Prius-PT
Comunidade independente de proprietários e amigos de viaturas de mobilidade sustentável

Hyundai Ioniq

rated by 0 users
This post has 407 Replies | 11 Followers

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
013_Prius_3G
Clube 1000 km
SystemAdministrator
tcap-support

http://www.nissan-ofertas.pt/passageiros/novoleaf

31250eur, PVP...

Branca de Neve 30% são minha autoria...

Planeta: CO2

Top 25 Contributor
EV
015_Prius+
A01_Ioniq_BEV
Clube 1000 km
tcap-support

José Rosado:

Eu acho que de 39500 para 31500 vão mais que 3000€ de diferença... Devil

A diferença neste momento é enorme, não daria para escolher o Ioniq. Mas comparem preços em condições iguais, este preço e o do link que o Telmo apresentou, é com retoma. Eu tenho seguido a discussão no fórum nissanleafpt e também lá encontro preços semelhantes com deconto de 2750€ para clientes Nissan, etc.

Os quase 38000€ a que está a ser vendido o Ioniq (para quem ainda não percebeu que os 37000€ aumentaram 1000€) são com pintura metalizada e sem retoma e comparam-se aos 35500€ a que está a ser vendido o 2.zero.

Ioniq EV Spritmonitor.de — Prius+ Spritmonitor.de

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
013_Prius_3G
Clube 1000 km
SystemAdministrator
tcap-support

Notem que eu tirei o valor no texto "condições", parece-me que a retoma é para os 30400eur. (onde está o asterisco):

*Preço promocional para Novo Nissan Leaf 2.Zero, mediante financiamento RCI Banque sujeito à aprovação, válido até 30/11/2017 para particulares, com retoma de viatura. PVP a pronto 31.250€. Crédito automóvel por 295€/mês a 60 meses. Financiamento 16.848€; Entrada 13.552€; Prestação Final 2.950€; TAN 6,30%; MTIC 20.961€. Comissão de abertura de 300€ e de processamento de 3,2€/mês incluídas na TAEG. Não inclui despesas administrativas e transporte. Visual não contratual. Zero emissões de CO2 durante o seu uso.

Top 25 Contributor
EV
015_Prius+
A01_Ioniq_BEV
Clube 1000 km
tcap-support

Não. O que retiraste foi o desconto do financiamento RCI Banque (e a taxa...). Viste "PVP a pronto 31250".

Sem retoma, e sem desconto cliente Nissan, e srm desconto de frota, são os tais 35000€.

Mas porque estamos a falar disto assim? Ninguém foi ver a resposta da Hyundai à campanha da Nissan. O site tem um atraso gigantesco.

O que lá está, foram as condições em que eu comprei, que eram: 39500 e 41500€ de preço base, desconto até 7,5% para particular e os 10% de desconto de frota.

Resulta em 38k€ ou ~36800 com desconto de frota.

Dá 29700€ para a Hyundai no normal e 31200€ no pele.

Com a campanha da Nissan, claro que eles têm de actualizar a campanha deles, mas ninguém foi lá perguntar. Com a diferença de que estão a vender carros para entregar em Janeiro.

Top 10 Contributor
EV
015_Prius+
Clube 1000 km
tcap-support

Miguel Ramos:
Estás desactualizado. Essa foi a actualização de preço de 21 de Agosto

Os 39500 eur estão no site oficial da marca. Relativamente a outras contas, descontos, descontinhos, nada sei. O que sei é que o primeiro valor era 37 mil, agora são 39500. Agora são o 4º fabricante mundial, já se acham no direito de vender caro!! Muito mau No 

Top 25 Contributor
EV
015_Prius+
A01_Ioniq_BEV
Clube 1000 km
tcap-support

Os 37 era com desconto, agora aparece o preço sem desconto. Eu acho que eles têm muita dificuldade com o site. Se eles são o 4.º fabricante mundial, deviam ter mais facilidade em actualizar o site.

Repare-se que o 37 esteve lá até ao fim de Agosto, quando já não era válido. Esse facto ainda me fez entrar nalguma discussão inútil, tanto mais que eu comecei a visita aos stands antes de 21 de Agosto, uma vez que esse preço na página não representa um compromisso. Sim, é um atraso de vida.

Agora, quanto a vender caro, os descontos são política da Hyundai, transversal a todos os stands, como não podia deixar de ser. 38 é o preço do Zoe na versão mais equipada, era o preço do Tekna na versão mais equipada. Agora com o novo Leaf, acho que vale a pena, uma pessoa que prefira o Ioniq ao novo Leaf, ir lá saber como é que está o preço agora.

Eu seria um desses, pelo mesmo preço ou por pouca diferença, continuo a preferir o Ioniq ao novo Leaf, sem grande dúvida. Claro que essa preferência não justificaria a diferença que indica o site.

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
017_Prius_4G_PHV
903_Tesla_Model_3
ConsumoRecorde_3G
Moderator
tcap-support

Do que percebi, o Leaf.zero compra-se por 34.000€ e mais uns trocos, sem incentivo do estado nem outro tipo de campanhas (retoma, financiamento). 

Toyota Prius 4G PHV    Spritmonitor.de

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
013_Prius_3G
Clube 1000 km
SystemAdministrator
tcap-support

35500eur, fora despesas diversas.

Top 25 Contributor
EV
015_Prius+
A01_Ioniq_BEV
Clube 1000 km
tcap-support

Bom preço. É de aproveitar.

E quem seja cliente Nissan... O Almera fumarento da minha mulher foi para o avô... Que já pensa no EV.

E no outro fórum fala-se numa compra conjunta.

Só não é uma diferença tão astronómica como se estava a dizer para o Ioniq. De resto, claro que compensa! Aproveite quem pode!

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
017_Prius_4G_PHV
903_Tesla_Model_3
ConsumoRecorde_3G
Moderator
tcap-support

ca. 34.200€ com o desconto possível nos concessionários, sem financiamento (que dá desconto adicional) nem retoma nem incentivos do estado.

Toyota Prius 4G PHV    Spritmonitor.de

Page 37 of 41 (408 items) « First ... < Previous 35 36 37 38 39 Next > ... Last » | RSS
Copyright 2009 Prius-PT.com