Prius-PT
Comunidade independente de proprietários e amigos de viaturas de mobilidade sustentável

Diário de Bordo - Quirino Santos

rated by 0 users
This post has 29 Replies | 3 Followers

Top 50 Contributor
Full Hybrid
023_Auris_Touring_Sport_2013
tcap-support

Boas,

Há dias fui fintado por um A6 que me roubou o lugar no Montijo, chamei a atenção á besta do condutor e tratou-me mal.

Feliz proprietário de uma Auris TS Sports 1.8 HSD

Consumption:
5,12 l/100km  (spritmonitor)

Top 150 Contributor
Pequeno citadino
013_Prius_3G
Clube 1000 km

Neste caso eram 3 Civics hibridos...

Mas sim, já lá vi cada carro que até assusta, o pior é que quem deveria fazer alguma coisa está a borrifar-se. Até já vi fumarentos com mais 20 anos na parte de carregamentos Big SmileBig SmileBig Smile

Prius 3G  

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
013_Prius_3G
Clube 1000 km
SystemAdministrator
tcap-support

Luís Manuel:

Boas,

Há dias fui fintado por um A6 que me roubou o lugar no Montijo, chamei a atenção á besta do condutor e tratou-me mal.

É natural, são dos que dão para o peditório VAG e diesel. Permanentemente infelizes.

Branca de Neve 30% são minha autoria...

Planeta: CO2

Top 50 Contributor
Full Hybrid
0000_PREMIUM_Access
023_Auris_Touring_Sport_2013
tcap-support

Não vou generalizar mas as bestas quadradas geralmente preferem BMW, Audi e Mercedes. 

Não sei porquê mas em geral são os condutores  mais nojentos. 

Top 150 Contributor
Pequeno citadino
013_Prius_3G
Clube 1000 km

A falta de civismo há em todos os géneros e classes, sendo que muitas vezes quem os pratica nessas marcas são os mais novos que pedem o carro emprestado aos papás e depois querem impressionar...

Já a mercedes é o carro típico do pessoal relacionado com a construção cívil, ou seja novos ricos, e também querem mostrar que agora estão bem na vida...

Claro que isto é como foi dito, de forma generalizada, porque conheço muitas pessoas que optaram por comprar estas marcas e são civilizados e não se enquadram no que disse anteriormente.

Prius 3G  

Top 150 Contributor
Pequeno citadino
013_Prius_3G
Clube 1000 km

Este é o meu segundo inverno com o Prius, já não me lembrava dos consumos, mas nesta altura aumentam um bocadito...

Claro que é em todos os carros, mas é que antes não ligava nenhuma às médias e agora quero sempre fazer menos, mas de inverno é para esquecer.

Prius 3G  

Top 150 Contributor
Pequeno citadino
013_Prius_3G
Clube 1000 km

Hoje foi dia da revisão dos 105k, mas só ainda tem 87k... lol. Mas o principal é que está tudo normal como de esperar.

De realçar que a toyota teve a amabilidade de oferecer, para além de limpeza do veículo, uma espuma purificadora e ambientadora das condutas do ar Cool

A má notícia é que precisa de pneus novos...

Prius 3G  

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
013_Prius_3G
Clube 1000 km
SystemAdministrator
tcap-support

Ainda são os de origem?

Top 150 Contributor
Pequeno citadino
013_Prius_3G
Clube 1000 km

Telmo Salgado:

Ainda são os de origem?

Eu comprei-o com 57k e como ainda não os mudei acho que são os de origem. Quando o comprei os pneus não eram novos, mas ainda estavam em bom estado.

Prius 3G  

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
013_Prius_3G
Clube 1000 km
SystemAdministrator
tcap-support

Devem ter sido rodados para romper/desgastar por igual, daí a quilometragem já percorrida pelo conjunto. Nada mau!

Page 2 of 3 (30 items) < Previous 1 2 3 Next > | RSS
Copyright 2009 Prius-PT.com