Prius-PT
Comunidade independente de proprietários e amigos de viaturas de mobilidade sustentável

Concept Lexus LF-FC

rated by 0 users
This post has 2 Replies | 2 Followers

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
013_Prius_3G
Clube 1000 km
SystemAdministrator
tcap-support
Telmo Salgado Posted: 28 Oct 2015 11:57

Eis o estudo para o provável segundo veículo Fuel Cell do grupo Toyota...a apresentar já no Salão de Tokyo

http://newsroom.toyota.eu/newsrelease.do?&id=4730&allImage=1&teaser=lexus-lf-fc-flagship-concept-revealed-tokyo-motor&mid=

Sabendo que houve um concept híbrido plug-in, o NS4, agora metido na gaveta...sinto a tristeza de ver que o FCV ganha ao PHV!

Ou seja, a Lexus prepara-se para combater a concorrência BMW (BEV e PHEV), Audi e-tron (PHEV), Tesla (BEV) e Mercedes (PHEV) com isto... Zip it!

Enfim...

Branca de Neve 30% são minha autoria...

Planeta: CO2

Top 75 Contributor
Full Hybrid
0000_PREMIUM_Access
031_Yaris_HSD
tcap-support

Mas o híbrido continuará a marcar presença no LS, o Plug-In penso que seria uma boa aposta, mas ainda não se sabe se por haver um FuelCell invalida o PlugIn.

O carro está muito bom a nível de design.

http://www.motor1.com/news/59317/lexus-lf-fc-goes-official-to-preview-the-next-generation-ls-fuel-cell-flagship-videos

Ainda não vi tudo, mas deixo um link com um artigo com fotos e videos.

Toyota Yaris HSD

Toyota Auris HSD

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
013_Prius_3G
Clube 1000 km
SystemAdministrator
tcap-support

Exato, o atual Lexus "equivalente" é o LS, porque este Concept tem...5,3m de comprimento (e o LShL quase 5,2!

A minha questão é: tendo todos uma versão híbrida, e estes produtos premium conseguirem encaixar acréscimos de preço para PHEV, porquê radicalizar com o FC?...

A Tesla vende bastante bem, estarão estes senhores da Lexus à espera da resposta do mercado PHEV dos concorrentes? Pois bem, mas não o fizeram com o FC! Confused

Branca de Neve 30% são minha autoria...

Planeta: CO2

Page 1 of 1 (3 items) | RSS
Copyright 2009 Prius-PT.com