocada que tem na porta ou arranja ou então tenho de tirar o valor do arranjo:

"Na porta? mas é só no para choques e embaladeira!!!!" E não é que quando fui logo ver tinha a porta TODA METIDA PARA DENTRO...

Nem dei mais conversa, peguei no carro e fui directo à oficina no andar de baixo...Já todo vermelho e prestes em bater em alguém fui junto do Sr... mais Sério da Toyota e pedi que assim que pudesse viesse cá fora e que trouxesse com ele a folha de entrega do carro, igual à minha cópia...

1ª reação -

"Então S. Pedro aconteceu alguma coisa?"

Não sei diga-me você, você é que me entregou o carro... mas faça o seguinte, dê uma volta ao carro e veja se está tudo bem por favor"

2ª reação -

"Então está tudo bem!!"

Está tudo bem?? então esta porta é nova no carro??? e já traz um efeito novo não é??

3ª Reação -

"Não estou a perceber Sr. Pedro mas isto já estava, eu agora até lhe perguntei pela batida e você confirmou."

Como devem calcular aqui saltou-me a tampa e posso dizer que não tratei mal o Sr, nem fiz mais nada grave porque o Sr. tem idade para ser meu pai e felizmente fui bem educado.

Posto isto lá tive eu de lhe perguntar se estava assim porque é que não foi identificado na tal folha conforme identificou as outras moças que tinha e porque não fez novamente a volta no final de entrega do carro... claro que continuou a negar e lá tive eu de levantar a voz e mandar chamar o responsável pela oficina e que ao mesmo tempo ia ligar para a policia e para o seguro...

Ao ouvir isto pediu-me calma pois ele era uma pessoa séria e que estava ali para resolver tudo, ao que eu disse.. Sério o Cara.... pois se fosse sério ñ tinha me escondido nada disto...

De repente apareceu um Sr. que prontamente se prestou disponível a dizer que ia arranjar o que fosse preciso e não era preciso avançar com mais anda a partir dali... que ia marcar a tal revisão que o carro precisa e arranjavam o que estragaram e até me dão um carro de substituição... Fizeram questão de repetir novamente que não era preciso falar com mais ninguém que eles resolviam tudo ali internamente..

Agora questiono vocês, o que devo fazer?? devo apresentar queixa JÁ ou esperar pelo arranjo?

Acham normal isto? é este o serviço que a Toyota presta a quem lhes paga o tudo e não deve nada? a quem lhes compra o carro e os mete ali arranjar?

Andamos nós a falar mal deste e daquele sucateiro e depois na marca é assim que funciona?

Vai te embora, não vejas o carro que amanhã quando deres por ela já não vale a pena cá vires pois não provas que não te fizeram isso na rua e que foi aqui...

UMA VERGONHA...(peço desculpa pelo tamanho do POST)

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
013_Prius_3G
Clube 1000 km
SystemAdministrator
tcap-support

Nem sei que diga, nunca tive crises dessas mas sei que disso não falta...

No ato de receção o carro é verificado, normalmente. 

Espero que fique tudo resolvido e que assumam.

Branca de Neve 30% são minha autoria...

Planeta: CO2

Top 50 Contributor
Plug-In
015_Prius+
021_Auris_HSD_1G
tcap-support

Indifferent fico chocado com este relato

Page 15 of 19 (185 items) « First ... < Previous 13 14 15 16 17 Next > ... Last » | RSS
Copyright 2009 Prius-PT.com