Prius-PT
Comunidade independente de proprietários e amigos de viaturas de mobilidade sustentável

Problema nas Opticas de Auris 2013

rated by 0 users
This post has 100 Replies | 9 Followers

Top 25 Contributor
EV
000_Flint
0000_PREMIUM_Access
tcap-support

Ricardo Pedro:

.....tenho que ir investigar a instrucao tecnica para solucionar a batida do meu volante e barulho dos espelhos

A batida no volante deve ser a caixa de direcção, a minha já teve que ser substituída.

Das várias marcas que tive a Toyota e a Honda (excepto o concessionário Honda Santogal de Alfragide) foram as únicas que nunca fugiram com o "rabo á seringa",.........

Top 150 Contributor
Pequeno citadino
000_Flint

comprei no aliexpress

mudei porque com o xenon tinha sempre o receio de ter problemas com a policia. 

Top 150 Contributor
Pequeno citadino
000_Flint

a batida que oiço é somente quando rodo toda a direccao no final faz a tal pancada.

Top 25 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
022_Auris_HSD_2G
Clube 1000 km
tcap-support

Ricardo Pedro:

....

mudei porque com o xenon tinha sempre o receio de ter problemas com a policia. 

É troca por troca de lâmpada de led com a lâmpada existente ou a «operação» envolve mais peças?

Auris HSD....amigo da carteira e amigo do Ambiente.   Paradise

136 Cvs que «merecem» ser explorados.Wink

Top 150 Contributor
Pequeno citadino
000_Flint
Ricardo Pedro replied on 29 Dec 2016 11:11

no meu antigo ford fiesta de lampadas h7 era plug&play apenas tive que adaptar a tampa do farol pois a lampada led vem com um dissipador embutido

Top 25 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
022_Auris_HSD_2G
Clube 1000 km
tcap-support

Obrigado. Vou estar atento ás lâmpadas de led......até porque tinha a ideia que a quantidade de luz era inferior a uma «lâmpada normal»

Auris HSD....amigo da carteira e amigo do Ambiente.   Paradise

136 Cvs que «merecem» ser explorados.Wink

Top 150 Contributor
Pequeno citadino
000_Flint

pelo menos nas h7 que tinha dava mais que halogeneo e nao sei ate que ponto nao davam mais que o xenon...

Top 150 Contributor
Pequeno citadino
000_Flint

optica direita mudada sem problemas....luz bem diferente

Top 50 Contributor
Plug-In
000_Flint
tcap-support

Ricardo Pedro:

pelo menos nas h7 que tinha dava mais que halogeneo e nao sei ate que ponto nao davam mais que o xenon...

Podes indicar se puderes qual o tipo de LED H7 tinhas? Vejo muitas a venda e não sei se cumprem o que la dizem....

PS: Essas LED que tinhas no Fiesta davam cor branca?

Remember that while it is perfectly acceptable to criticize the content of a post - criticizing the poster is not.
Mean spirited, nasty, snide, sarcastic, hateful, and rude individuals don't warrant or deserve my acknowledgement or respect.

Top 150 Contributor
Pequeno citadino
000_Flint

sim davam.

comprei estas

https://pt.aliexpress.com/store/product/COB-LED-H7-Car-Headlight-Kit-66W-6000lm-Auto-Front-Light-H7-Fog-Bulb-3000K-Xenon/332041_32442762343.html

Page 8 of 11 (101 items) « First ... < Previous 6 7 8 9 10 Next > ... Last » | RSS
Copyright 2009 Prius-PT.com