Prius-PT
Comunidade independente de proprietários e amigos de viaturas de mobilidade sustentável

Model ≡

rated by 0 users
This post has 152 Replies | 8 Followers

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
013_Prius_3G
Clube 1000 km
SystemAdministrator
tcap-support

O futuro tem muito para nos reservar em termos de produção Toyota, mas o presente está-nos vedado.

Atraso incompreensível para quem tanto se adiantou no final do século passado...

Branca de Neve 30% são minha autoria...

Planeta: CO2

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
016_Prius_4G
tcap-support

Tens razão Telmo.

Estamos numa encruzilhada.

Se tivermos que comprar um carro o que fazemos ?

Claro que depende dos percursos de cada um.

Mas a maioria resolve o problema com um EV puro.

Falta resolver o problema das férias, mas com os carregamentos rápidos, também já não é problema. 

Então para que é serve carregar um MCI durante um Ano inteiro,  só porque podemos precisar uma vez por Ano de uma maior autonomia?.

Agora que não tenho carro, e não sei se tem reparação, comecei a pensar.

Mas afinal o que é que compro se o 4 G não tiver reparação, ou eu deixar de acreditar na reparação.?

Já testei o Hyundai EV e fiquei muito bem impressionado.

Como a Toyota não tem nenhuma solução e o PHEV só tem 4 Lugares e implica ter te carregar o MCI todo o Ano,e com a autonomia que tem +- 50Km  para mim chega, para que é que quero um PHEV?

Top 25 Contributor
Plug-In
0000_PREMIUM_Access
021_Auris_HSD_1G
050_C-HR_2016
Clube 1000 km
tcap-support
Pedro Tiago replied on 7 Apr 2017 15:47

This is a prototype just spotted running around, and if Elon’s right, that means it’s damn near production-spec.

in http://jalopnik.com/this-is-the-full-tesla-model-3-way-before-youre-suppose-1794073497

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
017_Prius_4G_PHV
903_Tesla_Model_3
ConsumoRecorde_3G
Moderator
tcap-support

O Elon confirmou que a atual lista de espera corresponde a 18 meses de produção. Isto são boas notícias, no sentido de que estando nós a 1 mês do início de produção, tudo parece estar a correr de acordo com o planeado. Fica a expetativa de que ocorrendo alguma percentagem de desistências, as reservas possam até ser satisfeitas em menos tempo.

No início de julho sairá a apresentação final e veremos então se se confirmam duas versões, de 60 e 75 kWh, bem como os preços. Sabendo os preços em dólares, será possível de estimar na europa.

Pessoalmente estou com expetativa de ver a autonomia em AE da versão de bateria maior - se chegar aos 350 km a 110-120 e a Tesla começar a insalar superchargers cá no burgo, vai ser interessante....  

Toyota Prius 4G PHV    Spritmonitor.de

Top 10 Contributor
EV
015_Prius+
Clube 1000 km
tcap-support

Li, em tempos, que a Tesla alterou a designação deste carro para o 3 numérico, deixando cair as 3 barras horizontais, por causa de um atrito com a Adidas? Isto tem fundamento?

Top 200 Contributor
Pequeno citadino
000_Flint

Sim, basta fazer uma pesquisa no google por "Model 3 and Adidas" e aparecem inúmeras referências à disputa.

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
017_Prius_4G_PHV
903_Tesla_Model_3
ConsumoRecorde_3G
Moderator
tcap-support
Luis Neves replied on 3 Jul 2017 14:53

Obtidas as certificações necessárias, início da produção na próxima sexta-feira dia 7 de julho, duas semanas antes do previsto, e evento de entrega dos primeiros exemplares marcado para 28 de julho (onde se aguarda o esclarecimento de alguma informação técnica).

Fonte.

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
017_Prius_4G_PHV
903_Tesla_Model_3
ConsumoRecorde_3G
Moderator
tcap-support
Luis Neves replied on 9 Jul 2017 15:48

E o primeiro já está cá fora (SN1), em preto, e pelos vistos vai ficar para o próprio Elon...

Top 50 Contributor
Plug-In
000_Flint
tcap-support

Se o preço se mantiver baixo em PT como será suposto ser, vai rebentar com tudo Smile

Remember that while it is perfectly acceptable to criticize the content of a post - criticizing the poster is not.
Mean spirited, nasty, snide, sarcastic, hateful, and rude individuals don't warrant or deserve my acknowledgement or respect.

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
017_Prius_4G_PHV
903_Tesla_Model_3
ConsumoRecorde_3G
Moderator
tcap-support

Não acredito nisso.

Nós temos desde logo de acrescentar as taxas alfandegárias e o IVA. Isso atira a versão base para liegiramente mais de 40.000€.

Depois há os extras...

Mas também há os incentivos em muitos países e até se fala numa redução do IVA a nível da UE.

Acima de tudo, se se confirmar a cadência de produção, isto vai meter uma pressão enorme nos outros fabricantes. Que chance tem um Ioniq de ser vendido por 42.000€ com bateria de 28 kWh contra um model 3 com o dobro da bateria e quase pelo mesmo preço? E um Bolt que ainda com bateria análoga tem uma imagem de marca muito inferior?

Vai ter toda a gente de se esforçar muito mais para a Tesla não monopolizar o mercado, e isso é o melhor impulso que poderia ser dado à mobilidade elétrica.

Page 8 of 16 (153 items) « First ... < Previous 6 7 8 9 10 Next > ... Last » | RSS
Copyright 2009 Prius-PT.com