Prius-PT
Comunidade independente de proprietários e amigos de viaturas de mobilidade sustentável

DB de um lindo Toyota Auris HSD HB

rated by 0 users
This post has 186 Replies | 8 Followers

Top 75 Contributor
Full Hybrid
0000_PREMIUM_Access
022_Auris_HSD_2G
tcap-support
Alexandre Pereira Posted: 9 Mar 2016 17:23

Bem amigos, achei relevante criar este tópico, pois estou a pensar num curto espaço de tempo(1-3 meses) adquirir um Toyota Auris HSD HB, já fiz um test-drive ao Auris HSD TS e adorei o carro, amanha por esta hora irei testar a unidade que pretendo adquirir, o Hatch-Back. Terei oportunidade de falar com o vendedor e se ele me fizer um negocio que me pareça justo poderei eventualmente partir para a compra. Pretendo dar para retoma o meu Clio.

Inicialmente conto com as vossas dicas, para poder apertar com o vendedor e conseguir o melhor preço, onde é que poderei assim argumentar de forma mais eficaz? Sei que é nos extras que as marcas fazem mais dinheiro...

Quanto às rodas 16' ou 17'? Pelos consumos anunciados, a diferença de 1 polegada aumenta o consumo em 0,3l/100km, mas esteticamente ficam muito melhores.

Quanto ao kit Toyota Sense ( https://www.toyota.pt/world-of-toyota/safety/toyota-safety-sense.json) acham que é uma mais valia, ou apenas um preciosismo? o vendedor na altura disse me o preço deste kit, mas já não me recordo

Cores? Grande dilema, porque nunca conseguimos ver todas as cores em unidades ao vivo. Gosto muito do azul denim

Abraço

Top 25 Contributor
Plug-In
015_Prius+
tcap-support

eu partia para a compra de uma unidade usada, viatura de serviço. poupam-se uns trocos valentes que ja da para muita gasolina. tenta espremer o contrato de manutençao se ainda nao estiver incluido na compra.

em novo, eu escolhia a cor azul, acho que fica muito bem. relativo às jantes se das valor à estetica escolhe as de 17', senao as de 16 vao muito bem

Top 25 Contributor
Plug-In
0000_PREMIUM_Access
022_Auris_HSD_2G
Clube 1000 km
Moderator
tcap-support

Olá Alexandre, relativamente ao equipamento do Auris HSD já existe um tópico sobre esse assunto. Dá uma vista de olhos de tópico: http://prius-pt.com/cafe/forums/t/6640.aspx

Spritmonitor.de Auris HSD 2015

Top 75 Contributor
Full Hybrid
0000_PREMIUM_Access
022_Auris_HSD_2G
tcap-support

Duarte Semedo:
Olá Alexandre, relativamente ao equipamento do Auris HSD já existe um tópico sobre esse assunto. Dá uma vista de olhos de tópico: http://prius-pt.com/cafe/forums/t/6640.aspx

Obrigado Duarte, falha minha por não ter investigado o suficiente.

Top 50 Contributor
Full Hybrid
0000_PREMIUM_Access
023_Auris_Touring_Sport_2013
tcap-support

Podes ver também o meu DB. Vim de um Astra 1.7 125 CV para um Auris TS. 

Top 25 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
022_Auris_HSD_2G
Clube 1000 km
tcap-support

Alexandre Pereira:

....

Quanto às rodas 16' ou 17'? Pelos consumos anunciados, a diferença de 1 polegada aumenta o consumo em 0,3l/100km, mas esteticamente ficam muito melhores.

17´´ contando que na hora de trocar de pneus vai doer e mesmo relativamente a consumos não é a mesma coisa. Não estou certo que possas fazer esta opção...e sem custos.

Quanto ao kit Toyota Sense ( https://www.toyota.pt/world-of-toyota/safety/toyota-safety-sense.json) acham que é uma mais valia, ou apenas um preciosismo? o vendedor na altura disse me o preço deste kit, mas já não me recordo

O «meu» vendedor não lhe deu grande importância/interesse...

Cores? Grande dilema, porque nunca conseguimos ver todas as cores em unidades ao vivo. Gosto muito do azul denim

Gosto do meu cinza volframite, do preto...do branco. O Azul denim em fotos não gosto, em filmes idem. Ao vivo, como já vi noutros carros não desgostaria.

Abraço

Fui respondendo pelo meio das questões.

Relativamente a negociar, eu centrei-me em:

1- Valorizarem melhor o meu carro porque o dei à troca;

2- Tentar obter descontos na extensão do contrato de manutenção;

3- Obter os extras com o desconto do vendedor;

4-Obter desconto de «frotista»

5- Consegui aproveitar a Campanha Toyota de Final do Ano...

Boa sorte para o negócio!

Auris HSD....amigo da carteira e amigo do Ambiente.   Paradise

136 Cvs que «merecem» ser explorados.Wink

Top 75 Contributor
Full Hybrid
0000_PREMIUM_Access
022_Auris_HSD_2G
tcap-support

Obrigado César

César Borges:

Fui respondendo pelo meio das questões.

Relativamente a negociar, eu centrei-me em:

1- Valorizarem melhor o meu carro porque o dei à troca;

2- Tentar obter descontos na extensão do contrato de manutenção;

3- Obter os extras com o desconto do vendedor;

4-Obter desconto de «frotista»

5- Consegui aproveitar a Campanha Toyota de Final do Ano...

No que consistia a campanha? Era a oferta do Pack Sport não era?

Top 25 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
022_Auris_HSD_2G
Clube 1000 km
tcap-support

Creio que sim.

Atenta no desconto de frotista e na forma de o conseguires. Poupas uns trocos para os Extras.

Em que zona do país vives?

Auris HSD....amigo da carteira e amigo do Ambiente.   Paradise

136 Cvs que «merecem» ser explorados.Wink

Top 75 Contributor
Full Hybrid
0000_PREMIUM_Access
022_Auris_HSD_2G
tcap-support

César Borges:
Em que zona do país vives?

Eu ao fim de semana estou na zona centro, tenho a facilidade de ir SC de Santarém, que foi onde o meu pai comprou a Avensis dele em 2007, mas ainda não tive disponibilidade de lá ir. Durante a semana estou na zona de Sintra, e o Stand em que estou a ir é a SC da Abrunheira, fica mesmo mesmo ao lado do fórum Sintra ;)

Top 25 Contributor
Plug-In
015_Prius+
tcap-support

Atençao na retoma do clio. Se negocias o preço do novo eles vao deitar abaixo o maximo que puderem o valor da retoma

Page 1 of 19 (187 items) 1 2 3 4 5 Next > ... Last » | RSS
Copyright 2009 Prius-PT.com