Prius-PT
Comunidade independente de proprietários e amigos de viaturas de mobilidade sustentável

Diário de Bordo Auris HSD 2013

rated by 0 users
This post has 184 Replies | 12 Followers

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
014_Prius_PHV
017_Prius_4G_PHV
903_Tesla_Model_3
ConsumoRecorde_2G
SystemAdministrator
tcap-support

Não sei como está essa oficina nos dias que correm.

Antigamente, e quando digo antigamente é há uns 10 anos atrás, essa oficina era bem conhecida por bater com os carros lá dentro.

Tanto assim que ainda houve alguns colegas meus da Siemens na altura que passaram pelo mesmo.

Pensei que isso fossem coisas do passado, mas pelos vistos voltaram ao mesmo.

Que sirva de alerta para todos os outros, verifiquem sempre a viatura quando a forem levantar à oficina.

Quanto à participação ao seguro, se eles reparam, não acho que valha a pena, não ganhas nada com isso.

Mas uma reclamação por escrito no livro de reclamações acho que devias fazer.

Como sempre digo, a marca, o importador, a gestão de rede, todos têm de saber o que se passa nas oficinas.

Ainda por cima essa é Caetano Auto (Lisboa no caso).

Top 75 Contributor
Full Hybrid
050_C-HR_2016
tcap-support

Trabalhas na Siemens? Eu trabalho na Nokia e vou todos os dias comer ao teu refeitório hehe...

Vou efectuar uma reclamação no livro e depois naquele feedback que pedem por mail ou por telefone conto tudo mais uma vez...

Claro que acabou para mim as idas a esta oficina...E vou voltar à de Loures onde antes ia com o meu corolla.

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
014_Prius_PHV
017_Prius_4G_PHV
903_Tesla_Model_3
ConsumoRecorde_2G
SystemAdministrator
tcap-support

Por favor não cites o post inteiro, muito menos quando foi a última coisa escrita! Para que é que isso serve? Só atrapalha a leitura, tem efeito contrário.

Trabalhei há alguns anos bons, uns 10, contas redondas. Primeiro na Siemens, depois Nokia Siemens, e depois saí em 2010 para fundar a Ecowatt.

Top 25 Contributor
Plug-In
0000_PREMIUM_Access
022_Auris_HSD_2G
031_Yaris_HSD
Clube 1000 km
Moderator
tcap-support

Pedro, se esta semana foste almoçar ao refeitório da Siemens passaste pelo BlueJean (com link para a página onde tenho fotos do carro). Wink

Spritmonitor.de Auris HSD 2015

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
014_Prius_PHV
017_Prius_4G_PHV
903_Tesla_Model_3
ConsumoRecorde_2G
SystemAdministrator
tcap-support

LoL dois colegas que não se conhecem eheheh.

Pelo menos um almoço a 2 na "maravilhosa" cantina isso merece não?

Big Smile

Top 75 Contributor
Full Hybrid
050_C-HR_2016
tcap-support

João desde já desculpa pelo sucedido mas enquanto vocês não arrangarem um fórum em condições para móvel vai ser difícil tudo e mais alguma coisa 😂😂.... 

Duarte já lá vi o teu carro estacionado hehe... agora que vi as fotos lembro-me de lá ver um Auris...

temos de combinar um almoço então 😊👍

Top 75 Contributor
Full Hybrid
050_C-HR_2016
tcap-support

Boas pessoal,

novidades: então a máquina já está a arranjar a tal batida e  a fazer a respectiva revisão.

mais uma vez acho demasiado caro a revisão dos 60K...250€ PREVISTOS... não entendo a sério...

enquanto o carro fica na oficina deram um Yaris de Agosto com 327km a diesel... carro muito equilibrado e portasse muito bem mesmo....

e sem querer despertar o que quer que seja... amigos fica difícil comprar e manter Híbridos...

com selos de 200€

revisões acima dos 200€ sempre que lá vai,

e com consumos de 3,6 no mesmo trajecto diário  num yaris a diesel...

fica muiiito Sicília manter e argumentar o que quer que seja... pelo menos a nível da carteira

o que infelizmente para estes lado de recheada tem pouco

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
013_Prius_3G
510_Outlander_PHEV
Clube 1000 km
Moderator
tcap-support

boas.

sinceramente tb estranho um pouco o valor da revisão.

sempre paguei revisoes abaixo dos 200€ à excepção da dos 90.000 em que levou as famosas velas de iridium... mas mesmo assim ficou-se pelos 300 e poucos euros.

tens orçamento? queres partilhar?

Toyota Prius 3G Gpl by AutoGasPower    Spritmonitor.de     Diário de Bordo de Um Prius Serrano

Mitsubishi Outlander PHEV    Spritmonitor.de  Diário de Bordo do Ironhide

Diário de um projeto de Autoconsumo Beirão - Link

Renault Fluence ZE - Diário de Bordo do Adamastor (Fechado)

Top 75 Contributor
Full Hybrid
050_C-HR_2016
tcap-support

Sim, Partilho com todo o gosto

Orçamento

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
013_Prius_3G
510_Outlander_PHEV
Clube 1000 km
Moderator
tcap-support

Por que raios te debitam a revisao dos 120.000 km ???

afinal o carro tem 60.000 ou 120.000 km???

mesmo que faças a revisão pelos anos e nao pelos km devias estar a fazer a revisao dos 75.000km...

pela revisao dos 120.000 do Serrano paguei cerca de 160€

Toyota Prius 3G Gpl by AutoGasPower    Spritmonitor.de     Diário de Bordo de Um Prius Serrano

Mitsubishi Outlander PHEV    Spritmonitor.de  Diário de Bordo do Ironhide

Diário de um projeto de Autoconsumo Beirão - Link

Renault Fluence ZE - Diário de Bordo do Adamastor (Fechado)

Page 16 of 19 (185 items) « First ... < Previous 14 15 16 17 18 Next > ... Last » | RSS
Copyright 2009 Prius-PT.com