Prius-PT
Comunidade independente de proprietários e amigos de viaturas de mobilidade sustentável

Comparativos do 4G com "concorrência"...

rated by 0 users
This post has 40 Replies | 5 Followers

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
014_Prius_PHV
017_Prius_4G_PHV
903_Tesla_Model_3
ConsumoRecorde_2G
SystemAdministrator
tcap-support

Nota subscrita pela equipa de moderação:

Este fórum é um espaço de diálogo e partilha de conhecimento, distinguindo-se de muitos outros em que predominam atitudes de conflito sistemático.

Esta postura exige de todos uma participação positiva e esclarecida, discutindo de forma precisa os factos pelos factos e assumindo os erros quando as afirmações proferidas não são afinal corretas.

Relembramos todos os membros do fórum que estes princípios são fundamentais para uma sã convivência, podendo a moderação intervir quando não sejam respeitados de forma reiterada.

Subscrevem,

Alexandre Oliveira Perdigão, Guilherme Martins, João Ferreira, João Prates, Luis Neves, Telmo Salgado

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
013_Prius_3G
Clube 1000 km
SystemAdministrator
tcap-support

Telmo Costa:

ora aqui esta... Nem adianta discutir muito pq so nao vê quem nao quer. http://priuschat.com/attachments/priuspowertorquecurve-jpg.40501/

Bom dia

O gráfico que colocas está em lb.ft, e convertendo para N.m (1lb.ft - 1,3558N.m) dá um valor em torno dos 540N.m para o Prius 3G.

A evidências jogam a favor dos números, estou/estamos habituados a discutir e a analisar, logo não identifico os interlocutores nessa visão de "não querer ver", Telmo.

Branca de Neve 30% são minha autoria...

Planeta: CO2

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
014_Prius_PHV
017_Prius_4G_PHV
903_Tesla_Model_3
ConsumoRecorde_2G
SystemAdministrator
tcap-support

Telmo Salgado:
O gráfico que colocas está em lb.ft

Está boa, acreditas que nem tinha olhado para a unidade do eixo dos yy?

Sendo uma imagem do PriusChat era quase expectável que não iria utilizar o SI... foi falha minha não me ter apercebido, ou não teria deixado passar mais esse pormenor da maior importância. É a cereja no topo do bolo.

Mas ao fim e ao cabo, esta thread é sobre o 4G, e a malta ainda não sabe nada da transmissão do 4G a não ser uns esquemas muito bonitos a mostrar o posicionamento dos componentes.

Saber ao certo quantos dentes tem cada engrenagem... isso ainda não se sabe, ou sabe?

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
013_Prius_3G
Clube 1000 km
SystemAdministrator
tcap-support

Ora bem, tenho estado a compilar alguma info, em breve abro uma thread Time

E descobri que o 4G tem...diferencial com mecanismo de pré-torque! Ou seja uma espécie de diferencial com uma percentagem de bloqueio Coffee

Top 25 Contributor
Plug-In
0000_PREMIUM_Access
021_Auris_HSD_1G
tcap-support
William Esteves replied on 14 Apr 2016 21:19

Passat vs Prius 

1999 Avensis T22 (3S-FE)

Top 25 Contributor
Plug-In
0000_PREMIUM_Access
021_Auris_HSD_1G
tcap-support

Basicamente, é melhor em tudo, ficando com melhor consumo que os Diesel poupados.

1999 Avensis T22 (3S-FE)

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
013_Prius_3G
Clube 1000 km
SystemAdministrator
tcap-support

Ainda não percebi bem aquela do "mas não seria caso para nós "... cito "Although compelling, it still could never be for us."

Top 25 Contributor
Plug-In
0000_PREMIUM_Access
021_Auris_HSD_1G
tcap-support
William Esteves replied on 20 Apr 2016 15:14

A mim já me disseram que nunca comprariam um Toyota porque não gostam do cheiro que os carros têm...

Já eu penso o mesmo quando entro dentro de um Opel entre outros....

São gostos, por aí não pego muito, é quase como as cores... O que para mim conta é que ainda não vi uma analise negativa Smile

1999 Avensis T22 (3S-FE)

Top 50 Contributor
Full Hybrid
0000_PREMIUM_Access
023_Auris_Touring_Sport_2013
tcap-support
Luis Rangel replied on 20 Apr 2016 16:30

Cheiro ????

Há com cada uma....

Top 25 Contributor
Plug-In
0000_PREMIUM_Access
021_Auris_HSD_1G
050_C-HR_2016
Clube 1000 km
tcap-support
Pedro Tiago replied on 20 Apr 2016 17:25

Se se bufarem dentro de um Rolls, também acho que não vou gostar do cheiro... Big Smile Big Smile Big Smile Big Smile Big Smile ....peço desculpa, mas não me aguentei!!!

Page 3 of 5 (41 items) < Previous 1 2 3 4 5 Next > | RSS
Copyright 2009 Prius-PT.com