Prius-PT
Comunidade independente de proprietários e amigos de viaturas de mobilidade sustentável

Problema nas Opticas de Auris 2013

rated by 0 users
This post has 100 Replies | 9 Followers

Not Ranked
Pendura
000_Flint
Ricardo Pedro replied on 2 May 2017 16:39

As minhas ópticas já foram ambas mudadas e até tudo impecável, claro que melhor só em leds ou xenon

Aproveito para informar que caso alguém note um ruído metálico em andamento, principalmente em piso irregular, que se dirija a toyota e peça para fazer a troca do conjunto de pinças traseiras e frontais ao abrigo do boletim de serviço WS-0015T-0114_IR e WS-0075T-0715_IR, as de tras ja foram substituídas e na próxima semana vão as da frente

Top 50 Contributor
Full Hybrid
050_C-HR_2016
tcap-support

Eu estou neste momento com Xenon, mas já estão encomendadas as LED's.... No interior já está tudo com Led e a seguir vai ser o exterior...

Matricula já está check e nevoeiro...

Brevemente no meu DB vou colocar fotos, inclusive da minha nova antenna Shark e do interior alterado para estilo CHR ;) com uma ligeira fita azul em algumas junções da porta e tablier =)

Top 25 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
022_Auris_HSD_2G
Clube 1000 km
tcap-support

Ricardo Pedro:

...

Aproveito para informar que caso alguém note um ruído metálico em andamento, principalmente em piso irregular, que se dirija a toyota e peça para fazer a troca do conjunto de pinças traseiras e frontais ao abrigo do boletim de serviço WS-0015T-0114_IR e WS-0075T-0715_IR, as de tras ja foram substituídas e na próxima semana vão as da frente

Obrigado pelo alerta. Vou estar atento.

Já agora, este boletim de Serviço é para alguma série em particular ou aplica-se a todas as versões do Auris?

Auris HSD....amigo da carteira e amigo do Ambiente.   Paradise

136 Cvs que «merecem» ser explorados.Wink

Not Ranked
Pendura
000_Flint

a ver se ainda hoje consigo colocar aqui os bolentins de serviço tenho

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
017_Prius_4G_PHV
Clube 1300 km
Moderator
tcap-support

César Borges:
é para alguma série em particular ou aplica-se a todas as versões do Auris

Deverá ser para todos os proprietários que forem contatados de alguma forma, ou por carta ou pela Oficina em que normalmente fazem as manutenções, caso isso se aplique.

Mais não digo, porque não sei. ;)

Fiquem bem, boa campanha e,

Not Ranked
Pendura
000_Flint
Ricardo Pedro replied on 9 May 2017 16:52

Olhe que não, eu é que fui la reclamar de pequenas coisas que não me pareciam normais...

1ª vez barulho na transmissão - rolamentos subsistidos

2º vez o tal problema na optica - optica substituida ( a esquerda já tinha sido substituída quando comprei o carro)

3ª vez  chiar dos travões traseiros - maxilas substituidas

4ª vez a quando da revisao dos 45000km relatei ruído metálico em piso irregular e assobio a conduzir durante a condução a velocidade de 70 a 90km/h - maxilas e pastilhas da frente substituídas

isto tudo desde final de Setembro 2016, fui sempre eu que me queixei e nunca eles (toyota) a contactarem-me pois isto são anomalias que os clientes podem reclamar e não campanhas de serviço onde eles sabem que x viaturas estão afetadas e dai mandam recolher.

o meu sogro tem um auris de 2009, onde ser formos http://www.toyota-tech.eu/euro5search/VehicleSpecifications aparece uma campanha de serviço em aberto para subsituição do airbag do passageiro, contudo a propria toyota ainda não tem conhecimento do que fazer, até lá é ficar a aguardar

deixo aqui o link para download dos boletins de serviço mais recentes 

http://s000.tinyupload.com/index.php?file_id=11961954718869853395

Not Ranked
Pendura
000_Flint

Bom dia pessoal

A muito que não venho aqui, mas gostava de tirar uma duvida convosco.

Alguém notou um ruido metalico proveniente do sistema de travões ( no meu entender parece-me um barulho das pastilhas a roçarem nos discos) ?

A minha auris TS tem neste momento 71000km, levou pastilhas novas na própria toyota a 20000km (frente) e 11000km ( atrás) e acho que já estão bastante gastas, tal como os discos da frente que apresentam uma considerável rebarba( no meu anterior carro um ford fiesta de 2010 os discos só ficaram assim com 150000km.

Tenho um familiar a trabalha numa oficina da toyota e ele indicou-me que o material em termos de qualidade não presta, são constantes as reclamações e acções de serviço.

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
013_Prius_3G
Clube 1000 km
SystemAdministrator
tcap-support

Viva, Ricardo.

Não sendo um tópico propriamente adequado, aqui vai a minha contribuição...

A tua D4D enferma de males que nos HSD são raros, porque se desgastam muito menos dada a renegeração. Conheço Avensis que levam pastilhas a cada 50 mil km.

Sendo cubos diferentes do meu Prius, presumo que também os discos, pinças e pastilhas sejam diferentes, mas posso dizer-te que aos 180mil km levou pastilhas na frente (1ªvez) e ainda estavam dentro do limite.

Branca de Neve 30% são minha autoria...

Planeta: CO2

Not Ranked
Pendura
000_Flint

Obrigado desde já pela resposta.

Sim verdade são sistemas diferentes, não me tinha lembrado de pequeno detalhe, contudo acho bastante estranha a situação, é um desgaste bastante acentuado para os km da viatura, sendo que desde os 30.000km que faz bastante AE, já tenho a intervenção marcada na toyota para dia 18/07, só estou a espera que me confirmem que a mesma vai ser efectuada ao abrigo da garantida da viatura validade ate 2019.

Top 25 Contributor
Plug-In
0000_PREMIUM_Access
110_CT200h
tcap-support

O Civic cá de casa, aos 50000km precisou de pastilhas nas 4 rodas e parece que há casos de troca aos 30000!

Os não híbridos são assim...

Lexus CT200h

Page 10 of 11 (101 items) « First ... < Previous 7 8 9 10 11 Next > | RSS
Copyright 2009 Prius-PT.com