Prius-PT
Comunidade independente de proprietários e amigos de viaturas de mobilidade sustentável

Diário de bordo do Blue Diamond - Tesla Model 3 - João Prates

rated by 0 users
This post has 66 Replies | 8 Followers

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
014_Prius_PHV
017_Prius_4G_PHV
903_Tesla_Model_3
ConsumoRecorde_2G
SystemAdministrator
tcap-support

A especificação preferida sim, mas ainda há que fazer contas e simulações.

Mas este email que tinha referido era apenas o email a antever a possibilidade de configuração final a breve prazo.

Entretanto hoje, finalmente veio o tão esperado email que deixa configurar e finalizar a encomenda:

Agora sim, começam as dores de cabeça... deixa cá ver...

Top 25 Contributor
Plug-In
0000_PREMIUM_Access
021_Auris_HSD_1G
tcap-support
William Esteves replied on 14 Dec 2018 16:29

Uma vez que dispões do DareDevil que te dá gastos incríveis... Tens todos os ingredientes para uma dor de cabeça e tanto! Stick out tongue

Convenhamos que o TM3 é incrível na aceleração, na capacidade em EV...

Boa sorte na decisão! Conto até ao fim do mês ir ao El Cort Inglês ver e sentar no carro, estou extremamente curioso de ver e sentir ao vivo.

1999 Avensis T22 (3S-FE)

Top 50 Contributor
Plug-In
0000_PREMIUM_Access
110_CT200h
tcap-support
Pedro C Lopes replied on 14 Dec 2018 18:17

A decisão não é fácil, até porque ainda não estão disponíveis todas as versões. No Tesla Club não se fala de outra coisa. Pelo configurador que já vi, os tais 60.000€ são apenas o começo; pintura pode custar mais 2000€, jantes mais 2000€, despesas 1000€, autopilot melhorado acho que 5000€ e é sempre a somar...chiça Angry

Lexus CT200h

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
014_Prius_PHV
017_Prius_4G_PHV
903_Tesla_Model_3
ConsumoRecorde_2G
SystemAdministrator
tcap-support

A decisão está tomada, e não podia deixar de ser a mais racional, após ver em quanto ficaria a versão LR configurada como quero...

Eram 70k notas, é impensável para mim dar esse dinheiro por um carro, seja ele qual fôr, mesmo que valha o valor.

O Dare Devil não dá despesa quase nenhuma, mas o Baby Blue vai dando alguma, uma vez que as viagens que faz são quase sempre de alguma distância e a autonomia EV do pioneiro dos PHVs é sempre curta nesse cenário.

Quando o Blue Diamond chegar será para substituir o Baby Blue, e nunca o Dare Devil, que ainda tem muito para dar.

Já falei com a Tesla e confirmei que querendo continuar a aguardar pela versão SR basta não fazer nada, a reserva mantém-se válida.

Aguardemos pois então.

Top 50 Contributor
Plug-In
0000_PREMIUM_Access
110_CT200h
tcap-support
Pedro C Lopes replied on 17 Dec 2018 22:39

João Prates:

Eram 70k notas, é impensável para mim dar esse dinheiro por um carro, seja ele qual fôr, mesmo que valha o valor.

Percebo-te. O meu limite ainda é mais baixo, até pouco mais de 40k, e só porque sei que com um EV, virão grandes poupanças a jusante da compra.

E também estou curioso em relação ao standard range...

Lexus CT200h

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
014_Prius_PHV
017_Prius_4G_PHV
903_Tesla_Model_3
ConsumoRecorde_2G
SystemAdministrator
tcap-support

Pedro C Lopes:
O meu limite ainda é mais baixo, até pouco mais de 40k, e só porque sei que com um EV, virão grandes poupanças a jusante da compra.

Tal e qual.

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
017_Prius_4G_PHV
903_Tesla_Model_3
ConsumoRecorde_3G
Moderator
tcap-support

Pedro C Lopes:

João Prates:

Percebo-te. O meu limite ainda é mais baixo, até pouco mais de 40k, e só porque sei que com um EV, virão grandes poupanças a jusante da compra.

E também estou curioso em relação ao standard range...

40 k completamente despido e em preto.

55 k com interior premium, autopilot, pintura metalizada e jantes de 19".

Toyota Prius 4G PHV    Spritmonitor.de

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
017_Prius_4G_PHV
903_Tesla_Model_3
ConsumoRecorde_3G
Moderator
tcap-support

Para quem puder!

Toyota Prius 4G PHV    Spritmonitor.de

Top 25 Contributor
Plug-In
013_Prius_3G
tcap-support
Luís Miguel replied on 18 Dec 2018 11:39

João Prates:

A especificação preferida sim, mas ainda há que fazer contas e simulações.

Mas este email que tinha referido era apenas o email a antever a possibilidade de configuração final a breve prazo.

Entretanto hoje, finalmente veio o tão esperado email que deixa configurar e finalizar a encomenda:

Agora sim, começam as dores de cabeça... deixa cá ver...

Pronto a ser concebido... Aí vão o Sr. e a Sra. Model3 para o quarto e, daqui a nove meses, temos novidades. Cool

Conduzam com cuidado, em respeito do código, da vida e do ambiente! Cool

Luís Miguel

Page 6 of 7 (67 items) « First ... < Previous 3 4 5 6 7 Next > | RSS
Copyright 2009 Prius-PT.com