Prius-PT
Comunidade independente de proprietários e amigos de viaturas de mobilidade sustentável

DB de um lindo Toyota Auris HSD HB

rated by 0 users
This post has 186 Replies | 8 Followers

Top 50 Contributor
Full Hybrid
0000_PREMIUM_Access
023_Auris_Touring_Sport_2013
tcap-support

Eu estava gozar obviamente, mas arrisco-me a dizer que quem retira o FAP sabe muitas vezes do mal que faz mas não está preocupado com isso, apenas com a sua carteira. Enfim o ser humano é complexo. 

Top 75 Contributor
Full Hybrid
0000_PREMIUM_Access
022_Auris_HSD_2G
tcap-support

Olá malta. O meu carro fez a revisão dos 15k km, pedi para me corrigirem duas situações, barulho parasita junto ao porta-óculos, e passagem de ar na porta direita de trás, que a partir dos 90km/h da a impressão que vou a andar numa casa assombrada com rodas. Resumindo e concluindo, nem uma nem outra ficaram corrigidas, esta semana descobri que tenho o cinto do lugar esquerdo de trás mal montado. Por isso fui pela 6a vez reclamar com o stand por ser a 6a vez que vou lá corrigir defeitos de construção/ montagem( estofos em pele com defeito, ficha USB inop, faróis demasiado em baixo, peças das porta de trás que quando se fechavam saiam do sítio...)

Estou um pouco insatisfeito com o serviço e com a qualidade de montagem do carro, o meu pai tem uma avensis que nunca-lhe deu chatices, o meu avô sempre teve Toyotas e 0 problemas. O meu deve estar embruxado! O próximo vai para o livro de reclamações, com queixa para a Toyota

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
014_Prius_PHV
017_Prius_4G_PHV
903_Tesla_Model_3
ConsumoRecorde_2G
SystemAdministrator
tcap-support

Com tanto incidente, é claro que deves pedir o livro de reclamações.

É a única forma de algo mudar, de os problemas serem escalados, em última análise se nada houver a dizer do serviço será da fábrica.

O teu sendo Auris foi montado em Inglaterra.

Top 75 Contributor
Full Hybrid
0000_PREMIUM_Access
022_Auris_HSD_2G
tcap-support

Eu tenho andado a ler o DB's aqui da malta e parece-me que o meu é caso único:/ é preciso ter azar

Top 150 Contributor
Pequeno citadino
0000_PREMIUM_Access
022_Auris_HSD_2G

Em jeito de solidariedade, fui na sexta-feira buscar um Auris HB Exclusive (carro de serviço com 15.000 km) e hoje também notei um ruido parasita junto do porta-óculos ou mais do lado direito....tenho tecto panorâmico.....

Mas o seu caso é azar..... por vezes é assim, "quem nao chora, não mama"!! independentemente da razão, se a pessoa nao se queixa, se nao faz barulho, nada acontece.

Boa sorte. Corra tudo bem.

Top 25 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
022_Auris_HSD_2G
Clube 1000 km
tcap-support

Alexandre Pereira:

Eu tenho andado a ler o DB's aqui da malta e parece-me que o meu é caso único:/ é preciso ter azar

Infelizmente o que não falta são oficinas com técnicos muito mal preparados....ou habituados a tentar «endrominar» o ciente.

Pede o Livro de Reclamações....pode ser que ajudes a mudar as «coisas».

Auris HSD....amigo da carteira e amigo do Ambiente.   Paradise

136 Cvs que «merecem» ser explorados.Wink

Top 25 Contributor
Plug-In
015_Prius+
tcap-support

o importante é que tudo se resolva. No entanto às vezes é melhor estar quieto....é que andar semrpe a montar e a desmontar plasticos e afins, as molas vao ganhando folgas/partem e depois em vez de um problema, vem com 2  Cool

Page 19 of 19 (187 items) « First ... < Previous 15 16 17 18 19 | RSS
Copyright 2009 Prius-PT.com