Prius-PT
Comunidade independente de proprietários e amigos de viaturas de mobilidade sustentável

Diário de bordo do Blue Diamond - Tesla Model 3 - João Prates

rated by 0 users
This post has 49 Replies | 4 Followers

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
014_Prius_PHV
017_Prius_4G_PHV
903_Tesla_Model_3
ConsumoRecorde_2G
SystemAdministrator
tcap-support

Obrigado a todos, e parabéns a ti também Guilhas, pelos 2k!

Entretanto... dou com este vídeo do test-drive ao Model 3... e... há opção de portas Falcon Wing!!!! Aguenta coração!!!!

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
014_Prius_PHV
310_Nissan_Leaf
420_BMW_C_Evolution
903_Tesla_Model_3
Clube 1000 km
Moderator
tcap-support

Falcon wing? Só vi Model X com isso! A que minuto aparece?

Nissan Leaf Tekna 30kWh out 2016 > ...   |   Renault Zoe Intens - jan 2014 > out 2016 (R.I.P.)   |   Prius 3G (ZVW30) - dez 2009 > dez 2013

Spritmonitor.de |   Spritmonitor.de

aop@prius-pt.com

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
013_Prius_3G
510_Outlander_PHEV
Clube 1000 km
Moderator
tcap-support

nahh falcon wings so mesmo no X

o model 3 nao tem corpo para portas desse calibre

Toyota Prius 3G    Spritmonitor.de           Diário de Bordo de Um Prius Serrano

Mitsubishi Outlander PHEV    Spritmonitor.de  Diário de Bordo do Ironhide

Diário de um projeto de Autoconsumo Beirão - Link

Renault Fluence ZE - Diário de Bordo do Adamastor (Fechado)

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
014_Prius_PHV
017_Prius_4G_PHV
903_Tesla_Model_3
ConsumoRecorde_2G
SystemAdministrator
tcap-support

E hoje ao início do dia (00h56) lá me chegou a confirmação da reserva por email:

Como diz e bem o AOP, não trazia nenhuma referência ou nº de encomenda... mas... entrando na nossa área pessoal da Tesla... bingo...!

[removido por razões de segurança/privacidade]

Agora é ir lendo, vendo Utube, e aguenta coração! Big Smile

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
014_Prius_PHV
017_Prius_4G_PHV
903_Tesla_Model_3
ConsumoRecorde_2G
SystemAdministrator
tcap-support

Alexandre Oliveira Perdigão:

Falcon wing? Só vi Model X com isso! A que minuto aparece?

Logo ao princípio, segundo 35, vez o primeiro falcon wings a fechar as portas, mas mais à frente há outros que se vê melhor.

João Ferreira:
o model 3 nao tem corpo para portas desse calibre

As portas são proporcionais, evidentemente.

Mas estou dividido... quanto tens falcon wings não podes naturalmente ter o tecto de vidro panorâmico de ponta a ponta...

Por outro lado em PT de verão deve ser bonito ver a temperatura interior a subir com o tecto todo em vidro...

Claro que isto são demo cars, até ao final muita coisa vai ser afinada, tal como coberturas interiores de correr...

Mas para já é brutal saber o pouco que se sabe!

Top 50 Contributor
Plug-In
0000_PREMIUM_Access
021_Auris_HSD_1G
Clube 1000 km
tcap-support

Pelo que percebo, no video que partilhaste há Model X misturados com Model 3. Ao minuto 1:55, vê-se claramente que é um Model X, na verdade  são dois seguidos, vermelhos à SLB.

Penso que as falcon wings são incompatíveis com o preço mais baixo do Model 3, mas é só a minha opinião.

Cps, e parabéns aos "reservistas" :)

Top 10 Contributor
EV
012_Prius_2G
310_Nissan_Leaf
Clube 1300 km
tcap-support

João Prates:
Logo ao princípio, segundo 35, vez o primeiro falcon wings a fechar as portas, mas mais à frente há outros que se vê melhor.

É um model X Stick out tongue

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
014_Prius_PHV
017_Prius_4G_PHV
903_Tesla_Model_3
ConsumoRecorde_2G
SystemAdministrator
tcap-support

Tens toda a razão Pedro! E não só aparecem Model X como também Model S, é o que dá ver as coisas a saltar, falha minha.

Ok, para já o problema parece resolvido, não há falcon wings para ninguém no Model 3...

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
014_Prius_PHV
017_Prius_4G_PHV
903_Tesla_Model_3
ConsumoRecorde_2G
SystemAdministrator
tcap-support

João Prates:
Como diz e bem o AOP, não trazia nenhuma referência ou nº de encomenda... mas... entrando na nossa área pessoal da Tesla... bingo...!

Tenho estado a olhar para o núnero da reserva... a tentar fazer algum sentido daquilo, e para já a especulação que ofereço é esta:

RNxxxxxxyzz

RN = Reservation Number

xxxxxx = Número sequencial dentro da zona de reserva, i.e. tenho mais de 107 mil caramelos à frente que reservaram nas lojas da Europa.

y = Zona Europa

zz = Portugal

Será?

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
014_Prius_PHV
310_Nissan_Leaf
420_BMW_C_Evolution
903_Tesla_Model_3
Clube 1000 km
Moderator
tcap-support

Pelo que li depois dos indícios que deixaste, o RN não quer dizer nada ou, melhor, corresponde ao número de cliente.

Ao que parece há-os começados por 107 (como é o meu caso e deve ser o teu), por 108 e 109.

Relevante em termos de ordem na fila de reserva será o RSN (reservation sequence number), que será disponibilizado mais tarde numa parte do site da Tesla específica para tracking do Model 3.

Nissan Leaf Tekna 30kWh out 2016 > ...   |   Renault Zoe Intens - jan 2014 > out 2016 (R.I.P.)   |   Prius 3G (ZVW30) - dez 2009 > dez 2013

Spritmonitor.de |   Spritmonitor.de

aop@prius-pt.com

Page 2 of 5 (50 items) < Previous 1 2 3 4 5 Next > | RSS
Copyright 2009 Prius-PT.com