Prius-PT
Comunidade independente de proprietários e amigos de viaturas de mobilidade sustentável

Diário de bordo Auris TS Exclusive + TSS - Daniel Madureira

rated by 0 users
This post has 67 Replies | 7 Followers

Top 100 Contributor
Mild-Hybrid
023_Auris_Touring_Sport_2013

O problema é que já estava na reserva quando desapareceu a autonomia. Foi isso que me deixou preocupado.

Segundo deposito concluído e a média já está a baixar. Este deu 5,67L e o tempo não tem ajudado nada.

Entretanto já fiz a substituição de todas as lâmpadas interiores, fica muito melhor e consome muito menos.

Para já com mais de 1500km feitos só tenho uma situação que me está a deixar preocupado. O sensor do TSS tem falhado muitas vezes, sobretudo em AE. Já falei com o vendedor e ele disse para passar por lá, mas não tenho tido disponibilidade.

Top 25 Contributor
Plug-In
0000_PREMIUM_Access
022_Auris_HSD_2G
Clube 1000 km
Moderator
tcap-support

Daniel Madureira:
O sensor do TSS tem falhado muitas vezes

Que tipo de falhas te estás a referir? Uma mensagem do tipo a pedir para ligar as escovas que o sensor está obstruído?

Pergunto isto porque o meu de vez em quando também dá mensagem de erro, no entanto continua a funcionar, talvez não a 100%. Ligar as escovas não adianta nada, o que me dá ideia é que se cria condensação entre o sensor e o vidro. Ainda não falei desta situação ao vendedor, tenho que perceber melhor o problema.

Spritmonitor.de Auris HSD 2015

Top 100 Contributor
Mild-Hybrid

"Sensores indisponíveis devido a visão bloqueada."

https://meocloud.pt/link/f43698e2-7503-403b-94ea-24e5f5a1aefc/WP_20160108_09_01_51_Pro.jpg/

A última vez que apareceu foi há mais de uma semana.

Top 25 Contributor
Plug-In
0000_PREMIUM_Access
022_Auris_HSD_2G
Clube 1000 km
Moderator
tcap-support

É a mesma mensagem de erro que me aparece a mim. Também estive alguns dias sem me aparecer a mensagem de erro, mas hoje apareceu 2 vezes. Mas da mesma forma que apareceu também desapareceu (esteve activa 1 ou 2 minutos) sem eu fazer qualquer acção. Continuo a desconfiar que é humidade que se acumula entre o sensor e o vidro.

Parece-me que junto ao sensor tem uma pequena ventoinha, ainda não percebi se está sempre a trabalhar. Acho que uma das vezes, quando acendeu a mensagem de erro liguei o desembaciador para o vidro da frente e pouco depois a mensagem apagou, hoje esqueci-me de experimentar isso outra vez.

Spritmonitor.de Auris HSD 2015

Top 50 Contributor
Full Hybrid
tcap-support

Para todos os donos de Auris com o TSS.

A caixa onde está a câmara e o sensor liberta calor no seu funcionamento.

Como está muito estanque com o vidro, e com o dito vidro frio, cria-se esta condensação / humidade que origina falhas ou mesmo inoperacionalidade pelo não escoamento do calor.

Para já o melhor será ter o AC ligado.

Top 100 Contributor
Mild-Hybrid

Nos últimos dias voltou aparecer o erro. Mas desta vez foi temporário, e por vezes justificado pelo nevoeiro. Vou averiguar isso do AC.

Entretanto, já passei os 3000km e até ao momento estou muito satisfeito. Só as jantes de 17' é que deixam algo a desejar. Passava bem com umas de 15'/16'.

Top 25 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
022_Auris_HSD_2G
Clube 1000 km
tcap-support

Daniel Madureira:

.... Só as jantes de 17' é que deixam algo a desejar. Passava bem com umas de 15'/16'.

E porquê?

Auris HSD....amigo da carteira e amigo do Ambiente.   Paradise

136 Cvs que «merecem» ser explorados.Wink

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
013_Prius_3G
Clube 1000 km
SystemAdministrator
tcap-support

Falo por mim, o conforto é altamente prejudicado. E o preço dos pneus upa upa...

Branca de Neve 30% são minha autoria...

Planeta: CO2

Top 75 Contributor
Full Hybrid
022_Auris_HSD_2G
tcap-support

Telmo Salgado:

Falo por mim, o conforto é altamente prejudicado. E o preço dos pneus upa upa...

Falas por ti e por quase todos hehe...

Penso que a unica vantagem  (para mim atenção Surprise) é a estética do carro, sem dúvida que uma jante de 17 assenta muito melhor que uma 15 ou 16 neste carro...

Contudo perdesse para mim e muito no conforto, valor de compra de pneus e consumos.. Como referi anteriormente já tive pessoas que andavam no Corolla nos bancos de trás e agora andaram neste e disseram logo que o outro era muiiito mais confortável que este...queixaram-se inclusivamente das costas ao final de 465km sentados e no outro nunca o fizeram loool..

Para mim à conduzir noto apenas na parte das pancadas quando se apanha um buraca ou piso menos bom, mas como todos sabem sentar nos bancos da frente nada tem a ver com sentar nos de trás Stick out tongue...

espero nunca a ter de me vir a sentar lá loool, pelo menos no meu hahahaha Cool

Animal Branco  Spritmonitor.de

Top 100 Contributor
Mild-Hybrid

Exactamente como o Telmo e o Pedro referiram.

Às vezes passo por cima de tampas, nem sempre é possível evita-las, e parece que passo por cima do maior buraco do mundo. É uma pancada tão seca e forte, até assusta.

Em paralelo também se nota bastante a estrada. Óbvio que nos bancos da frente não se reflecte tanto no lombo (parece que vais na poltrona), por isso, é mais o ruído que incomoda.

Page 3 of 7 (68 items) < Previous 1 2 3 4 5 Next > ... Last » | RSS
Copyright 2009 Prius-PT.com