Prius-PT
Comunidade independente de proprietários e amigos de viaturas de mobilidade sustentável

Problema nas Opticas de Auris 2013

rated by 0 users
This post has 100 Replies | 9 Followers

Top 75 Contributor
Full Hybrid
022_Auris_HSD_2G
tcap-support

Boas,

De acordo com a campanha (pelos vistos desconhecida em Portugal), não existe limite temporal para a correção do problema.

ATÉ QUANDO É VÁLIDA ESTA CAMPANHA?

Esta Campanha especial de serviço / de recolha estará disponível a CUSTO ZERO para os proprietários dos

veículos por tempo ilimitado.

AURIS HSD SPORT 

Top 150 Contributor
Pequeno citadino
000_Flint

embora nao me xatei muito por ainda ter 3 anos de garantia...tambem estou a seguir esse topico no auris-tac.

ja tive leds h7 no meu ford fiesta que dei a troca pelo auris e antes das leds tive xenon 35w....digo te que os leds eras capaz ate de ver melhor...

ainda nao mudei pra led porque tal como disse ainda tenho garantia de 3 anos e tambem porque nao estou muito familiarizado com a instalacao das lampadas nestes farois

Top 75 Contributor
Full Hybrid
022_Auris_HSD_2G
tcap-support

A peça completa para o meu.

AURIS HSD SPORT 

Top 75 Contributor
Full Hybrid
050_C-HR_2016
tcap-support

A mim tb estava na garantia, contudo como o carro é importado os restantes 3 anos em Portugal não tem efeito... ou seja a partir de agora o problema é meu e sai-me do "lombo"..

Prometi a mim mesmo não me chatear mais com este problema... vou tratar de adquirir os LEDs e só irei à Toyota para as revisões e apenas para isso... dinheiro meu para extras ou outros carros não vem nenhum...

Para terem uma ideia... a Toyota em Espanha aceitou reparar todos os Auris com este problema e inclusive está a tratar junto da Toyota Europeia de uma alternativa pois passado um tempo fica tudo igual...

Em Portugal o que fazem... Desconhecem o problema..e é assim....

Top 150 Contributor
Pequeno citadino
000_Flint

encontrei este site http://corolla-club.ru/forumdisplay.php?f=31

ta em russo mas usado o tradutor consegue ter muita infornação.

Top 75 Contributor
Full Hybrid
022_Auris_HSD_2G
tcap-support

A instrução técnica e vinda da Toyota Europe, pelo que em quaisquer pais em que este a viatura deve ser substituída a peça, É a minha opinião

AURIS HSD SPORT 

Top 75 Contributor
Full Hybrid
050_C-HR_2016
tcap-support

Mas aqui a questão é que os meus já foram trocados de acordo com essa instrução... O problema é que já estão na mesma e nisso a toyota diz-me que já ñ pode fazer mais nada.... e pronto fica assim...

Querem saber da melhor.. é que tenho um familiar a trabalhar num IPO e já me disse que da maneira que a luz está se a pessoa que estiver a inspeccionar for rigorosa pode chumbar...

Como disse antes... Uma vergonha... mas que não me espanta pois como o disse anteriormente no concessionário e no mail enviado à toyota.. quando é apra vender é tudo muito lindo mas depois de vendido passa a ser tudo muito feio....

Top 150 Contributor
Pequeno citadino
000_Flint

sim sem duvida.

No meu caso eles nem reclamaram apenas viram o farol em causa e autorizaram a substituição.

tenho que ir investigar a instrucao tecnica para solucionar a batida do meu volante e barulho dos espelhos

Top 75 Contributor
Full Hybrid
022_Auris_HSD_2G
tcap-support

Então vou adiar ao máximo a troca no meu e na altura certa já teremos os leds, ou outra solução definitiva

AURIS HSD SPORT 

Top 50 Contributor
Plug-In
000_Flint
tcap-support

Ricardo Pedro:

....ja tive leds h7 no meu ford fiesta que dei a troca pelo auris e antes das leds tive xenon 35w....digo te que os leds eras capaz ate de ver melhor...

Esses LED´s H7 compraste onde? Eram assim tao bons para teres substituido o xenon?

Remember that while it is perfectly acceptable to criticize the content of a post - criticizing the poster is not.
Mean spirited, nasty, snide, sarcastic, hateful, and rude individuals don't warrant or deserve my acknowledgement or respect.

Page 7 of 11 (101 items) « First ... < Previous 5 6 7 8 9 Next > ... Last » | RSS
Copyright 2009 Prius-PT.com