Prius-PT
Comunidade independente de proprietários e amigos de viaturas de mobilidade sustentável

Diário de Bordo Auris HSD 2013

rated by 0 users
This post has 184 Replies | 12 Followers

Top 50 Contributor
Full Hybrid
050_C-HR_2016
tcap-support

Hugo Sousa:

O teu carro é de 2013 logo não tem o toyota touch 2, é mesmo a primeira versao.

So em meados de 2014 começaram a sair de fabrica com o touch2. O meu carro é a pobre, não coloquei GPS por não valer o dinheiro pedido, como tal não tenho essas funcionalidades.

Já tenho o software no pc agora vou fazer o backup do sistema e depois podes instalar as aplicações que existirem par ao meu.

Em relação ao GPS quando fui à toyota fazer a simulação tb me pediam mais 700€ parao gps e eu disse logo que não hehe... mas este que comprei já vinha com ele equipado =)e não paguei mais por isso..

Top 50 Contributor
Full Hybrid
050_C-HR_2016
tcap-support

Bem já tenho as aplicações no Radio..

A do Glass está engraçada com o objectivo de poupar... pois quanto menos agua entornamos mais estamos a poupar hehe...

A do tempo pode ser útil em viagens para sabermos o tempo do destino etc etc... contudo necessita de ligação à net, não tem uma espécie de backup... sempre que queremos ver o tempo actual ou previsão para os próximos 5 dias ele faz uma ligação nova...

Hoje notei que a temperatura baixou e então a média sobe logo... A minha deslocação para o trabalho é tramada mesmo, sempre mas sempre a subir durante os 4km que faço... ainda não consegui perceber como o fazer da melhor maneira... se dar aceleração maior ao inicio e tentar manter a velocidade com o pedal a meio ou ir sempre com o pedal a meio...

O que é certo é que o melhor que consegui foi 7.7.... depois à tarde faço a 2ª circular toda desde Alfragide até ao Areeiro e volto pela A5 até Algés e ai sim os consumos melhoram bastante lool...

Para lá à dias que faço 3,7 e de volta 4,4 mais coisa menos coisa... seu que a viagem toda já consegui fazer 4.2 =)...

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
013_Prius_3G
Clube 1000 km
SystemAdministrator
tcap-support

As subidas não são dramáticas, pois na volta tens...descidas... Geeked

O ideal é enfrentá-las já com o motor térmico já bem aquecido (dá uma vista de olhos na Escola HSD), e tentar não entrar muito na zona power - embora não seja propriamente um consumo exagerado.

Branca de Neve 30% são minha autoria...

Planeta: CO2

Top 50 Contributor
Full Hybrid
050_C-HR_2016
tcap-support

Telmo Salgado:

O ideal é enfrentá-las já com o motor térmico já bem aquecido (dá uma vista de olhos na Escola HSD), e tentar não entrar muito na zona power - embora não seja propriamente um consumo exagerado.

Não seriam problema se à vinda voltasse por elas lool,...

Top 50 Contributor
Full Hybrid
0000_PREMIUM_Access
012_Prius_2G
banned
Clube 1000 km
tcap-support

Telmo Salgado:

Mestre Telmo, no 2G como podemos controlar se nao temos a barra power?

Some day's you're the statue and some days you're the pigeon.

Diário de bordo Prius 2G Modern Crusader

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
013_Prius_3G
Clube 1000 km
SystemAdministrator
tcap-support
Telmo Salgado replied on 28 Oct 2015 13:59

OBD ou ouvido, receio que nada mais haja.

Top 50 Contributor
Full Hybrid
050_C-HR_2016
tcap-support

Boas pessoal,

Estou de volta e desta vez com o 1º problema...

Lâmpada fundida e a outra com tons de queimado... Vou amanhã ao concessionário trocar e ver se está tudo bem.... Já que não consigo arranjar em lado nenhum as lâmpadas Loool...

No Corolla tinha umas na Phillips muito mas muito boas mas para este pelos vistos não há...

Amanhã dou notícias...

Top 50 Contributor
Full Hybrid
050_C-HR_2016
tcap-support

Fui lá hoje à Toyota a Loures e lá tive eu de desembolsar 40€ por cada lâmpada....

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
013_Prius_3G
Clube 1000 km
SystemAdministrator
tcap-support

Uh oh, isso são lâmpadas de Aladino... Zip it!

Top 50 Contributor
Full Hybrid
0000_PREMIUM_Access
012_Prius_2G
310_Nissan_Leaf
Clube 1000 km
tcap-support

Pedro Silva:

Fui lá hoje à Toyota a Loures e lá tive eu de desembolsar 40€ por cada lâmpada....

Como é possivel! Ainda na semana passada fui à Caetano Auto (Porto), substituir uma lampada dos médios, no meu 2G, e o custo total com MO incluida foi de 9,41€. 

Page 2 of 19 (185 items) < Previous 1 2 3 4 5 Next > ... Last » | RSS
Copyright 2009 Prius-PT.com