César Borges: Sim, abana o meu e abanam todos os híbridos...para cima e para baixo mas não abana para os lados. O ruído que eu ouvia e que atribuía ao abanar da panela, devia-se ao facto dos ganchos de reboque andarem soltos na prateleira da mala.
Sim, abana o meu e abanam todos os híbridos...para cima e para baixo mas não abana para os lados. O ruído que eu ouvia e que atribuía ao abanar da panela, devia-se ao facto dos ganchos de reboque andarem soltos na prateleira da mala.
Ao menos isso.
Mas isso de abanar a panela é por alguma razão em específico?
Ivo Sá: Ao menos isso. Mas isso de abanar a panela é por alguma razão em específico?
Dizem no concessionário que tem a ver com o modelo da panela.
Já agora, viste o post acima relativamente à minha dúvida acerca «resistência» que se encontra no para brisas , em algumas versões do novo Auris?
Auris HSD....amigo da carteira e amigo do Ambiente.
João Ferreira: sem conhecer o teu perfil (elevação) diario nao é facil avaliar a média que apresentas. uma coisa é certa com a entrada do tempo mais quente podes contar com uma redução do consumo na casa de 1lt aos 100km
sem conhecer o teu perfil (elevação) diario nao é facil avaliar a média que apresentas.
uma coisa é certa com a entrada do tempo mais quente podes contar com uma redução do consumo na casa de 1lt aos 100km
Venha daí o Verão.....
César Borges: Já agora, uma dúvida/questão para os «mais entendidos»: Qual a função de uma espécie de resistência/antena localizada à esquerda ( para quem está de frente para o carro) do sensor de chuva e que só existe em alguns Auris quer sejam ou não hibridos?
Já agora, uma dúvida/questão para os «mais entendidos»:
Qual a função de uma espécie de resistência/antena localizada à esquerda ( para quem está de frente para o carro) do sensor de chuva e que só existe em alguns Auris quer sejam ou não hibridos?
Falas de algo tipo isto: http://prius-pt.com/cafe/forums/p/6249/63285.aspx#63285 ???
- Auris 1.8 HSD (2011)
César Borges: Ivo Sá: Ao menos isso. Mas isso de abanar a panela é por alguma razão em específico? Dizem no concessionário que tem a ver com o modelo da panela. Já agora, viste o post acima relativamente à minha dúvida acerca «resistência» que se encontra no para brisas , em algumas versões do novo Auris?
Pedro Tiago: Falas de algo tipo isto: http://prius-pt.com/cafe/forums/p/6249/63285.aspx#63285 ???
Não
Parecem as resistências para desembaciar o vidro traseiro mas nas dimensões aproximadas de 20x5 cm.
Quando calhar tiro uma foto.
Primeiro «problema»....o vidro da porta do condutor, quando o fechava, só se mantinha em cima se mantivesse pressionado o respetivo botão.
Como descarreguei o manual da Net e como tinha ideia de ter visto a solução para esta situação lá fui procurar e...sim, problema resolvido.
Ontem fiz Esmoriz-Porto a «abrir»....5.7 de média. Não me parece mal, uma vez que andei sempre no limite da velocidade permitida
César Borges: Primeiro «problema»....o vidro da porta do condutor, quando o fechava, só se mantinha em cima se mantivesse pressionado o respetivo botão.
Não percebi.. Era o auto que não funcionava?
Toyota Auris Touring Sports 1.8 HSD (2014) BMW 520d Auto F11 (2011)
Hugo Sousa: ... Não percebi.. Era o auto que não funcionava?
...
Fechava o vidro com um só toque e o vidro quando fechava completamente voltava a descer como se activasse a função anti entalamento
Olha olha! Um Auris HB! E eu que pensava que só havia TS neste fóum.