Prius-PT
Comunidade independente de proprietários e amigos de viaturas de mobilidade sustentável

DB Auris CB

rated by 0 users
This post has 524 Replies | 18 Followers

Top 75 Contributor
Full Hybrid
050_C-HR_2016
tcap-support

Em virtude de ter colocado o POST no local errado:

César,

Acredita que ñ é por mudares de ares q alguma coisa vai mudar.

Eu já estive na de Loures, na de Alfragide e na do Prior Velho e posso te garantir que o serviço da toyota está cada vez pior.

Desde trocas ao abrigo da garantia terem de ser exigidas com ameaça de reclamações, desde carros não limpos mas assinalados como tal, desde troca de peças sem aviso, e muitas outras coisas que como o nosso amigo disse dava para escrever um livro.... Até chegar ao ponto de o carro aparecer batido e tentarem esconder do cliente.

Se já fiz reclamação... claro e inclusive tanto num telefonema como no tal e-mail que umas vezes chega outras não.

Se adiantou de alguma coisa??? não e pelos vistos só adianta quando sair da marca...

Top 25 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
022_Auris_HSD_2G
Clube 1000 km
tcap-support

Eu nestas questões são muito«chato»...do género, antes quebrar que torcer.Angry

  Auris HSD....amigo da carteira e amigo do Ambiente.   Paradise

_________________________

136 Cvs que «merecem» ser explorados.Wink

  

 

Top 25 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
022_Auris_HSD_2G
Clube 1000 km
tcap-support
César Borges replied on 15 Mar 2018 10:42

Olá

Passei por aqui para registar que tudo continua OK, passados mais de 30000Kms.

Um destes dias, no parque do Pingo Doce do CC Arrábida no Porto, fui presenteado com esta «mordomia».Wink

  Auris HSD....amigo da carteira e amigo do Ambiente.   Paradise

_________________________

136 Cvs que «merecem» ser explorados.Wink

  

 

Top 25 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
022_Auris_HSD_2G
Clube 1000 km
tcap-support

Viva

A foto foi retirada na semana passada no parque do Pingo Doce do CC Arrábida na Cidade do Porto.

  Auris HSD....amigo da carteira e amigo do Ambiente.   Paradise

_________________________

136 Cvs que «merecem» ser explorados.Wink

  

 

Top 25 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
022_Auris_HSD_2G
Clube 1000 km
tcap-support
César Borges replied on 29 Oct 2018 10:06

Olá

De volta à escrita neste tópico para abordar a revisão dos 3 anos ( 41.000Kms) efetuada na Caetano Auto, no Porto.

1- Falei do aviso de «avaria» do sistema de refrigeração das baterias e o mesmo foi limpo. Apesar de ter Contrato de Manutenção de 5 anos, facturaram-me o serviço. Reclamei e a resposta foi que este Serviço não estava incluído no referido Contratado.

Pergunto...é mesmo assim?

2- Aproveitei e solicitei a colocação de sensores traseiros de marcha atrás. Colocaram os sensores mas deixaram a lâmpada de iluminação da bagageira desligada. Terei que lá voltar....infelizmente!

 

Podem ser falhas pequenas mas, na perspectiva do cliente, são inadmissíveis e causam-me transtorno!

Obviamente que vou reclamar.

  Auris HSD....amigo da carteira e amigo do Ambiente.   Paradise

_________________________

136 Cvs que «merecem» ser explorados.Wink

  

 

Top 25 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
022_Auris_HSD_2G
Clube 1000 km
tcap-support

Na sequência do post anterior...

Dirigi-me ao mesmo Concessionário para a ligação da lâmpada da mala. Fizeram-no na hora ( 15 min) mas quando cheguei a casa, reparei que pensaram no meu bem estar e deixaram os encostos do banco traseiro em baixo para que eu os colocasse no lugar.Smile

Obviamente que quando fui contactado por email para fazer a avaliação da «Visita» ao Concessionário, relatei todos estes factos, mais os ocorridos na «Visita» do ano passado. «Perguntaram-me» se não me opunha a que colocassem a avaliação no Concessionário...obviamente que acedi.

Um destes dias fui contactado pelo «meu assistente do Concessionário» para questionar das minhas razões de queixa; repeti a avaliação que tinha feito.Angry

Para mim, o prejuízo já não mo tiram, oxalá esta reclamação tenha  servido para evitar futuros prejuízos, meus e nos outros.

  Auris HSD....amigo da carteira e amigo do Ambiente.   Paradise

_________________________

136 Cvs que «merecem» ser explorados.Wink

  

 

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
013_Prius_3G
Clube 1000 km
SystemAdministrator
tcap-support

Devemos sempre reclamar de um mau serviço, acho que todo o esforço em querer melhorar é louvável.

Acontece que vejo que de pouco ou nada adianta, na 1ªpessoa (cliente das concessões oficiais) ou nestes testemunhos que leio. Apesar de ser um problema generalizado nas marcas, eu gostaria que as nossas preocupações se materializassem na assistência dos nossos Toyota. Ainda por cima, quando são coisas pequenas e visíveis, sabe-se lá como ficam após intervenção alguns órgãos que interferem com a nossa segurança, e que a maior parte deles estão escondidos. Há que confiar, sim ou não?...

Branca de Neve 30% são minha autoria...

Planeta: CO2

Top 25 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
022_Auris_HSD_2G
Clube 1000 km
tcap-support

Ontem apareceu-me o aviso de bateria «do comando das portas/ignição» baixa.

Procurei aqui no Fórum, dicas/imagens de como substituir a pilha e não encontro para o Auris.

Alguma dica será bem vinda.

Obrigado

  Auris HSD....amigo da carteira e amigo do Ambiente.   Paradise

_________________________

136 Cvs que «merecem» ser explorados.Wink

  

 

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
013_Prius_3G
Clube 1000 km
SystemAdministrator
tcap-support

O comando não é igual ao dos 3G?

Branca de Neve 30% são minha autoria...

Planeta: CO2

Page 52 of 53 (525 items) « First ... < Previous 49 50 51 52 53 Next > | RSS
Copyright 2009 Prius-PT.com
Powered by Community Server (Non-Commercial Edition), by Telligent Systems