Prius-PT
Comunidade independente de proprietários e amigos de viaturas de mobilidade sustentável

Problema nas Opticas de Auris 2013

rated by 0 users
This post has 100 Replies | 9 Followers

Top 50 Contributor
Plug-In
000_Flint
tcap-support

Bom pelo preço que custam só espero que de mesmo boa luz.

Elas nao encandeiam tipo o xenon numa optica normal pois não?

Remember that while it is perfectly acceptable to criticize the content of a post - criticizing the poster is not.
Mean spirited, nasty, snide, sarcastic, hateful, and rude individuals don't warrant or deserve my acknowledgement or respect.

Top 150 Contributor
Pequeno citadino
000_Flint

nunca tive problemas, nem notei algo desse género.

A única coisa que se nota ( e não tem nada a ver com a tua questão), é tipo quando tens o carro desligado e as luzes ligadas ( médios ), ouves um barulho que é a ventoinha do dissipador embutido na própria lâmpada a trabalhar.

Top 50 Contributor
Plug-In
000_Flint
tcap-support

Ah ok. É que veem-se muitos xenons xungas colocados em opticas normais e ate cega a vista. Sendo assim vou "investigar" ;)

Remember that while it is perfectly acceptable to criticize the content of a post - criticizing the poster is not.
Mean spirited, nasty, snide, sarcastic, hateful, and rude individuals don't warrant or deserve my acknowledgement or respect.

Top 150 Contributor
Pequeno citadino
000_Flint

Eu agora vou analisar melhor como ficaram as 2 ópticas "novas" e se futuramente vai haver alguma acção mais seria da Toyota para resolver o assunto, senão estou a ponderar tal como muitos substituir por leds.

Top 150 Contributor
Pequeno citadino
000_Flint
Ricardo Pedro replied on 31 Dec 2016 15:57

como não sei onde colocar isto, resolvi colocar aqui.

andei a analisar e juntei alguns dos bolentis de serviço mais recentes e mais comuns para os problemas que os nossos auris apresentam

https://1drv.ms/u/s!AqgHzpF5ULj5gTfwM3uPOmccNcua

Na minha carrinha ja foram aplicados 

- substituição farol esq por condensação - BE-0051T-0813_IR

- substituição farol dir por fraca iluminação -  BE-0058T-0515_IR

- substituição do diferencial da transmissão - CP-0030T-0413_IR

e brevemente vou apertar com eles para analisarem os travões traseiros - WS-0015T-0114_IR

Top 25 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
022_Auris_HSD_2G
Clube 1000 km
tcap-support
César Borges replied on 2 Jan 2017 9:53

Ricardo, o link que colocaste não abre.

Este fim de semana falei com um familiar que trabalha na Salvador Caetano acerca desta problemática das ópticas. Disse-me que está a par de todas as reclamações e não entende porque os Concessionários se recusam, a fazer a substituição das ópticas uma vez que a Toyota assume os custos...e até com vantagens para o próprio Concessionário.

Auris HSD....amigo da carteira e amigo do Ambiente.   Paradise

136 Cvs que «merecem» ser explorados.Wink

Top 25 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
022_Auris_HSD_2G
Clube 1000 km
tcap-support

Agora sim

Obrigado por este «serviço público».

Abraço e bom ano!

Auris HSD....amigo da carteira e amigo do Ambiente.   Paradise

136 Cvs que «merecem» ser explorados.Wink

Top 150 Contributor
Pequeno citadino
000_Flint

ainda bem.

em relação a substituição da minha óptica direita( queimada), tenho a dizer que agora tenho uma visibilidade completamente diferente, está muito melhor.

cumpz e bom ano

Top 75 Contributor
Full Hybrid
022_Auris_HSD_2G
tcap-support

As minhas foram mudadas hoje, logo vejo se realmente o problema dos fantasmas amarelos esta corrigido.

AURIS HSD SPORT 

Page 9 of 11 (101 items) « First ... < Previous 7 8 9 10 11 Next > | RSS
Copyright 2009 Prius-PT.com