Prius-PT
Comunidade independente de proprietários e amigos de viaturas de mobilidade sustentável

Diário de bordo Auris TS Exclusive + TSS - Daniel Madureira

rated by 0 users
This post has 67 Replies | 7 Followers

Top 150 Contributor
Mild-Hybrid
013_Prius_3G

Não sei se é o caso, mas ao usar o AC para o vidro, faz com que este fique com uma espécie de goma que ao fim de algum tempo o faz embaciar muito facilmente.

A solução no meu caso é um spray limpa vidros e um pano macio Cool

Top 200 Contributor
Pequeno citadino
022_Auris_HSD_2G

Já li muito sobre esse problema em forums franceses, onde muitos se queixam e reportaram o problema aos seus concessionários e estes à Toyota Europe.

Com temperaturas baixas e humidade no inverno acaba por haver condensação na zona dos sensores dado a caixa não ser suficientemente arejada.

Aparentemente a Toyota está a trabalhar para corrigir este problema da caixa onde estão os sensores do TSS.

Top 100 Contributor
Mild-Hybrid
023_Auris_Touring_Sport_2013

Já há bastante tempo que não aparece a dita mensagem.

Há dias, em conversa com o vendedor, disse-me que os problemas inicias podem ter sido por causa  do sistema de estacionamento automático não estar configurado.

Pode ter razão, tenho ideia de uma vez tentar experimentar o sistema e aparecer a mensagem para virar o volante todo para um lado e depois para o outro.

De resto tudo a rolar a 100% e as médias a baixarem. Há dias fiz Braga-Porto, pela nacional, com média 3,9

Top 100 Contributor
Mild-Hybrid
Daniel Madureira replied on 22 Jul 2016 15:43

Após uns tempinhos de ausência, estou de volta. 

Ultimamente tenho feito menos kms, agora é impossível estacionar no centro do Porto (há máquinas em todos os cantos e esquinas), por isso passei andar mais de transportes públicos.

O carro continua de boa saúde, mas já teve de ir à Toyota para substituir o aro do velocímetro. O prateado já "estava a fugir", não sei o que possa ter acontecido para provocar tal situação. Bastou um email, para o vendedor, para substituírem a peça. Após 2/3 dias, do envio do email, recebi uma chamada a confirmar que a peça ia ser substituída ao abrigo da garantia.

Quanto à média, tem melhorado com este tempo quentinho, embora não ande a trabalhar para as médias. Quando me dá na gana lá vai o pé ao fundo e aí vamos nós. Entretanto consegui o pior parcial numa viagem 7,1L, tudo por causa da selecção e para chegar a casa às 20h para ver a final. Foi Maia - Amarante pela A4 em 30m, o carro papou aquelas subidas (da A4) que foi um mimo. As subidas são sempre um problema entre a emoção e a razão, normalmente ganha a emoção.

Algumas fotos da máquina

Nas duas últimas consegue-se ver o problema no aro do velocímetro.

Top 25 Contributor
Plug-In
015_Prius+
Clube 1000 km
tcap-support

muito bonita a cor. parabens pela escolha

Top 25 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
022_Auris_HSD_2G
Clube 1000 km
tcap-support

Quanto à cor, no catálogo do modelo, parece uma coisa, ao vivo é outra completamente diferente...e para melhor.

Auris HSD....amigo da carteira e amigo do Ambiente.   Paradise

136 Cvs que «merecem» ser explorados.Wink

Top 25 Contributor
Plug-In
0000_PREMIUM_Access
021_Auris_HSD_1G
tcap-support

Que tal são os faróis? 

É um extra muito raro, nunca vi nenhum ao vivo Smile

1999 Avensis T22 (3S-FE)

Top 100 Contributor
Mild-Hybrid

Por acaso a cor fica um espectáculo, na altura tive algum receio em escolher porque não tinha visto nenhum. Mas foi uma escolha 100% acertada.

William Esteves:
Que tal são os faróis?
Os faróis são 5 estrelas, dão uma luz impecável. Os máximos automáticos também funcionam muito bem.
Só tenho um reparo aos máximos, acho que estão ligeiramente baixos. Quando fizer a revisão vou perguntar se dá para subir um bocado.
Top 25 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
022_Auris_HSD_2G
Clube 1000 km
tcap-support

Não são os faróis de série?

_______

Os faróis do meu também me parecem demasiado baixos, com a agravante do esquerdo estar ainda mais baixo. Já pedi para o subirem, disseram que o fizeram, mas....vão ter que repetir.Big Smile

Auris HSD....amigo da carteira e amigo do Ambiente.   Paradise

136 Cvs que «merecem» ser explorados.Wink

Top 100 Contributor
Mild-Hybrid

Sim, são os de série mas são os led.

A principal razão de ter escolhido o TSS foram os faróis serem em led. Li que na versão anterior havia muita gente descontente com os faróis, por isso decidi-me por estes.

Page 5 of 7 (68 items) « First ... < Previous 3 4 5 6 7 Next > | RSS
Copyright 2009 Prius-PT.com