SITE OFFLINE
Esta comunidade mudou-se para https://ecomove.pt, registe-se no novo site!

ZOE sem aluguer de bateria - Promoção

rated by 0 users
This post has 32 Replies | 3 Followers

Top 50 Contributor
Full Hybrid
420_BMW_C_Evolution
510_Outlander_PHEV
tcap-support
Telmo Azevedo Posted: 19 May 2016 16:46

Enquando a Renault teima no regime de aluguer de baterias, há quem consiga boas promoções Smile

Fica a dica: http://www.zeev.pt/renault-zoe-sem-aluguer-de-baterias/

Preço chave na mão (com baterias incluidas) para as seguintes versões:

R240 LIFE 25.000€
R240 INTENSE 26.000€

A estes valores pode ainda ser reduzido o valor do incentivo ao abate.

 

carga  ekoway ML5000 [ Dez-2011 34.333 km ]  C Evolution [ Set-2015 30.333 km ] Outlander PHEV [ Dez-2014 ]  UVE


Top 25 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
050_C-HR_2016
A01_Ioniq_BEV
Clube 1000 km
tcap-support

Interessante!

No site da Renault as mesmas versões têm anunciado os seguintes preços:

Life: 21.650€ (-3350€)

Intense: 23.450€ (-2550€)

é estranho uma diferença tão grande entre as versões.

Top 10 Contributor
EV
012_Prius_2G
310_Nissan_Leaf
Clube 1300 km
tcap-support

Pedro Tiago:

Interessante!

No site da Renault as mesmas versões têm anunciado os seguintes preços:

Life: 21.650€ (-3350€)

Intense: 23.450€ (-2550€)

é estranho uma diferença tão grande entre as versões.

 

com aluguer de baterias!!! Ou seja, tens de acrescentar os 74€ ou mais todos os meses Devil

Top 25 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
050_C-HR_2016
A01_Ioniq_BEV
Clube 1000 km
tcap-support

Não percebeste o que queria dizer, é lógico que os preços na Renault são mais baratos por causa do aluguer, aqui o que queria aferir era a diferença entre o preço da renault e da ZEEV na lógica de imputar um valor à bateria.

Ora se nã versão Life essa diferença é de 3350€, já na versão Intens essa diferença é muito menor (2550€).

Top 50 Contributor
Full Hybrid
0000_PREMIUM_Access
012_Prius_2G
tcap-support

Interessante!

Top 50 Contributor
Full Hybrid
420_BMW_C_Evolution
510_Outlander_PHEV
tcap-support

Resume-se a 800€ de diferença relativa. Tudo são abordagens comerciais.

E os valores certos chave-na-mão são muito mais apelativos que asteriscos e letras pequenas Smile

carga  ekoway ML5000 [ Dez-2011 34.333 km ]  C Evolution [ Set-2015 30.333 km ] Outlander PHEV [ Dez-2014 ]  UVE


Top 10 Contributor
EV
015_Prius+
A01_Ioniq_BEV
Clube 1000 km
tcap-support

Era mesmo o que eu queria. Claro, com os 6750€ que a Renault está a dar nos outros com aluguer de baterias, pelo meu C1 (4500€ Renault + 2250€ Estado). Só me faltavam agora 18750€. Hum... continuo a precisar de um premiozito do totoloto.

Ioniq EV Spritmonitor.de — Prius+ Spritmonitor.de

Top 25 Contributor
Plug-In
012_Prius_2G
banned

Antes de comprar o Prius considerei várias possibilidades...  entre elas estava o Zoe e o Leaf.

Tratando-se de um segundo carro para as voltas diárias, fazia toldo o sentido.

No entanto, como facilmente se conclui, um veiculo eléctrico não é ainda uma opção económica...  é na verdade uma opção cara...   um luxo para quem gosta de andar na moda...    

Por exemplo um Zoe com aluguer de bateria tem um custo aos 100, superior ao consumo de um Dacia Sandero a GPL....  Se considerarmos ainda o custo inicial do carro (10 mil euros a mais) mais o custo de carga da bateria...  nunca compensa.

Uns dirão que o melhor é comprar a bateria...   pois, mas a bateria é um consumível que mais tarde o mais cedo terá que ser substituída...

Mesmo com esta campanha, a diferença de preço entre o Zoe e Sandero são mais de 13 mil euros....    e com esse valor dá para comprar GPL para mais de 200 mil kms...     e as baterias de origem duram 200 mil kms?

O meu primeiro projecto de veiculo eléctrico foi na adolescência com o apoio de uns mecânicos veteranos, mas já lá vão uns 30 anos ....   o problema é que continua a não ser economicamente viável...   e a razão está no custo muito inflacionado dos carros que os fabricantes colocam no mercado.

 

Toyota Prius 2G   Spritmonitor.de

Top 10 Contributor
EV
012_Prius_2G
310_Nissan_Leaf
Clube 1300 km
tcap-support

Estás a esquecer outros factores, como manutenção, impostos, estacionamento, etc.. São valores que contam muito num carro CI

Top 10 Contributor
EV
0000_PREMIUM_Access
017_Prius_4G_PHV
ConsumoRecorde_3G
Moderator
tcap-support

Nem a comparação é justa, um Zoe compara talvez com um Clio e não com um Dacia...

Toyota Prius 4G PHV    Spritmonitor.de

Page 1 of 4 (33 items) 1 2 3 4 Next > | RSS
Copyright 2009 Prius-PT.com
Powered by Community Server (Non-Commercial Edition), by Telligent Systems