Prius-PT
Comunidade independente de proprietários e amigos de viaturas de mobilidade sustentável

Model ≡

rated by 0 users
This post has 152 Replies | 8 Followers

Top 10 Contributor
EV
015_Prius+
Clube 1000 km
tcap-support

Pena é não termos os mesmos incentivos por cá.

Top 25 Contributor
EV
015_Prius+
A01_Ioniq_BEV
Clube 1000 km
tcap-support

Miguel Lombo:

O custo para a California serão os tão anunciados $35k.

Ah, malandros! Agora $35k é depois de incentivos! É uma bela surpresa.

Ioniq EV Spritmonitor.de — Prius+ Spritmonitor.de

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
017_Prius_4G_PHV
903_Tesla_Model_3
ConsumoRecorde_3G
Moderator
tcap-support

Mau...há notícias contraditórias.

Esta indica que se trata de uma versão intermédia, a começar nos 45.000 USD em vez dos 49.000 USD da LR. E que acaba a LR com tração traseira...

 

Toyota Prius 4G PHV    Spritmonitor.de

Top 25 Contributor
EV
015_Prius+
A01_Ioniq_BEV
Clube 1000 km
tcap-support

Sim, também é isso que li na reuters. "Uma versão de preço intermédio neste momento, para atrair compradores que estão à espera da versão base".

A ideia é que os incentivos vão diminuir. Então faz sentido comprar agora uma versão intermédia com mais incentivos do que comprar mais tarde a mais barata com menos incentivos.

Ioniq EV Spritmonitor.de — Prius+ Spritmonitor.de

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
017_Prius_4G_PHV
903_Tesla_Model_3
ConsumoRecorde_3G
Moderator
tcap-support

Vamos precisar de deixar assentar a poeira para perceber.

A LR tem vbateria de 75 kWh, este poderá andar pelos 60 a 65 e a versão base pelos 50 a 55 kWh.

Parece tudo muito próximo. E se a LR custa 49k USD, a MD 45k USD, como é que a versão base vai custar apenas 35k USD? Haverá um reajuste de preços em baixa com a saída da versão base?

É esperar para ver. Uma coisa é pena: o fim da versão RWD do LR...

Toyota Prius 4G PHV    Spritmonitor.de

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
017_Prius_4G_PHV
903_Tesla_Model_3
ConsumoRecorde_3G
Moderator
tcap-support

Parece que vamos mesmo ter 3 versões, sendo a melhor estimativa que correspondam a capacidades úteis de 75, 64 e 50 kWh. A long range vai perder a versão RWD.

É pena a redução de preço da LR RWD para a MD RWD ser apenas de 4.000 USD.

Toyota Prius 4G PHV    Spritmonitor.de

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
014_Prius_PHV
017_Prius_4G_PHV
903_Tesla_Model_3
ConsumoRecorde_2G
SystemAdministrator
tcap-support

Entendo que esta nova versão é mesmo só para não perderem os clientes que queriam a versão de bateria standard mas não dispensam os créditos de impostos nessa escolha.

Como os créditos estão a terminar, e a Tesla não está pronta ainda para produzir a nova bateria, se não fizesse nada iria perder clientes que potencialmente são uma grande parte das reservas.

Quanto ao custo, não esquecer que a versão standard vai levar uma bateria totalmente nova, com novas células, e supostamente muito mais barata de produzir, logo não espanta que a redução de preço seja grande face à LR.

Por mim se esta opção "mid range" existisse por cá eu continuaria à espera.

Tenho para já uma grande esperança na nova bateria, e não desisto de esperar por ela.

Top 25 Contributor
Plug-In
0000_PREMIUM_Access
021_Auris_HSD_1G
tcap-support

Bem, aparenta estar confirmado...

Primeiras encomendas antes do fim do ano com as primeiras entregas no fim de Fevereiro ou início de Março: https://insideevs.com/tesla-model-3-rhd-england-australia-mid-2019/

SR apenas para o segundo semestre

Falta pouco para os preços e apesar do que se esperava do mercado quando este modelo fosse aterrar na Europa... Que é feito da concorrência?

 

 

1999 Avensis T22 (3S-FE)

Top 50 Contributor
Plug-In
0000_PREMIUM_Access
110_CT200h
tcap-support

E finalmente bons lucros.

Notícia aqui

Lexus CT200h

Top 25 Contributor
Plug-In
0000_PREMIUM_Access
021_Auris_HSD_1G
tcap-support

Cada vez mais perto.

Começam os convites para visita em loja!

 

https://electrek.co/2018/11/13/tesla-model-3-display-fleet-europe/

1999 Avensis T22 (3S-FE)

Page 14 of 16 (153 items) « First ... < Previous 12 13 14 15 16 Next > | RSS
Copyright 2009 Prius-PT.com
Powered by Community Server (Non-Commercial Edition), by Telligent Systems